João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

MOSTO1975

Citação de: crowseye em 25 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Julho de 2015, 00:03
Imortal.

só me faz comichão ele não admitir publicamente que é Benfiquista.

Pelo contrario diz que não tem preferencia entre Benfica e sporting.

Isso mostra o grande Homen que e, respeita ambos os clubes, apesar do scp nao merecer respeito algum.
Quando o João estava em grande e penso que no benfica ainda, deu uma entrevista em sua casa.
No entanto por detrás do seu sofá ( onde deu a entrevista) estava uma moldura virada ao contrário para que ninguém visse. Após o 1 intervalo já tinham retirado a moldura com essa foto comprometedora...
Será que essa foto poderia responder á questão de qual o clube do coração do João ????

MOSTO1975

Citação de: pjmorce em 21 de Maio de 2015, 10:54
Uma das maiores barbaridades do forum é JVP não estar nos imortais.
Ainda ontem vi o video dos 3-6 ao SCP.
Só por causa do jogo desses, que irá ser falado... para sempre... merecia esta secção
primeira vez que o jornal A bola deu nota 10

BenfiquistaRSA

Incrivel ainda estar nesta seccao. A maneira como a direccao tratou o JVP foi pessimo.. e ele em pleno euro2000 onde fez um torneio a maneira.. fdx.

Benfiquista de braga

Os moderadores e administradores deste fórum podem fazer o que quiserem pois este espaço é deles. No entanto, na minha humilde opinião, acho o JVP um dos imortais deste clube e gostava de saber se eles pretendem ou não mudar o local do JVP para os imortais.

Podem, por obsequio, responder? Obrigado

Derek

Citação de: Benfiquista de braga em 17 de Agosto de 2015, 22:33
Os moderadores e administradores deste fórum podem fazer o que quiserem pois este espaço é deles. No entanto, na minha humilde opinião, acho o JVP um dos imortais deste clube e gostava de saber se eles pretendem ou não mudar o local do JVP para os imortais.

Estava a ler a carrada de insultos que vai na pagina do JJ e lembrei-me deste menino :whistle2:

A diferença entre ambos não é assim tanta:

-Ambos não eram desejados no SLB

-Ambos podiam ter continuado a carreira lá fora

-Ambos preferiram ir para os lagartos e continuar a ganhar os milhões cá em Portugal.

Mas enquanto que ao João pedem para ele passar a imortal, ao Jorge pedem para criar uma secção de escumalha para ele

Freire

Citação de: pjmorce em 21 de Maio de 2015, 10:54
Uma das maiores barbaridades do forum é JVP não estar nos imortais.
Ainda ontem vi o video dos 3-6 ao SCP.
Só por causa do jogo desses, que irá ser falado... para sempre... merecia esta secção

Isso foi votado pelos users. Também acho uma barbaridade o presidente que temos e tenho que gramar.

RP89

A mesma lenga lenga de sempre. Quem o meteu aqui foram os users, não foi a moderação.

Benfiquista de braga

Citação de: Derek em 25 de Agosto de 2015, 22:47

Estava a ler a carrada de insultos que vai na pagina do JJ e lembrei-me deste menino :whistle2:

-Ambos preferiram ir para os lagartos e continuar a ganhar os milhões cá em Portugal.

Mas enquanto que ao João pedem para ele passar a imortal, ao Jorge pedem para criar uma secção de escumalha para ele

Este menino foi escorraçado pelo JVA e se conseguires, tenta saber o que fizeram ao filho dele... Ele queria ficar no SLB

Bailey

Citação de: RP89 em 25 de Agosto de 2015, 23:11
A mesma lenga lenga de sempre. Quem o meteu aqui foram os users, não foi a moderação.

e é ver a faixa etaria de grande parte dos users que votaram para se perceber que nao faziam um crl de ideia do que estavam a votar

slbfanatik

tsubasaslb

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2015, 01:34

e é ver a faixa etaria de grande parte dos users que votaram para se perceber que nao faziam um crl de ideia do que estavam a votar

A maioria dos anos do JVP no Benfica foram fracos. Teve um ano muito bom com Rui Costa, Isaias, Paneira, Futre...Para quem nasceu durante a década de 90 e as, poucas, memórias que tem do JVP no Benfica é só merdum.

Eu não dou importância ao estatuto que o forum lhe atribui. É só isso, um fórum. Mas quanto a mim não sinto um pingo de saudade do JVP. As memórias que tenho mais dele é a jogar pelos lagartos e no final a dizer que fez a sua melhor época de sempre.

FaithNoMore

Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2015, 01:34
Expandir...

A maioria dos anos do JVP no Benfica foram fracos. Teve um ano muito bom com Rui Costa, Isaias, Paneira, Futre...Para quem nasceu durante a década de 90 e as, poucas, memórias que tem do JVP no Benfica é só merdum.

Eu não dou importância ao estatuto que o forum lhe atribui. É só isso, um fórum. Mas quanto a mim não sinto um pingo de saudade do JVP. As memórias que tenho mais dele é a jogar pelos lagartos e no final a dizer que fez a sua melhor época de sempre.

Eu nasci na decada de 70 por isso ja era crescidinho quando o JVP jogava no Benfica e as memórias que tenho é de um jogador genial acima da média a tudo o que andava pelo tugão na altura,dava dó ve-lo numa equipa que não o acompanhava em classe,só a espaços teve qualidade a acompanhá-lo,depois do campeonato de 93-94,tivemos Preud'homme,Ricardo e Valdo em fim de carreira,tivemos Poborsky e o inicio do Nuno GOmes
Sempre foi o meu idolo,e o dia em que foi despedido pelo Azevedo fui um dos que entrou pela sala de conferencias do antigo estádio a tentar perceber o que se estava a passar,enfim memórias de um Benfica muito muito muito mau,abaixo de tudo aquilo que é hoje em dia,é bom nem lembrar esses tempos

Derek

Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Agosto de 2015, 00:52
Expandir...

Este menino foi escorraçado pelo JVA e se conseguires, tenta saber o que fizeram ao filho dele... Ele queria ficar no SLB

O que é que fizeram ao filho do JVP?? Achas assim tão diferente a atitude do João Pinto e do JJ? Achas que ele não sabia que dava uma facada aos adeptos ao ir para o sporting? Admiro o J.Pinto e agradeço-lhe muito pelos anos que esteve no Benfica, mas para mim um Imortal tem que ser alguém com um percurso imaculado!

Benfiquista de braga

Citação de: Derek em 27 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Agosto de 2015, 00:52
Expandir...

O que é que fizeram ao filho do JVP?? Achas assim tão diferente a atitude do João Pinto e do JJ? Achas que ele não sabia que dava uma facada aos adeptos ao ir para o sporting? Admiro o J.Pinto e agradeço-lhe muito pelos anos que esteve no Benfica, mas para mim um Imortal tem que ser alguém com um percurso imaculado!
Imaculado? um assinou antes do contrato acabar ou outro assinou depois de ver que não tinha outra oportunidade (excepto o porto, diz-se)

Aguentassemos tudo o que o JVA lhe fez em Vigo, antes dos 7-0 muitos sabem dessa história....

Ao Filho? alguém te dirá porque para tudo pedem fontes e eu não estou para aturar essas coisas...