João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Interactivo

Bah.... Ex-funcionário, óbvio!
Quem não salta é lampião...lloll  >:(

Joga Bonito

Jonas Thern, sabes que o Donizete desmentiu, alguns meses depois, essa história dos problemas com o JVP ?Sabes que o que "lixou" o Paulo Nunes foi uma lesão no joelho e que fez com que acabasse por ser recambiado meses depois ?

ricardoshearer

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Dezembro de 2009, 21:51
Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2009, 21:41
O JVP é q telefonou ao Jorge de Brito :)

Boas! O João Pinto agora pode dizer o que quiser. Já passou algum tempo e a história já não tem tanta importância assim. Na altura, quem esteve atento, sabe que o que aconteceu foi que o nosso Jorge de Brito (enorme presidente) partiu para o sul de Espanha sem qualquer garantia de encontrar o paradeiro do jogador. Os jornais de então documentam isso! Não passou para fora nenhuma história de ter sido o João Pinto a telefonar. E olha que essa história seria a que, na altura, daria mais jeito, quer ao Benfica, quer ao João Pinto.

Cumps.
sempre ouvi dizer que o major valentim loureiro teve grande influencia de ele ter "voltado" ao glorioso.

Joga Bonito

O Major e o avô, que foi praticamente pai dele.

Pedro Neto

Os jogadores de futebol não são adeptos de clubes.

pcssousa

Aparentemente não tem clube torcendo pelo Braga única e simplesmente porque o filho joga lá (?), ou seja clubísticamente falando é um apátrida. Confirma-se que rescindiu um contrato com o Benfica sem ter justa causa (aliás como os dois outros montes de esterco) e só voltou porque como teve medo de ser obrigado a pagar uma choruda indeminização acagaçou-se e telefonou para Jorge de Brito e graças a isso aumentou substancialmente a sua folha salarial, ao menos os outros dois crápulas foram um bocadito mais homens e ao rasgar indevidamente um contrato não quiseram também rasgar outro rasgando assim apenas um contrato ao invés de dois...

Interactivo

Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2009, 10:20
Aparentemente não tem clube torcendo pelo Braga única e simplesmente porque o filho joga lá (?), ou seja clubísticamente falando é um apátrida. Confirma-se que rescindiu um contrato com o Benfica sem ter justa causa (aliás como os dois outros montes de esterco) e só voltou porque como teve medo de ser obrigado a pagar uma choruda indeminização acagaçou-se e telefonou para Jorge de Brito e graças a isso aumentou substancialmente a sua folha salarial, ao menos os outros dois crápulas foram um bocadito mais homens e ao rasgar indevidamente um contrato não quiseram também rasgar outro rasgando assim apenas um contrato ao invés de dois...



Claro q isso toda a gente sabe...uns tentam é fazer-se de esquecidos...



Se a isso juntar-mos os saltinhos com a juve Merda de "quem não salta é lampião"... podemos concluir que o lugar deste senhor é nos ex-funcionários.

Parece-me óbvio.


Bernardo.8

Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.

AG

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:04
Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.
Ele não é do Benfica.

Bernardo.8

Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 15:10
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:04
Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.
Ele não é do Benfica.

E o Simão era?

pcssousa

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:24
Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 15:10
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:04
Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.
Ele não é do Benfica.

E o Simão era?
Quer-me parecer que o Simão não era, mas agora é!

Bernardo.8

Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2009, 15:31
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:24
Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 15:10
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:04
Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.
Ele não é do Benfica.

E o Simão era?
Quer-me parecer que o Simão não era, mas agora é!

E o JVP não era. Agora, a mim, parece-me que é. A outra pessoa pode parecer que não é, só ele o pode confirmar. Agora que defendeu a camisola do Benfica com amor é inegável.

Interactivo

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 15:04
Enfim, é imortal. Compreendo os que dizem que não é comparável a Coluna ou Eusébio mas é Imortal, ele é do Benfica e quem o viu jogar com toda aquela entrega e amor sabe bem disso.


Compreendes? parabéns... :buck2:

Eh pá o João Pinto podes compará-lo é ao Pacheco e ao Paulo Sousa!

guizuca

Para mim será sempre um senhor! Pela milésima vez o provocaram para falar mal do Benfica e nem uma palavra lhe ouviram...Grande JVP, principal responsável por uma das minhas maiores alegrias na vida!!!

Interactivo

Citação de: guizuca em 28 de Dezembro de 2009, 16:00
Para mim será sempre um senhor! Pela milésima vez o provocaram para falar mal do Benfica e nem uma palavra lhe ouviram...Grande JVP, principal responsável por uma das minhas maiores alegrias na vida!!!


Ah o gajo saltar e cantar "quem não salta é lampião", não conta?

Ah pois tá bem, isso não falar mal do Benfica. É só gozar com os Benfiquistas, tá certo...  :buck2: