João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bailey

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2011, 22:43
Citação de: Menino do Côro em 28 de Maio de 2011, 18:24
Expandir...
Citação de: TM28 em 26 de Maio de 2011, 14:52
claro ... cada vez que alguem aparecia que morder lhe os calcanhares ele fazia a cama...
paulo nunes e donizete...

Há muita gente que já não se lembra desses tristes episódios.
ah pois

Esses episodios tristes, de facto, referem-se a dois jogadores brasileiros muito caros para a altura, que nao renderam nada do que era esperado e devido, e ao sairem disseram que a culpa de nao terem jogado um caracol era dos ciumes do Joao Pinto e de ele nao lhes passar mais vezes a bola.

Logicamente na altura ninguem deu credito aos jogadores em questao, porque eles deviam era ter jogado mais e justificado o dinheiro que o Benfica pagou. Logicamente ja pouca gente se lembra desses jogadores quanto mais das suas desculpas. Logicamente tambem que haja gente mesquinha por ai fora, que tira um exemplo destes, para por em causa o profissionalismo do JVP enquanto esteve no Benfica. Nada que ja nao me surpreenda neste topico.

luis.live

PésDeCoentrão

pele_vermelha

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2011, 13:41
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2011, 22:43
Expandir...
Citação de: Menino do Côro em 28 de Maio de 2011, 18:24
Citação de: TM28 em 26 de Maio de 2011, 14:52
claro ... cada vez que alguem aparecia que morder lhe os calcanhares ele fazia a cama...
paulo nunes e donizete...

Há muita gente que já não se lembra desses tristes episódios.
ah pois

Esses episodios tristes, de facto, referem-se a dois jogadores brasileiros muito caros para a altura, que nao renderam nada do que era esperado e devido, e ao sairem disseram que a culpa de nao terem jogado um caracol era dos ciumes do Joao Pinto e de ele nao lhes passar mais vezes a bola.

Logicamente na altura ninguem deu credito aos jogadores em questao, porque eles deviam era ter jogado mais e justificado o dinheiro que o Benfica pagou. Logicamente ja pouca gente se lembra desses jogadores quanto mais das suas desculpas. Logicamente tambem que haja gente mesquinha por ai fora, que tira um exemplo destes, para por em causa o profissionalismo do JVP enquanto esteve no Benfica. Nada que ja nao me surpreenda neste topico.

Eu lembro-me desses episódios, mas os factos é que ninguém sabe nada ao certo. Da mesma maneira que não se sabe como é o comportamento do João Pinto no balneário, também não se sabe dos brasileiros.
E convenhamos que, mesmo uma pessoa que está pouca atenta a este mundo percebe que a maioria dos brasileiros não são flores que se cheire.
A partir daí só posso avaliar o desempenho no campo(já que não vejo ao balneário) e o Donizete fez alguns bons jogos, já o Paulo Nunes foi paupérrimo para aquilo que custou e veio rotulado.

subLiminar

Claramente um dos IMORTAIS do SPORT LISBOA E BENFICA. Secção errada.

sardao

Chelas

se chegarmos aos x 100 tem de ir para imortal fogo !!!

sardao

Xiii já estou a ver que lixei tudo ;D