João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

TheHybrid

Citação de: pele_vermelha em 12 de Janeiro de 2010, 18:50
JonasThern tudo bem que tens a tua opinião a qual eu respeito, mas escusas de cair no ridículo de tais excertos:

1-"Não era um jogador que, no meio da mediocridade, fizesse a diferença. Era apenas mais um! Preud´Homme, ao invés, foi um dos jogadores que fez a diferença nessas épocas. Outra coisa!"
->Um GR única coisa que pode fazer com os restantes colegas é tentar organizar a defesa, não faz jogadas com eles.

2-"Nessas restantes épocas não fez mais do que fez, por exemplo, Zahovic quando cá esteve."
->Esta comparação é qualquer coisa de aberrante.

Só mesmo por quem não deve ter passado a década de 90 a ver os jogos do Benfica. Ou pelo menos não se deve lembrar ... era custoso ver por vezes que só a grande classe do João Pinto e a sua garra não chegava, faltavam mais 10.

Isto é mesmo cuspir em cima em quem tanto nos deu...

Golden_Mean

Saudade para o Forum, Imortal para mim.  :bow2:

Parabéns á direcção do fórum por o ter levado a votação.  :slb2:

MALU15

Isto foi renhido, mas vingou a Saudade, tal como tinha votado.

Edu

O que verdadeiramente interessa é o que o JVP fez pelo Benfica e se ele está grato por nos ter representado.
Espero por dia 25 para ter novidades...

O JVP é, desde que vejo futebol, o funcionário que mais contribuiu em beneficio do Benfica.

Bernardo.8

Tenho pena que o resultado seja Saudade, mas é a democracia.

Shoodle

pedriouf

Citação de: Edu_dv em 15 de Janeiro de 2010, 17:29
O que verdadeiramente interessa é o que o JVP fez pelo Benfica e se ele está grato por nos ter representado.
Espero por dia 25 para ter novidades...

O JVP é, desde que vejo futebol, o funcionário que mais contribuiu em beneficio do Benfica.
Não quero trocar-t as ideias .. mas a mim custa-m um bocado ouvir isto ! Tens um gajo está no Benfica faz uns 40 anos .. juniores, futebolista profissional, secretário e até já deu a perninha como treinador ! Tudo bem q nem eu nem tu estávamos cá para presenciar Sheu o jogador .. mas Sheu respira Benfica por todos os poros ! Sheu tem toda uma vida dedicada ao Benfica ..

Freire

Cognome demasiado pomposo para um simples mortal.

lPhoenix

Apesar de ter votado (o que repetiria se fosse preciso) ex-Funcionário (afinal ele também assume que vê o Benfica como um ex-clube) fico contente com o resultado, mas "apenas" pelos 8 anos que defendeu condignamente a camisola do Benfica, mais do que isto era pura tolice.

Acima de tudo está o Sport Lisboa e Benfica.  :flagglorioso:

pcssousa

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2010, 18:49
Apesar de ter votado (o que repetiria se fosse preciso) ex-Funcionário (afinal ele também assume que vê o Benfica como um ex-clube) fico contente com o resultado, mas "apenas" pelos 8 anos que defendeu condignamente a camisola do Benfica, mais do que isto era pura tolice.

Eu era para ter votado ex-funcionário, mas lá tive que optar pelo voto útil em saudade...

raf0man

tenho pena deste resultado, mas fico contente por não ser o unico a reconhecer, que este homem merecia ser imortal, todos votaram, o resultado foi saudade, há que compreender e aceitar, assim é a democracia...

Espero que um dia venha a ser reconecido por todos

maxi04

Respeito a decisão.
Saudade no fórum, Imortal para mim...

tiagoterceira

filipe.abra

Citação de: dias_vld em 15 de Janeiro de 2010, 16:11
Ficou onde deve estar...vá lá que a campanha que alguns users levaram a cabo para o passar a Imortal não deu resultados...a nação Benfiquista sabe melhor  que isso! :slb2: :slb2:
menos de 1000 votantes... e chamas isso a nação benfiquista... ehehehehehe somos... um bocadinho mais...

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 15 de Janeiro de 2010, 18:55
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2010, 18:49

Eu era para ter votado ex-funcionário, mas lá tive que optar pelo voto útil em saudade...

Isto não é uma eleição para o govnero. Aqui não é suposto haver "voto útil".

Agora já contestam também o "Menino de Ouro!" Haja pachorra. Foi a alcunha dele quando esteve no Benfica.

Para mim, será sempre Imortal.