Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Chefe

Péssimo jogador. PÉSSIMO

AG

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:13
Péssimo jogador. PÉSSIMO
A nível mental sim.
A nível técnico era muito bom.

Vermelhovzky

E eu não me esqueço de o Vilarinho dizer que ou vinha ele ou um argentino chamado Saviola.

Andy

SevenStars

Citação de: Vermelhovzky em 12 de Agosto de 2008, 11:14
E eu não me esqueço de o Vilarinho dizer que ou vinha ele ou um argentino chamado Saviola.

Porra! Ainda nos lembras isso!

Rendufas

Fez um jogo contra o estrela absolutamente fantastico, deixando dessa forma as espectativas bastante altas. Depois veio o empate caseiro com o boavista, a derrota em braga, e começaram os problemas de balneario. Consta que ele e van hooijdonk não se podiam nem ver.

ismo

Tinha boa técnica.. Coloco este na classe "brinca na areia"

Jay-C

Se tivesse cabeça para o futebol, tinha feito uma carreira belissima! Tinha capacidade técnica para ser dos melhores brasileiros a jogar na europa! Mas mesmo assim, de vez em quando brindava-nos com excelentes momentos de futebol! Mas custou 6M!  :-X :-X :-X

JJ SLB

:bah2: Um flop em qualquer clube por onde passou. Infelizmente, também nos saiu esta fava, o Vilarinho enganou-se.

Mulheres e boa vida, nisso é mesmo craque. Mas futebol profissional não é com ele.

:bah2: Um dos piores jogadores da história do Benfica: pelas expectativas que foram criadas, por ter sido contratado numa época decisiva (quando o vigarista vale azevedo foi derrotado pelo vilarinho e precisavamos de jogadores que fizessem a diferença) e pelo dinheiro que custou.

banbino

lembro-me de um jogo dele na reboleira, jogamos com o equipamento prateado..meu deus que jogo, nessa altura pensei para mim.. este gajo é impossivel de parar... bastava ele querer..

depois meteu-se com a ex do senna, a boazona da DEBORA SECCO...

Rocha10

tecnicamente perfeito :drool:

The Hurricane

Demasiado "Brinca na Areia"

Joga Bonito

A este aplica-se na perfeição a expressão:

"Dá Deus nozes a quem não tem dentes..."

Quem duvida que se lembre dos seus golos na última época de Benfica!

Shoky

Aquele Golão ao Moreirense...
Meu Deus...

Foi pena...ainda nos ajudou a vencer a Taça de 2003/2004, com um golo ao Estrela de belo efeito!

IRobot

Lembro-me do primeiro jogo que fez com pelo SLB contra o FCP, que se bem me recordo ganhámos com um golo dele e nunca mais me esquece que ao meu lado estava um miúdo a pedir ao pai para no fim do jogo ir comprar a camisola do Roger, isto tudo no velhinho estádio da luz... ::) Prometeu mas não vingou... :cry2: