6ªJornada: SLB-V.Guimarães

Amigo das modalidades

Como em Volei o Guimarães não está na 2ª nem tem de jogar com o Mafra, vai defrontar o BEnfica.

Sábado ás 16h no pavilhão EDP, seguido de hóquei com o Gulpilhares no Açoreana, às 18h.

como o Braga-Benfica é só às 21h30, dá tempo para ir apoiar as modalidades (excepto a quem viajar de Lisboa para Braga...  ;D )

alex_diabólico

Jogo complicado, mas para ganhar e tentar corrigir os erros cometidos diante a formação de Espinho...

Só espero a vitória... ;D ;D

GloriosoJMP

tb espero k haja vitória benfiquista....
duas derrotas c os rivais e em casa era mt mau....

Bessem Jday

Como sou curioso por natureza costumo consultar os sites dos nossos adversários, e como é habitual a Vitória de Guimarães também no Voleibol costuma ser bastante apoiado pelo seu público tanto em casa como fora.
No jogo em casa com o Leixões lotaram o pavilhão.
Vi as imagens na YOUTUBE do jogo deles no Câstelo da Maia e eles encheram o pavilhão, e segundo parece também vão marcar presença no Pav.EDP.
Honestamente não tenho receio da equipa do Vitória mas eles transcendem-se apoiados pelo seu público.
E assim sendo só nos resta comparecer em peso no Pav.EDP dia 18/11 pelas 16h e apoiar o nosso BENFICA...

Volleyball fan

Espero que o número de adeptos do maior clube do Mundo não seja suplantado, em casa, pelos adeptos do Vitória...

Vamos apoiar o Voleibol!!!

Sempre Fiél SLB


Amigo das modalidades

5€ socio 8€ nao socio, de borla para socios das modalidades, mais os preços de estudantes e crianças.

Freire


diabo encarnado

Alguém sabe onde acompanhar o jogo on-line?

manageiro

isso dava jeito... tb keria ver...

foNNtes


luigi16

ainda ninguem sabe kuantos foi o jogo?

GloriosoJMP

31 18-Nov 16:00 Pavilhao EDP SLB-VSC 2-3 25-19 16-25 25-22 17-25 13-15

foNNtes

fdx...

é melhor perder agora e vingar nos play-off vamos pensar assim!

GloriosoJMP

O Vitória de Guimarães manteve hoje a invencibilidade no campeonato nacional de voleibol, depois de bater o também candidato Benfica, na Luz, por 3-2, nos parciais de 25-19,16-25, 25-22, 17-25 e 13-15.

Uma semana depois de ter sido derrotados pelo campeão Sporting de Espinho, igualmente na Luz (1-3), os encarnados somaram nova derrota, agora com os vice-campeões, deixando escapar duas vantagens (1-0 e 2- 1) frente a uma equipa que chegava a Lisboa apenas com um "set" perdido (15-1).

O desacerto dos vimaranenses no arranque do encontro explica, em parte, o desaire no primeiro parcial, dominado pelo Benfica na recta decisiva do "set", quando ganhou uma vantagem confortável de cinco pontos (20-15), que foi gerindo até garantir o 1-0.

A resposta dos forasteiros foi contundente e o empate começou a adivinhar-se depois de um parcial de 6-0, que transformou um 6-6 em 6-12 para os vimaranenses, que foram segurando a margem dilatada para fechar o segundo parcial em expressivos 16-25.

Quando se pensava que o Vitória de Guimarães estava a crescer, o Benfica recolocou-se na frente, ao cabo de um dos parciais mais equilibrados deste encontro. A ganhar por 20-19, os "encarnados" conseguiram um parcial de 4-2, que lhes permitiu fechar o "set" à segunda oportunidade.

Tal como já tinha sucedido no segundo parcial, a resposta do Vitória de Guimarães foi expressiva. Um parcial de 5-1, de 6-8 para 7- 13, embalou os visitantes para o empate no confronto, selado com novo "set" desequilibrado, por 17-25.

Na negra, o desfecho parecia pender para o Vitória quando chegou à vantagem de 7-3, mas o Benfica logrou um parcial de 4-0 (7-7) e manteve-se na luta até ao 13-13, embora nunca tenha usufruído de vantagem no decisivo parcial.

Quando muitos adivinhavam o arrastar do quinto parcial, o Benfica tremeu no primeiro, e único, "match-point". Uma má recepção a um serviço vimaranense ofereceu de "bandeja" o ponto decisivo a João Malveiro, que acabou com o encontro.