João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

flexluis

Citação de: Ricardo Oliveira em 19 de Agosto de 2009, 10:27
O único argumento válido para o JVP não ir para os imortais é por ter representado as osgas...mas a partir do momento em que o Carlos Manuel também lá aparece esse argumento deixa de fazer sentido. Só por capricho ou teimosia é que ele não é Imortal.

JVP para os imortais.

Isso nunca seria um argumento, é antes, a falta de argumentos.

flexluis

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2009, 09:44
Flex, tem lugar na historia do benfica e da merda verde. Como prémio dava-lhe um chapeu viking

Não é comparavel. Representou o benfica durante 8 ou 9 épocas, fez mais de 300 jogos, fez cerca de 100 golos e foi a nossa bandeira durante quase uma década.

Se ele não tivesse representado os sapos, terias opinião diferente, tenho a certeza.

Eu detesto sapos mas, nesta matéria, percebo a opção de JVP. Foi empurrado para a rua pelo Benfica e a vida desportiva tinha que continuar.

SuburbanRebel

Até me posso ter enganado mas parece que vai ser entrevistado sexta-feira às 21h30 na Benfica TV...

lcferreira

Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2009, 01:57
Até me posso ter enganado mas parece que vai ser entrevistado sexta-feira às 21h30 na Benfica TV...

Não estás enganado não, até já deixei no MEO para gravar como faço com todos os "Entrevista Exclusiva".

Vai ser mais uma de muitas chapadas de luva branca que alguns (atiradores especiais) vão levar.

RedNight

Não estive "online" no dia de hoje, mas não podia deixar de desejar um feliz aniversário ao JVP. Já lá vão 38 primaveras...

19/08/'71

:winner:

Alguém confirma a entrevista à BTV??? :)

Shoky

Ao longo deste tópico tenho lido imenso disparate...e ataque à moderação/administração...que pura e simplesmente foi quem por iniciativa própria...montou esta zona de Saudade (Imortais, Ex-Funcionários e Memórias) do 0...com muito custo...

E por mim falo também...porque tive e tenho muito trabalho com os perfis de todos os jogadores...para estarem todos actualizados correctamente! E acima de tudo, tive imenso trabalho, não só eu, pois o Kobille também ajudou imenso, a juntar tópicos, eliminar repetidos...e separar tudo direitinho!

Bem...podia estar aqui o dia todo...mas a verdade é que perdemos, moderação/administração muito tempo com isto, para por tudo do agrado dos users, sem pedir agradecimentos...ou coisa do género!

Por não haver concordia...num caso ou outro...parte-se logo para o ataque como se não fossemos todos benfiquistas!
Enfim!

Eu assumo...por mim JVP nunca será imortal no Benfica...já o disse mais que uma vez...no entanto não sou eu que mando...e como solução provisória...a maior parte do staff concordou coloca-lo aqui!
Porque já estavamos e estamos ainda a pensar numa solução final, mais democrática, que fará com que os sócios do clube aqui inscritos possam votar e escolher o lugar dos casos mais bicudos!

O problema é que temporariamente não dá para se verificar quem é sócio ou não...mas a seu tempo, quando todos o poderem fazer, certamente que serão vocês e todos nós sócios a determinar o desfecho destes casos!

Não posso dizer mais nada, para não defraudar ninguém no futuro...mas certamente que nunca haverá votações abertas para todos...porque infelizmente temos muito infiltrado por aqui, que acha sempre piada a estas "coisas"...terá de ser só para sócios!
E espero que quando acontecerem essas votações no futuro...que sejam definitivas e que se pare com as constantes reclamações!

Espero agora que tenham mais paciência...e que evitem disparatar contra tudo e todos, só porque o vosso jogador preferido não está onde vocês querem!

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 03:30
Ao longo deste tópico tenho lido imenso disparate...e ataque à moderação/administração...que pura e simplesmente foi quem por iniciativa própria...montou esta zona de Saudade (Imortais, Ex-Funcionários e Memórias) do 0...com muito custo...

