João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Fidags

Citação de: Shoodle em 07 de Janeiro de 2014, 03:27
Num dia como este pedir imortalidade deste senhor... Tenham dó...

Individuo..

PAslb

Lá está, para mim o LVP é mais Imortal do Benfica, do que alguns que lá estão...

Esteve no Benfica na pior altura, teve de levar muitas vezes sozinho com a equipa às costas e só saiu do Benfica porque o Presidente da altura não o quis no clube, disse que estava acabado para o futebol.

Mas confirmo também, o JVP nunca chegará a lenda do clube como o Eusébio ou o Cosme Damião.

Fyssas

Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2014, 13:38
Mas confirmo também, o JVP nunca chegará a lenda do clube como o Eusébio ou o Cosme Damião.

SLB-1904

Foi corrido pelo presidente? Correcto, mas alguém lhe apontou uma pistola a cabeça para ir assinar pelo grande rival? Sabendo ele a rivalidade que existia/existe entre os dois

Não tem a ver com complexo, mas apenas de factos.

Existiam 1001 clubes interessados nos préstimos dele com toda a certeza. Mas ele tomou a opção dele, e ira ter as suas consequências para sempre.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

ednilson

Não ia para o Sporting, ia para onde? Porto?

Ou queriam que um jogador no auge da carreira fosse para....o Boavista?

O JVP nunca quis sair para o estrangeiro depois do Atlético de Madrid e também sempre teve proposta enquanto jogador do Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2014, 14:52
Foi corrido pelo presidente? Correcto, mas alguém lhe apontou uma pistola a cabeça para ir assinar pelo grande rival? Sabendo ele a rivalidade que existia/existe entre os dois

Existiam 1001 clubes interessados nos préstimos dele com toda a certeza. Mas ele tomou a opção dele, e ira ter as suas consequências para sempre.

Quer dizer, é tratado como merda pelo nosso presidente e treinador e ainda vai pensar: " Eh pá tenho a minha vida e a dos meus filhos cimentada em Lisboa, e tenho a lagartagem a pagar bem para ir para lá. Nah vou antes para fora do país onde já tive uma má experiência ficar longe dos filhos e mulher só para não ferir susceptibilidades."

Nem posso ver o Paulo Sousa e Pacheco à frente porque esses sim foram traidores ao irem para o Ceportem. O caso do JVP é diferente. Ele é que foi traído em 1º lugar.

SLB-1904

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Janeiro de 2014, 16:08
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2014, 14:52

Quer dizer, é tratado como merda pelo nosso presidente e treinador e ainda vai pensar: " Eh pá tenho a minha vida e a dos meus filhos cimentada em Lisboa, e tenho a lagartagem a pagar bem para ir para lá. Nah vou antes para fora do país onde já tive uma má experiência ficar longe dos filhos e mulher só para não ferir susceptibilidades."

Nem posso ver o Paulo Sousa e Pacheco à frente porque esses sim foram traidores ao irem para o Ceportem. O caso do JVP é diferente. Ele é que foi traído em 1º lugar.

Acima de qualquer dirigente, penso que esteja o Benfica na minha opinião.

Ele é livre de ir para onde quiser, estou apenas a dar a minha opinião.

Escolheu o Sporting, e para mim deixou de ser tão importante como já foi.

SLBCARLOS

TORPEDO88

Os meus 2 ídolos do Benfica, na minha infância.

Na minha opinião, também considero que o JVP é Imortal. Foi de longe o jogador mais influente e preponderante do Benfica na década de 90. Ainda hoje guardo com carinho uma camisola, exactamente igual á da foto, autografada por ele. 

acemessiae

Espero que já tenha proporcionado uma visitinha ao Vale e Azevedo na prisão. Era épico!

*Crow*

Bailey

Citação de: *Crow* em 12 de Janeiro de 2014, 21:50
gostei de o ver na bancada

Também esteve no Benfica Rio Ave em 2010. É porque é anti-benfiquista concerteza.

ppfinder

Estava cá com uma cara de frete ....

Godescalco

Creio que estava na qualidade de funcionário da FPF.