João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bailey

isto de mentir devia dar direito à advertência, porque senão eu apetece-me responder a mentiras como elas merecem e acabava por levar amarelo. Mas não tou para isso.

Chelas

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2012, 14:36
isto de mentir devia dar direito à advertência, porque senão eu apetece-me responder a mentiras como elas merecem e acabava por levar amarelo. Mas não tou para isso.

Mas quem está a mentir?

Chelas

Citação de: ââ,¬Â  em 01 de Junho de 2012, 14:34
...e foi...

Ah foi? hum bem que bontas, então o Vale e o Heynckes queriam no muito nao é verdade? coitados foram enganados

Juvelacio

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2012, 12:50
já foi a votação. E ganhou a saudade. E caso tivesse paciência ía buscar testemunhos de muitos que votaram assim e admitiam que nem se lembravam bem de o ter visto jogar pelo Benfica.

Mas se queres um conselho, nem vale a pena. Há-de aparecer aqui alguém a dizer "mas vocês chateiam-se com isso? Isto é só um fórum". E depois é ver esses mesmos no Geral, a matarem-se uns aos outros no geral  no topico dos luisinhos e micheis.

Eu sei que é lixado dialogar com miudos de 15 anos mas é o fórum que temos :)

O JVP é o jogador do Benfica da década de 90 tal como o Simão o foi da década a seguir.

Chelas

Citação de: Juvelacio em 01 de Junho de 2012, 15:32
Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2012, 12:50
já foi a votação. E ganhou a saudade. E caso tivesse paciência ía buscar testemunhos de muitos que votaram assim e admitiam que nem se lembravam bem de o ter visto jogar pelo Benfica.

Mas se queres um conselho, nem vale a pena. Há-de aparecer aqui alguém a dizer "mas vocês chateiam-se com isso? Isto é só um fórum". E depois é ver esses mesmos no Geral, a matarem-se uns aos outros no geral  no topico dos luisinhos e micheis.

Eu sei que é lixado dialogar com miudos de 15 anos mas é o fórum que temos :)

O JVP é o jogador do Benfica da década de 90 tal como o Simão o foi da década a seguir.

Está tudo dito , e quem viu jogar o JVP tem de concordar com isto

Koukouloforoi

claro que é saudade.
lá por ter jogado pelos lagartos (que foi decisão do vale mandá-lo embora),foi uma grande jogador no Benfica....e esteve na nossa era mais negra

BC!

Um gajo que salta aquando do "e quem não salta é lampião" nunca poderá estar nos imortais.

MarceloSilva@92

Citação de: BC! em 01 de Junho de 2012, 18:29
Um gajo que salta aquando do "e quem não salta é lampião" nunca poderá estar nos imortais.

Isto! Que nojo, ter um gajo que foi capitão do Benfica tantos anos saltar ao som desta merda.

Bailey

que nojo é ler certos comentários por aqui

Koukouloforoi

quando foi isso?

Juvelacio

E não é lampião, é benfiquista.

Por mim pode ter cantado 100 vezes isso que não apaga os 3 golos e 2 assistências num só jogo contra uma mesma equipa que ele representou numa noite que basicamente garantiu o título. Nem falo do que fez no que resta das 8 épocas.

misteryeyes

Citação de: Juvelacio em 01 de Junho de 2012, 20:21

E não é lampião, é benfiquista.

Por mim pode ter cantado 100 vezes isso que não apaga os 3 golos e 2 assistências num só jogo contra uma mesma equipa que ele representou numa noite que basicamente garantiu o título. Nem falo do que fez no que resta das 8 épocas.

Ora exactamente!

Absolutamente vergonhoso é o teor de certos comentários, perante uma das maiores figuras do nosso clube nos últimos 20 anos...

Ontem, hoje e sempre IMORTAL!!  :metal:

joaonunes

Este "simples" jogo eleva-o à imortalidade.

Uma das melhores vitórias de sempre onde foi o principal protagonista. Exibição monumental ...

http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8

Chelas

É incrivel como ha pessoas que tratam tao mal um dos nossos grandes simbolos , ja nao bastava terem corrido com ele e ainda para mais pelos vistos apoiam essa merdosa decisão.JVP imortal sempre nem devia haver qualquer duvida

†

Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2012, 21:39
É incrivel como ha pessoas que tratam tao mal um dos nossos grandes simbolos , ja nao bastava terem corrido com ele e ainda para mais pelos vistos apoiam essa merdosa decisão.JVP imortal sempre nem devia haver qualquer duvida
corrido com ele onde? nos treinos?