João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

_JonasThern_

Mas porque é que a conversa tem que ir ser para a sua "2ª" ida para o Sporting? Nessa altura foi e foi muito bem. No lugar dele teria feito o mesmo.

sardao

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2012, 23:08
Continuo sem encontrar uma explicação plausivel para nao estar nos imortais. É uma ofensa ao JVP. Acho que se devia fazer uma espécie de referendo aqui no forum sobre isto  ;D

Agora falando a sério,é inacreditável

Já foi feito e à tangente foi votado para Saudade.

Chelas

Citação de: sardao em 10 de Maio de 2012, 23:19
Continuo sem encontrar uma explicação plausivel para nao estar nos imortais. É uma ofensa ao JVP. Acho que se devia fazer uma espécie de referendo aqui no forum sobre isto  ;D

tava tudo bebado

sbremoved_28408

Citação de: sardao em 10 de Maio de 2012, 23:19

Auditado? Ou foi o Bola7 quem orientou isso ?  :confused:

Virus

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2012, 03:03
Citação de: *Crow* em 02 de Maio de 2012, 21:12
Expandir...
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2012, 20:52
Este "senhor" devia estar nos ex-funcionários, mercenário da pior espécie. Quanto ao vê-lo de volta no Benfica? Nem pintado de vermelho da cabeça aos pés. Lista que se lembre de incluir esta personagem perde automáticamente o meu voto.

oi?

acho uma graça, ele foi dispensado pelo jupp jupp heynckes e pelo vale azevedo, se tivesses a trabalhar num sitio onde nao te queriam, ficavas lá?

para mim devia era tar nos imortais

http://www.youtube.com/watch?v=KgD86bzMZWc&t=8m20s

Ouve a partir desse minuto até ao fim.  O0

L@udrup

DVP_SLB

Acho que neste caso nem devia haver votação.. Era imortal e acabou

TORPEDO88

Um jogador que carregou o Benfica ás costas na maioria da década de 90 claramente merece estar nos imortais....

JNF

Faz hoje 18 anos.

Obrigado, ídolo!

sardao

Joga Bonito

Meddler

João Pinto, Michel Preud'homme e Karel Poborsky estiveram no Benfica errado, no tempo errado. Não mereciam os outros mecos que também entravam em campo.

Djou20

ídolo para sempre. Dos últimos que não calou a revolta e defendeu a camisola com sangue!