Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Saveloy

Citação de: I Am The Walrus em 11 de Abril de 2015, 13:04
O Camacho ainda tentou fazer dele um jogador a sério..

Lembro-me de um certo episódio,mas não o jogo em si, em que o Camacho apostou nele num jogo para ver a sua resposta e o Roger além de não ter jogado nada acho que ainda foi expulso,nunca mais jogou com o espanhol.

Não foi o jogo de qualificação para a Liga dos Campeões com a Lazio?

A semana toda a falar-se no perigo que o Mihajlovic era de livre e o Roger a 10 minutos do fim põe a mão à bola de forma desnecessária, expulso e como tinha de ser, golo na merda do livre.

I Am The Walrus

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 02:14
Citação de: I Am The Walrus em 11 de Abril de 2015, 13:04
O Camacho ainda tentou fazer dele um jogador a sério..

Lembro-me de um certo episódio,mas não o jogo em si, em que o Camacho apostou nele num jogo para ver a sua resposta e o Roger além de não ter jogado nada acho que ainda foi expulso,nunca mais jogou com o espanhol.

Não foi o jogo de qualificação para a Liga dos Campeões com a Lazio?

A semana toda a falar-se no perigo que o Mihajlovic era de livre e o Roger a 10 minutos do fim põe a mão à bola de forma desnecessária, expulso e como tinha de ser, golo na merda do livre.

Foi isso tudo!! Já não me lembrava qual era o jogo .. lembro-me como se fosse hj quando o Roger faz a falta, a cara que o Camacho fez, como quem diz "este não aprende"...

TJSF

Acho que essa bola ia para fora, não fosse Van Hooijdonk. Depois desse golo, demoramos 3 anos a voltar a vencer-los.

Smile

Lembro-me que fiquei louco quando veio, o meu pai comprou-me logo a camisola com o seu nome, e fizemos 300 km para assistir ao seu 1° treino, ao chegar à velha luz deparamo-nos com o treino à porta fechada,... Felizmente um grande senhor conseguiu-me pôr lá dentro

Kyoto

Quando era puto tinha sempre esperança que virasse um Deco, infelizmente nunca quis muito con o trabalho. Talento tinha, a rodos

S.

Um exemplo de que o talento não basta para se ser um grande atleta.

RodrigoVivo

Citação de: S. em 23 de Julho de 2015, 01:31

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

faneca_slb4ever

Citação de: S. em 23 de Julho de 2015, 01:31

Nem mais.

Freire

BenficaParede

eu sou capaz de comer a deborah secco e não sei se consigo marcar uns golinhos.

tonyapl

Pancho Lopes 67

Uma espécie de "Dani brasileiro", tinha todo talento do Mundo mas não quis nada com a bola, queria era copos e gajas, e agora tal como o Dani insulta o Mundo do futebol a ser comentador, uma profissão a qual ele cagou em cima ao não ter levado a sério...

Pancho Lopes 67

"Nem que eu tivesse dois pulmões alcançava essa bola" - Roger

Goldberg

Era um playboyzinho, podia ter sido muito mais, uma espécie de renato gaucho.