João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Far(away)

Estiveste ontem na Covilhã, mas cresceste um centimetros.

DVP_SLB

Lurgee

JPG

Citação de: FaithNoMore em 18 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Outubro de 2014, 23:03
Expandir...
Citação de: FaithNoMore em 17 de Outubro de 2014, 16:55
Benfica dos anos 90 é João Pinto.O Jogador que fazia a diferença,nos piores anos do clube era um dos poucos casos com classe,andou com a equipa às costas ano após ano,um dos meus grandes ídolos.

Imortal sem duvida

Isto é um mito. É um mito que tivesse andado com a equipa às costas ano após ano, quando em 92/93 e 93/94 o Benfica teve dos melhores planteis da sua história, onde o João Pinto era mais um. Fez um excelente 94/95 e um bom 95/96, onde era a figura de cartaz, numa equipa que tambem tinha outros bons nomes...a partir dai, essa do andar com a equipa às costas é mito. Lesões, expulsões, castigos, falta de rendimento. Andou anos a fio a viver às custas daquela tarde/noite chuvosa de 14 de Maio de 1994. Os ultimos 3 anos dele no clube, ainda que não por culpa exclusiva, foram mediocres....e bem que precisavamos que tivesse tido a capacidade de andar com a equipa às costas, como andou o Simão, que ano após ano, lá aparecia no topo da lista de melhores marcadores e a resolver jogos a pacotes.

Essa é a tua opinião,a minha é precisamente oposta,creio que é por isso que vivemos  em  democracia e que todos nós podemos pensar livremente,ficas com a tua ideia eu com a minha,para mim JVP é imortal,para ti não

opiniões são opiniões.

MAs olhando para numeros as ultimas épocas do JVP foram fracotas.

tsubasaslb

A minha opinião é exactamente igual à do Schweisen Tiger.

No Benfica: Simão > JVP. Só para que fique claro.

Captain Kid

Realmente esse mito que ele tivesse andado com a equipa às costas já cheira mal. Andou quatro ou cinco épocas a marcar 3 ou 4 golos por época. Se houve alguém que salvava aquela equipa todas as semanas era o Preud'Homme.

Bailey

tenho que admitir que usar o meu avatar do JVP dá azar. O ano passado mudei para o do Eusébio por motivos óbvios, depois no início da época voltei a por o do JVP, e após a derrota de braga resolvi mudar outra vez, e já tamos com 3 pontos de vantagem outra vez.

Se ganharmos o campeonato não volto a por o avatar do JVP fica aqui prometido. Desculpa lá JVP mas o Benfica está primeiro ;D

RP89

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 22:51
tenho que admitir que usar o meu avatar do JVP dá azar. O ano passado mudei para o do Eusébio por motivos óbvios, depois no início da época voltei a por o do JVP, e após a derrota de braga resolvi mudar outra vez, e já tamos com 3 pontos de vantagem outra vez.

Se ganharmos o campeonato não volto a por o avatar do JVP fica aqui prometido. Desculpa lá JVP mas o Benfica está primeiro ;D

:2funny:

Imortal10

Tenho uma camisola oficial do Benfica de 97/98 para venda, com João Pinto estampado nas costas?
Interessados?  :)

Godescalco

Citação de: SuperMAXI em 11 de Novembro de 2014, 18:22
Tenho uma camisola oficial do Benfica de 97/98 para venda, com João Pinto estampado nas costas?

Tamanho?

SLBCARLOS

Virus

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 17:33

Tamanho?

Posta ai uns pics!

Imortal10

Citação de: Virus em 15 de Novembro de 2014, 11:28
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2014, 17:33
Expandir...

Tamanho?

Posta ai uns pics!

tamanho s

como posso postar as pics?

Bailey