João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Star

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Junho de 2011, 13:25
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2011, 19:50
Estranho não terem falado com o João Pinto sobre a saída de Nuno Gomes do Benfica.

Mas falaram com o Veloso...

Ao contrário de todas as "estrelas" dos últimos 30 anos que passaram pelo nosso Benfica só JVP nunca quis sair (até Rui Costa e Nuno Gomes saíram, por ex) e acredito que se o tivesse feito seria superior a um figo actualmente. Terá os seus defeitos obviamente mas dentro do campo vi durante alguns anos negros ser ele o único que merecia vestir o manto sagrado.

E não esquecer que o escorraçaram do Benfica, ele não saiu pelo seu pé

ando a dizer exactamente as mesmas palavras há anos. se tem saído do Benfica teria o melhor da sua geração

_JonasThern_

E ninguém para esta choradeira!

Epah, ponham lá o homem a imortal que vir aqui e ver sempre a mesma conversa da treta já chateia!

Shoodle

Mesmo a sério! Só chorões! Que tristeza.

Chelas

Chorões?? porque chorões? este homem foi o idolo de muita gente quando começaram a ver o Benfica, levou sempre a equipa as costas, era um jog e bem a sua carreira, tivesse sido no rival ou nao , isto é apenas uma questão de justiça. Eu tou me a cagar já se ele aqui nao ta na secção imortal ou na saudade , para mim sera sempre imortal e so tenho pena de nunca lhe terem dado o devido valor , cumps.

pcssousa

Não sou moderador nem quero ter nada a ver com isso, mas por favor não façam citações tão longas... é fácil cortar alguma coisa da citação e escusam de ocupar quase uma página inteira com isso...
Esclareço que escrevo isto apenas porque alertei a moderação para que esta pedisse isto, mas como é óbvio, os moderadores estão bem ocupados e não podem chegar a todo o lado. Mas não custa nada "cortar" as citações como fizeram em alguns posts.

Adiante,
Acho que atendendo ao nº de pedidos e às manifestações, se deveria abrir uma excepção e levar novamente JVP a votação... vá lá, srs. moderadores, não custa nada e era apenas uma excepção.

Joga Bonito

Sousa, eu até sou dos que acha que o João devia estar nos Imortais. No entanto sou contra uma nova votação. quando for aberta esta excepção, há de haver sempre alguém a ir para outro tópico refilar porque foi aberta uma excepção e no que ao jogador X diz respeito ele está numa secção e devia estar noutra e também devia haver votação, etc etc...

LMAB89

Alguém me consegue explicar porque é que o Carlos Manuel está nos imortais e o JVP não? Nada contra o C. Manuel, atenção. (para mim está lá bem)

BlankFile

Felizmente não sou o único que penso que o JVP merece estar nos Imortais. Ainda estou á espera que façam justiça, com todo o respeito.

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 18:23
Sousa, eu até sou dos que acha que o João devia estar nos Imortais. No entanto sou contra uma nova votação. quando for aberta esta excepção, há de haver sempre alguém a ir para outro tópico refilar porque foi aberta uma excepção e no que ao jogador X diz respeito ele está numa secção e devia estar noutra e também devia haver votação, etc etc...

Isto e apenas isto.

_JonasThern_

Epah, é que já chateia. Sempre a mesma conversa neste tópico. Oiço aí falar em justiça, mas que justiça? O que é que a justiça dos que acham que o João Pinto devia ir para a secção dos imortais tem a mais do que a justiça daqueles que acham que não deve estar lá?

Houve votação e ganhou esta secção por alguma margem até. Para quê este alarido todo de tempos a tempos?

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2011, 19:41
Epah, é que já chateia. Sempre a mesma conversa neste tópico. Oiço aí falar em justiça, mas que justiça? O que é que a justiça dos que acham que o João Pinto devia ir para a secção dos imortais tem a mais do que a justiça daqueles que acham que não deve estar lá?

Houve votação e ganhou esta secção por alguma margem até. Para quê este alarido todo de tempos a tempos?

Nao gostas nao venhas ca ao topico.

flexluis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2011, 19:41

O alarido é, essencialmente, feito por quem desconhece que houve votação.

Eu sou dos que o tem na secção dos Imortais (aquela feita por mim e onde estão Humberto Coelho, Nené, Bento, Álvaro, Isaías, entre tantos outros) e também acho que não se deve mexer mais neste assunto pois ganhou  a maioria.

Dixi

Na época 1993/94 foi imortal. Nas seguintes baixou o rendimento até que veio o Vale e Azevedo "Highlander" com a sua "espada" e "cortou-o" do clube. Ficamos com saudades da época 1993/94.