João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Pedro Neto

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2009, 10:36
Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2009, 00:05
JVP e Simão. Tenho memória.

Pareces é não ter noção das 2 realidades.

A realidade é a mesma: Benfica Campeão!

Mr.Costa

é benfiquista

hoje de manha deu a repetiçao do programa dele com o freitas lobo (e com o convidade manuel jose) e ele descaiu se com algo do genero "precisavamos agora de ganhar..." 

corrigiu logo de seguida, mas ate o moderador soltou "hmm" e sorriu

Elvis the Pelvis

Ser benfiquista, portista ou boavisteiro não muda a opinião que eu tenho dele. Já a repeti aqui inumeras vezes, não vou voltar a faze-lo. Foi um grande jogador em metade do tempo que esteve no clube. Considerá-lo um imortal num clube da nossa grandeza, é insultuoso no mínimo.

Far(away)

lcferreira

Dia 25 JVP de 8 nas costas da camisola berrante.

Vamos à Luz e saudar o IMORTAL João Vieira Pinto.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 22 de Dezembro de 2009, 10:31

Está confirmado ?

lcferreira

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 12:01

Está confirmado ?

Para mim está ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2009, 07:02
Imortal.

Desculpa lá o insulto.

Não tens que pedir desculpa, cada um tem a sua opinião e ainda bem.  :)

Red skin

Citação de: Mr.Costa em 18 de Dezembro de 2009, 20:11
é benfiquista

hoje de manha deu a repetiçao do programa dele com o freitas lobo (e com o convidade manuel jose) e ele descaiu se com algo do genero "precisavamos agora de ganhar..." 

Pois foi!!!

Red skin

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Dezembro de 2009, 20:15
Ser benfiquista, portista ou boavisteiro não muda a opinião que eu tenho dele. Já a repeti aqui inumeras vezes, não vou voltar a faze-lo. Foi um grande jogador em metade do tempo que esteve no clube. Considerá-lo um imortal num clube da nossa grandeza, é insultuoso no mínimo.

na minha opinião foi o único jogador de qualidade mundial q tivemos durante algum tempo... se nas ultimas 2 épocas de Benfica n deu mais, foi pq o Vale estava ansioso para sacar dinheiro com a sua venda, para poder comprar mais iates, passando a sabota-lo! N esquecer q um jogador sozinho n faz grande coisa... e houve épocas em q estacva sozinho, pois ele no Sporting e no Europeu provou q era ainda um grande jogador!

Edu

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 12:01

Está confirmado ?
Isso seria uma enorme alegria para todos nós. Lá vou eu ficar rouco a gritar pelo seu nome :)

mrfalcon

eu vim do estrangeiro em 1993... e o JVP foi o meu primeiro ídolo principalmente depois do célebre jogo em alvalade do 3-6... adorei-o e venerei-o enquanto vestiu a nossa camisola. no dia em que anunciou num hotel de lisboa que tinha sido despedido, chorei que nem um doido!

agora, tantos anos depois, o melhor "elogio" que lhe posso fazer é que foi o meu único ídolo futebolístico!

Far(away)

Citação de: Mr.Costa em 18 de Dezembro de 2009, 20:11
é benfiquista

Fugiu-lhe a boca para a verdade ;D

Far(away)

RedNight

Finalmente o momento por que tanto anseio há já vários anos. Voltar a ver o melhor de todos com a "8" berrante nas costas! :cry2: :slb2:

Terá a homenagem que merece! :metal: