João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Shoodle

FUTURO PRESIDENTE

é triste quando as pessoas vem para aqui postar postas de bacalhau sem terem o minimo de noçao do que estao a dizer

Shoodle

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 23:13
é triste quando as pessoas vem para aqui postar postas de bacalhau sem terem o minimo de noçao do que estao a dizer

As noções para este senhor não são aplicáveis. Foi um grande jogador apenas e só isso, as minhas explicações sobre a continuidade do João nesta secção foram claras e directas. Não te esqueças que antes de 95, este senhor tinha um pré-acordo com um nosso rival! As pessoas não podem olhar só ao que ele foi como jogador quando representou o Benfica.

Saudações

Elvis the Pelvis

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2010, 12:50
Devia ser obrigatório a idade dos users estar acessivel.

Argumentação brilhante, os meus parabéns.

O meu Pai que viu jogar Eusébio, Coluna, José Águas, Bento, Chalana, Humberto Coelho, Diamantino, etc, também não acha o João Pinto um "Imortal" da história do Benfica.

Eu tenho 27 e comecei a ver bola com olhos de ver em 90/91 por aí, e também não coloco o João Pinto como um "Imortal". Já nem falo das rescisões de contrato e idas para o scp e blá blá blá. Dentro do campo que é o que interessa, quantas épocas de grande nível fez o João Pinto para merecer estar no mesmo patamar do Eusébio e outros?

Far(away)

Quantas grandes épocas fez MPH para estar nos Imortais? Quantos títulos ganhou no clube?

Mercurio_10

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 04:10
Quantas grandes épocas fez MPH para estar nos Imortais? Quantos títulos ganhou no clube?

O Preud-Homme foi dos jogadores mais azarados no Benfica! Ao contrário de outros que apanharam grandes equipas e ficaram associados aos sucessos delas, o MPH foi um fabuloso guarda-redes, que cumpriu a sua parte, mas tinha como centrais o Paulo Madeira, o Ronaldo, o Bermudez...

lcferreira

Citação de: Shoodle em 05 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: joaonunes em 05 de Janeiro de 2010, 22:06
JVP será sempre imortal para mim  :metal:

Não deixa de ser traidor...

Traidor és tu crl, tu e todos os que votaram no vale e azevedo.

Conversa de merda

lcferreira

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Janeiro de 2010, 09:59
Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 04:10

O Preud-Homme foi dos jogadores mais azarados no Benfica! Ao contrário de outros que apanharam grandes equipas e ficaram associados aos sucessos delas, o MPH foi um fabuloso guarda-redes, que cumpriu a sua parte, mas tinha como centrais o Paulo Madeira, o Ronaldo, o Bermudez...

E o JVP não teve o mesmo azar?

lcferreira

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2010, 23:23
Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2010, 12:50
Devia ser obrigatório a idade dos users estar acessivel.

Argumentação brilhante, os meus parabéns.

O meu Pai que viu jogar Eusébio, Coluna, José Águas, Bento, Chalana, Humberto Coelho, Diamantino, etc, também não acha o João Pinto um "Imortal" da história do Benfica.

Eu tenho 27 e comecei a ver bola com olhos de ver em 90/91 por aí, e também não coloco o João Pinto como um "Imortal". Já nem falo das rescisões de contrato e idas para o scp e blá blá blá. Dentro do campo que é o que interessa, quantas épocas de grande nível fez o João Pinto para merecer estar no mesmo patamar do Eusébio e outros?

As mesmas que Michel Preud'Homme, as 2 que fez sem ele ganhou 1 campeonato e uma taça.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lcferreira em 06 de Janeiro de 2010, 10:33
Expandir...

Traidor és tu crl, tu e todos os que votaram no vale e azevedo.

Conversa de merda
dá lhes faláncio  :metal:
eles lá sabem quem foi o joao pinto
metade ou mais do pessoal que aqui vem postar só o viu a jogar uma época ou duas no máximo
:slb2: IIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMOOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTTTTTTAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL

Joga Bonito

filipe.abra

um traidor...simplesmente despedido! é tipo o gajo q é deixado pela namorada e vai foder a amiga! compreende se!

pcssousa

Citação de: filipe.abra em 06 de Janeiro de 2010, 14:22
Expandir...

um traidor...simplesmente despedido! é tipo o gajo q é deixado pela namorada e vai foder a amiga! compreende se!
Como ele fez com a ex do Nuno Gomes?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pcssousa em 06 de Janeiro de 2010, 14:28
Citação de: filipe.abra em 06 de Janeiro de 2010, 14:22
Expandir...

Como ele fez com a ex do Nuno Gomes?
;D         :-X