João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

bozic

Citação de: *Crow* em 16 de Maio de 2014, 20:54
João Pinto. ídolo de uma geração, figura máxima dos anos 90 do Benfica, um dos melhores jogadores portugueses de sempre, carregava a equipa ás costas, nunca faltou ao respeito ao clube apesar de ter sido tratado como um cão. está nesta secção porque foi para Sporting... depois de ter sido DESPEDIDO do Benfica.

Bella Gutmann, até me dá a volta ao estômago escrever este nome, está nos imortais depois de ter saído do Benfica e dito o que disse. já agora, vão ver qual foi o ultimo clube da carreira

:2funny: :2funny:

Esse post é brincadeira, certo ?

André Sousa

Citação de: *Crow* em 16 de Maio de 2014, 20:54
João Pinto. ídolo de uma geração, figura máxima dos anos 90 do Benfica, um dos melhores jogadores portugueses de sempre, carregava a equipa ás costas, nunca faltou ao respeito ao clube apesar de ter sido tratado como um cão. está nesta secção porque foi para Sporting... depois de ter sido DESPEDIDO do Benfica.

Bella Gutmann, até me dá a volta ao estômago escrever este nome, está nos imortais depois de ter saído do Benfica e dito o que disse. já agora, vão ver qual foi o ultimo clube da carreira

DEVILLICA

Não estou a ver o que o Guttman tem a ver com o João Pinto.

LMAB89

Citação de: RedVC em 04 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: Chelas em 03 de Abril de 2014, 22:13
Expandir...
Citação de: RedVC em 03 de Abril de 2014, 18:49
Vai ser delicioso voltar a vê-lo de águia ao peito no dia 21 de Maio.

Como assim?

Citação de: Sum41 em 01 de Abril de 2014, 16:59

Aqui está a constituição da nossa equipa:

O0

O Valido é uma excelente pessoa (conheço-o pessoalmente) mas não me parece de maneira nenhuma uma "lenda" do Benfica.

Schweisen Tiger

Curioso para ver quem vai usar o 10. Cheira-me que o Futre nem se equipa, se não for ele...

L@udrup

WRT21

Neno,Abel Xavier,Veloso,Mozer,Helder,Vitor Paneira,Calado,Rui Costa,Diamantino,JVP,Nuno Gomes

Estamos bem representados.

Bailey

mas vai mesmo haver esse jogo afinal?

sergio19azb

nem foi capaz de felicitar a equipa pela grande temporada... sai-me cá um benfiquista este João Pinto....

TMMSLB

Chefe

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2014, 03:15
Quem é que disse que era Benfiquista?
muita gente ainda o diz  :rir:

não é, nunca o foi, nunca o será

TJSF

Alguem me explica a temporada 95-96 dele? Jogou a 2º avançado ao lado de Marcelo nao foi?

Star

Bullseye_SLB

Não sei se é benfiquista ou não mas o k é certo é que enquanto cá esteve representou sempre bem o nosso clube...meu ídolo de infância...que nostalgia...

Isai@sReis