João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

cwally

por engano coloquei este texto no tópico do dfernandes, era para por aqui.

"Depois de ver o programa dá vontade de perguntar como é possível não estar nos Imortais para este grande ninho Benfiquista, o serbenfiquista.com.

Mostra um pouco do mal que há dentro do próprio Benfica, muitos colocam odio pessoal contra um clube rival à frente daquilo que representou o verdadeiro Benfica durante os anos mais complicados do clube.

João Pinto foi o meu primeiro ídolo."

piratas15

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2013, 12:18
por engano coloquei este texto no tópico do dfernandes, era para por aqui.

"Depois de ver o programa dá vontade de perguntar como é possível não estar nos Imortais para este grande ninho Benfiquista, o serbenfiquista.com.

Mostra um pouco do mal que há dentro do próprio Benfica, muitos colocam odio pessoal contra um clube rival à frente daquilo que representou o verdadeiro Benfica durante os anos mais complicados do clube.

João Pinto foi o meu primeiro ídolo."
eu penso...PENSO é por nao ser Benfiquista de coraçao ...se for por isso há muitos que deixam de ser IMORTAIS já!

flexluis

Muito já se disse sobre JVP e o seu lugar no serbenfiquista.

Há coisas inexplicaveis.

Cilio

Ainda gostava de saber porque é que este jogador nao está nos imortais..
Foi para o sporting..ok e entao? Foi empurrado para fora do Benfica como toda a gente sabe!
Era adorado por todos na altura,foi idolo de infancia de muita gente,e se tivesse ficado no benfica até hoje  tenho a certeza que teria sido um dos melhores de sempre..

Riquelme_10

Obviamente que devia estar nos "imortais"...

Cilio

Quando há duvidas devia ir a votação.....Acho que o JVp ia ter maioria absoluta..

Shoky

Citação de: Cilio em 16 de Janeiro de 2013, 12:15
Quando há duvidas devia ir a votação.....Acho que o JVp ia ter maioria absoluta..

Já foi...não teve nem sequer maioria.

insan

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 12:18

O tempo cura as feridas. Não tenho dúvidas que hoje passava aos imortais.

Cilio

Entao foi uma autentica estupidez nao o incluir como imortal..
Deu ao Benfica muito mais que alguns que lá estão..foi idolo de toda a gente nos anos 90..Por isso,acho ridiculo nao se incluir lá,só porque foi empurrado para fora do benfica e foi para o scp..

ivodaniello

na minha infância João Pinto = Benfica

raf0man

Essa votação que houve foi uma das mais polémicas que se viu por aqui... eu continuo a dizer que devia estar nos imortais... marcou a minha infância, era o meu ídolo, e de todos os benfiquistas da minha geração, jogou 8 anos no clube, e sempre deu tudo, houve alturas em que era João pinto contra 24... por isso não percebo o critério de muita gente na votação que houve

_JonasThern_

Citação de: insan em 16 de Janeiro de 2013, 14:03
Expandir...

Essa votação foi há coisa de 1 ou 2 anos. Que feridas é que há para curar desde aí?

JPG

Citação de: insan em 16 de Janeiro de 2013, 14:03
Expandir...

a votação não foi assim há tanto tempo.

Eu não votei imortal e não votaria hoje