João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Shoodle

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2011, 01:36
Tão grande que muitas vezes nem cabia na camisola. Tinha um enorme talento. Espectacular mesmo. Isso é inquestionável. O que também é inquestionável é que  nunca o conseguiu explanar na totalidade, salvo em raríssimas excepções. Acomodadíssimo no Benfica desde a época 95/96. A ida para o Sporting deu-lhe um novo fôlego mas não tardou a acomodar-se também. Independentemente disto, da sua qualidade e do seu rendimento ou não, aquele episódio de 93 diz muito acerca das reservas que muitos têm sobre ele.

Quanto a vir a este tópico ou não, como user deste fórum reservo-me no direito de comentar qualquer tópico e qualquer assunto que seja possível ao comum user comentar. Da mesma maneira que se fazem aqui manifestações para colocar determinado jogador em determinada secção, também se podem vir fazer os contras. Ainda mais quando os contras são reais e factuais. E já agora, também relembrar que neste caso específico, esta é uma questão já muito batida neste fórum e que já foi a votação em que a maioria decidiu aquilo que tinha a decidir. É um contra que também nunca é demais relembrar.

É um prazer ler-te.

Saudações Benfiquistas

Star

Aposto que para 90% (ou mais) dos que como eu nasceram no início da década de 80 o SENHOR João Vieira Pinto foi, é e será para sempre Imortal

Mordred

3-6 Um jogo que marcou a minha infancia. :drool: :)

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2011, 01:36
Tão grande que muitas vezes nem cabia na camisola. Tinha um enorme talento. Espectacular mesmo. Isso é inquestionável. O que também é inquestionável é que  nunca o conseguiu explanar na totalidade, salvo em raríssimas excepções. Acomodadíssimo no Benfica desde a época 95/96. A ida para o Sporting deu-lhe um novo fôlego mas não tardou a acomodar-se também. Independentemente disto, da sua qualidade e do seu rendimento ou não, aquele episódio de 93 diz muito acerca das reservas que muitos têm sobre ele.

Quanto a vir a este tópico ou não, como user deste fórum reservo-me no direito de comentar qualquer tópico e qualquer assunto que seja possível ao comum user comentar. Da mesma maneira que se fazem aqui manifestações para colocar determinado jogador em determinada secção, também se podem vir fazer os contras. Ainda mais quando os contras são reais e factuais. E já agora, também relembrar que neste caso específico, esta é uma questão já muito batida neste fórum e que já foi a votação em que a maioria decidiu aquilo que tinha a decidir. É um contra que também nunca é demais relembrar.

Sim la para ser do contra tens jeito. E para desvirtuar a realidade (para nao dizer a palavra mentir) tambem es do melhor. So para relembrar que eu te mandei a boca de nao vires a este topico, porque tu entraste aqui a dizer "epah esta conversa ja chateia" se te chateia nao participes nela. A conversa e sobre o JVP, logo fala-se sobre ele.
Se quiseres participar para dar a tua opniao, como agora, embora tu tenhas noçao do que eu acho da tua opniao, ai sim tas no teu direito.
Cumprimentos

Fake Blood

Onac

tripiatrik

Citação de: Star em 27 de Junho de 2011, 03:09
Aposto que para 90% (ou mais) dos que como eu nasceram no início da década de 80 o SENHOR João Vieira Pinto foi, é e será para sempre Imortal
O0

PésDeCoentrão

Nasci em 79 e JVP é e sempre será IMORTAL para mim.

DEVILLICA

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2011, 22:31

Nasci em 88 e  JVP  é IMORTAL.

Chelas

Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2011, 20:43
Expandir...

85 e é sem duvida imortal

rdr10

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2011, 22:40
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2011, 20:43
Expandir...

85 e é sem duvida imortal

Odeio repetir coisas mas.. 87 e imortal lol

Queimaxo

Imortal sem dúvida. Levou o Benfica ao colo e nunca comia e calava (daí ter levado a cotovelada do porquinho santos). Tomara muitos jogadores do actual plantel mostrassem a garra e a paixão que o vi demonstrar quer nos bons quer nos maus momentos (excepto quando socou o árbitro :D )

sardao

Eu votei Saudade e votava outra vez Saudade.

Trezeguet