E por mim falo também...porque tive e tenho muito trabalho com os perfis de todos os jogadores...para estarem todos actualizados correctamente! E acima de tudo, tive imenso trabalho, não só eu, pois o Kobille também ajudou imenso, a juntar tópicos, eliminar repetidos...e separar tudo direitinho!

Bem...podia estar aqui o dia todo...mas a verdade é que perdemos, moderação/administração muito tempo com isto, para por tudo do agrado dos users, sem pedir agradecimentos...ou coisa do género!

Por não haver concordia...num caso ou outro...parte-se logo para o ataque como se não fossemos todos benfiquistas!
Enfim!

Eu assumo...por mim JVP nunca será imortal no Benfica...já o disse mais que uma vez...no entanto não sou eu que mando...e como solução provisória...a maior parte do staff concordou coloca-lo aqui!
Porque já estavamos e estamos ainda a pensar numa solução final, mais democrática, que fará com que os sócios do clube aqui inscritos possam votar e escolher o lugar dos casos mais bicudos!

O problema é que temporariamente não dá para se verificar quem é sócio ou não...mas a seu tempo, quando todos o poderem fazer, certamente que serão vocês e todos nós sócios a determinar o desfecho destes casos!

Não posso dizer mais nada, para não defraudar ninguém no futuro...mas certamente que nunca haverá votações abertas para todos...porque infelizmente temos muito infiltrado por aqui, que acha sempre piada a estas "coisas"...terá de ser só para sócios!
E espero que quando acontecerem essas votações no futuro...que sejam definitivas e que se pare com as constantes reclamações!

Espero agora que tenham mais paciência...e que evitem disparatar contra tudo e todos, só porque o vosso jogador preferido não está onde vocês querem!

Nunca mais chega esse dia.....

E espero que façam o mesmo para a participação no forum....

carlutchi

Ainda hoje me passo ao pensar o que o FDP do Vale e Azevedo lhe fez, despedir um monstro sagrado da nossa história recente.

Obrigado JVP, não te levei a mal teres iso para os SAPOS, foste para onde te deram mais dinheiro pois eras um jogador livre, e como é óbvio não ias jogar para o Pinhalnovense ou para o Sacavenense.

E já agora, atrasados mas sentidos, parabéns JVP.

Sinan

Alguém pode gravar essa entrevista amanhã à BTV? Não vou estar por casa e tenho alguma curiosidade em ouvi-lo.

lcferreira

Citação de: Menino do Côro em 21 de Agosto de 2009, 00:36
Alguém pode gravar essa entrevista amanhã à BTV? Não vou estar por casa e tenho alguma curiosidade em ouvi-lo.

Mas tens MEO?

Sinan

Citação de: lcferreira em 21 de Agosto de 2009, 01:21
Citação de: Menino do Côro em 21 de Agosto de 2009, 00:36

Mas tens MEO?

Em casa tenho. O problema é que não estou em casa senão punha a gravar.

Sinan

Bom, quem quer que veja a entrevista hoje e possa disponibilizá-la, que o faça ou escreva em linhas gerais o que foi dito. Fico agradecido.

kirdord

Não esqueço o JVP no Banfica...

Mas Tb não esqueço 2 coisas:
Se foi para o SBORTING foi pq não o quiseram no SLB....

Mas tb não esqueço que 1 ou 2 epocas antes de sair, o SLB aceitou uma proposta de 1,5M de contos(7,5M€), com os preços de hoje seria mais de 20M€, e ele não aceitou a proposta, que era mt boa para o clube.

Mas estará sempre no coração dos benfiquistas.

tiagoterceira

gosto mt do JVP...tornou-se o meu idolo apos o 6-3....
mas nunca eskeço a imagem dele com a camisola dos lagartos vestida....senti-me traido...

coyote5

queria gravar mas nao encontro nenhuma stream on :(