João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

BennficaSupporter

Imortal pa um artista que saltava junto c a juve leo o famoso e quem nao salta é lampiao??  Imortalmente Traidor!

CitriC

com o tempo ele será ainda mais esquecido..os miudos que têm 10 anos não se lembram do rui costa, quando eles tiverem 20 anos eles terão outros líderes por exemplo

portanto se o JVP não foi considerado agora imortal muito dificilmente passará a sê-lo as pessoas tendem a esquecê-lo e não o contrário.

Bailey

Citação de: CitriC em 17 de Janeiro de 2013, 23:07
com o tempo ele será ainda mais esquecido..os miudos que têm 10 anos não se lembram do rui costa, quando eles tiverem 20 anos eles terão outros líderes por exemplo

portanto se o JVP não foi considerado agora imortal muito dificilmente passará a sê-lo as pessoas tendem a esquecê-lo e não o contrário.

isso é a lei da vida, não há nada de errado nisso. Se vamos por aí os míudos de 10 anos já nem do Simão se lembram.

Quanto às pessoas esquecê-lo, isso não se vai passar. Grande parte da geração que cresceu nos anos 90 há-de dizer aos seus filhos que o melhor que viram jogar pelo Benfica nessa altura foi o JVP. Tal como a mim me falaram de nomes como o Humberto Coelho, Eusébio e outros.

A história do Benfica estará disponível para quem a quiser consultar, tal como eu a consultei quando era míudo. Os míudos que quiserem aprender Benfica, e saber sobre a década de 90, saberão do JVP.

insan

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2013, 21:51
Citação de: insan em 16 de Janeiro de 2013, 14:03
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 12:18
Citação de: Cilio em 16 de Janeiro de 2013, 12:15
Quando há duvidas devia ir a votação.....Acho que o JVp ia ter maioria absoluta..

Já foi...não teve nem sequer maioria.

O tempo cura as feridas. Não tenho dúvidas que hoje passava aos imortais.

Essa votação foi há coisa de 1 ou 2 anos. Que feridas é que há para curar desde aí?

Penso que ja foi à mais de dois anos. É uma questão da memória de o ver de verde tanto tempo passar. Não dúvido disso

dfernandes

#5389
Comprada pouco tempo depois da sua dispensa, com orgulho e revolta, no Estádio da Luz...


E não "batam" por ser a feia da alternativa, mas como já me tinham oferecido a principal, umas semanas antes, teve mesmo que ser esta que, apesar de tudo, tem o nosso emblema, e por isso guardo-a com a mesma estima que as outras.

João Pinto. Um dos poucos ídolos que tive. Ontem, hoje e sempre.


Freire

Citação de: flexluis em 12 de Janeiro de 2013, 13:58
Muito já se disse sobre JVP e o seu lugar no serbenfiquista.

Há coisas inexplicaveis.

Foi votado meu caro. Democracia. Para mim era ex-funcionário.

http://www.youtube.com/watch?v=H_l0XnCCG_Y

_JonasThern_

Citação de: insan em 18 de Janeiro de 2013, 01:19
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2013, 21:51
Citação de: insan em 16 de Janeiro de 2013, 14:03
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 12:18
Citação de: Cilio em 16 de Janeiro de 2013, 12:15
Quando há duvidas devia ir a votação.....Acho que o JVp ia ter maioria absoluta..

Já foi...não teve nem sequer maioria.

O tempo cura as feridas. Não tenho dúvidas que hoje passava aos imortais.

Essa votação foi há coisa de 1 ou 2 anos. Que feridas é que há para curar desde aí?

Penso que ja foi à mais de dois anos. É uma questão da memória de o ver de verde tanto tempo passar. Não dúvido disso

Eu, por exemplo, não me agarro ao facto de ter ido para o Sporting para o criticar. Até te digo mais, nessa altura, fez o que tinha a fazer e ninguém lhe pode apontar nada. Há aqueles episódios feios de saltar contra o Benfica, etc, mas o ter assinado pelo Sporting em 2000 foi algo perfeitamente aceitável.




xeriff

o david luiz imortal e este saudade lol lol

hoolsslb

Citação de: Freire em 18 de Janeiro de 2013, 07:25
Citação de: flexluis em 12 de Janeiro de 2013, 13:58
Muito já se disse sobre JVP e o seu lugar no serbenfiquista.

Há coisas inexplicaveis.

Foi votado meu caro. Democracia. Para mim era ex-funcionário.

http://www.youtube.com/watch?v=H_l0XnCCG_Y
mai nada !!!


Chelas

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2013, 16:55
o david luiz imortal e este saudade lol lol

Eu já me recusei a insistir nisso, para mim é Imortal como todas as letras , o heroi da minha infancia

Shoky