Equipa Juniores

marialzira

ednilson

espera lá.............esse tipo de fato que está aí é que é o treinador????????? como é possível este convencido ter chegado ao Benfica

Manuel Costa

O Jorge Bruno tem feito um grande trabalho no Benfica, já treinou a equipa principal aquando do despedimento do Mário Gomes, já foi Campeão Nacional à frente da equipa de juniores,  vê lá como falas !!!!!

ednilson

Falo do que conheci dele no Barreirense, no entanto ele não era muito diferente de todos os que cresceram no basket do Barreirense.

Manuel Costa

o basket do Benfica não se rege por simpatias ou antipatias pessoais

ednilson

Explique lá o motivo desse seu comentário?

Manuel Costa

o facto de teres chamado convencido ao Jorge Bruno

ednilson

e depois? o que é que isso tem a ver com o reger ou não reger?

ele era assim quando era puto e quando se iniciou como treinador nos infantis do Barreirense

se continua convencido agora, quero lá saber, desde que vença pelo Benfica por mim tudo bem

ps: quando nós iamos jogar ao seixal, era uma grande rivalidade e o pessoal do seixal também partilhada da minha opinião, barreirense=convencidos

Freire

Este sr. é do Barreiro? Não conheço.

Bekambol

É muito bom saber-mos notícias e novidades da nossa Equipa de Júniores de Basket,
aqui no nosso Site. Noomeadamente não só da equipa em geral, mas também dos seus jogadores.

Gosto do Tópico.

Saúdações Benfiquistas...

Freire

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2006, 13:56

ps: quando nós iamos jogar ao seixal, era uma grande rivalidade e o pessoal do seixal também partilhada da minha opinião, barreirense=convencidos

:knuppel2: Olha lá como falas, eu fiz uma época no Barreirense ... na equipa de xadrez  ::)

ednilson

e eu fiz umas 4 ou 5, mas não deixa de ser verdade

Manuel Costa

os nomes de alguns jogadores que conheço:

4 - Leiria

8 - Diogo Simões

10 - João Tavares

5 - Ed

11 - Tiago Pinheiro

kneissl

flsb

Que altura tem os números 8 e 13 ?