Naming do Estádio da Luz

Lampi

Um naming mesmo bom era "ESTADIO DA LUZ Patrocinado pela EDP

IVG

Citação de: Lampi em 03 de Janeiro de 2008, 16:43
Um naming mesmo bom era "ESTADIO DA LUZ Patrocinado pela EDP


Mas qual seria depois o nome que a EDP arranjaria para patrocinar a Sanita e o Dragay?
::)

Barão

O Vaticano podia patrocinar "A Catedral" !  ;D
(sim, o Vaticano tem muito papel, empresas, etc)

Estádio da Luz, Philips
Catedral, Samsung
Hardware Microsoft, the Cathedral (pois, este é piroso) 

:tomates:

Pinguinha

Claro que não !

Sou do Glorioso Benfica, aquele clube que nos anos 80 , quando eu me conheci como gente e comecei a gostar de futebol, ainda tinha folego para ir a duas finais da Taça dos campeões, uma final da taça UEFA, um clube que colocava 120 mil pessoas num estádio da luz obsoleto, sem qualquer conforto fosse em dias de sol, de chuva , de frio.

Um clube que tinha sempre um jogador que eu podia idolatrar e dizer :
O chalana é melhor que o Platini !
O Mozer e o Ricardo são os melhores defesas do Mundo
O Thern , o Magnunson ...

Sou de um clube que era capaz de ir ao Atlético de Madrid contratar-lhe a maior estrela , o Paulo Futre !

Hoje acontece totalmente o contrário , é o atlético que nos veio cá buscar a nossa maior estrela a preço de saldo.

Quem é que a nova geração vai poder idolatrar no Benfica da actualidade ? o Rui costa que está prestes a acabar a carreira e que ganhou 1 titulo no clube há 14 anos ? A maioria de vocês nem viu esse titulo.

A geração "Morangos com açucar" de Benfiquistas não tem aboslutamente noção nenhuma do que é ser do benfica, de ser de um clube com valores e mistica, não se importam que um qualquer vendedor da banha da cobra lhes tente levar ainda o pouco que nos resta daquilo que foi o nosso clube.

É com orgulho que digo:
VOU AO ESTÁDIO DA LUZ, Á CATEDRAL !

Não vai ser um qualquer bando de putos mimados que se está completamente a lixar para os valores do nosso clube, e que a troco de dinheiro estão destruindo tudo, até a história do clube, coisa que se pensava intocável.

Se chegarem ao ponto de prostituirem o clube a este nível, também são capazes de admitir que se venda o nome do clube, só para ganhar alguns trocos. e que tal o Benfica se passar a chamar BENFICA ZARA , ou BENFICA El corte Inglés , olhem lá que 50 Milhões de euros , em 10 anos fariam muita falta ...




Ibrahim

#94
Citação de: Pinguinha em 03 de Janeiro de 2008, 19:02
Claro que não !

Sou do Glorioso Benfica, aquele clube que nos anos 80 , quando eu me conheci como gente e comecei a gostar de futebol, ainda tinha folego para ir a duas finais da Taça dos campeões, uma final da taça UEFA, um clube que colocava 120 mil pessoas num estádio da luz obsoleto, sem qualquer conforto fosse em dias de sol, de chuva , de frio.

Um clube que tinha sempre um jogador que eu podia idolatrar e dizer :
O chalana é melhor que o Platini !
O Mozer e o Ricardo são os melhores defesas do Mundo
O Thern , o Magnunson ...

Sou de um clube que era capaz de ir ao Atlético de Madrid contratar-lhe a maior estrela , o Paulo Futre !

Hoje acontece totalmente o contrário , é o atlético que nos veio cá buscar a nossa maior estrela a preço de saldo.

Quem é que a nova geração vai poder idolatrar no Benfica da actualidade ? o Rui costa que está prestes a acabar a carreira e que ganhou 1 titulo no clube há 14 anos ? A maioria de vocês nem viu esse titulo.

A geração "Morangos com açucar" de Benfiquistas não tem aboslutamente noção nenhuma do que é ser do benfica, de ser de um clube com valores e mistica, não se importam que um qualquer vendedor da banha da cobra lhes tente levar ainda o pouco que nos resta daquilo que foi o nosso clube.

É com orgulho que digo:
VOU AO ESTÁDIO DA LUZ, Á CATEDRAL !

Não vai ser um qualquer bando de putos mimados que se está completamente a lixar para os valores do nosso clube, e que a troco de dinheiro estão destruindo tudo, até a história do clube, coisa que se pensava intocável.

Se chegarem ao ponto de prostituirem o clube a este nível, também são capazes de admitir que se venda o nome do clube, só para ganhar alguns trocos. e que tal o Benfica se passar a chamar BENFICA ZARA , ou BENFICA El corte Inglés , olhem lá que 50 Milhões de euros , em 10 anos fariam muita falta ...





o estádio do Benfica nao se chama estadio da luz nem catedral.

contratamos o paulo futre com dinheiro adiantado da rtp...e depois no final da epoca saiu ele e sairam o paulo sousa e o pacheco porque nao tinhamos dinheiro para ordenados...relamente isso sim é que era o Benfica...contratar jogadores e depois nao conseguir pagar ordenados...foram essas loucuras que arruinaram o Benfica...

slbfuckfcp

Que tal.... Estádio Durex......não há crl que ganhe....... fuck on......

Xines16

querem o nome do estadio? ok cerca de 25milhoes/ano até aceitava, mas com esse dinheiro a ser directamente utilizado em contrataçoes de qualidade!

Yashin®

Por uma quantidade exoberante, não dizia que não! 

JustMe

Citação de: Xines16 em 03 de Janeiro de 2008, 19:44
querem o nome do estadio? ok cerca de 25milhoes/ano até aceitava, mas com esse dinheiro a ser directamente utilizado em contrataçoes de qualidade!

Nem que fossemos o Milan receberíamos essa quantia por ceder um simples nome do estádio.

Nicolau

Citação de: Lampi em 03 de Janeiro de 2008, 16:43
Um naming mesmo bom era "ESTADIO DA LUZ Patrocinado pela EDP


Eu voto neste.
:clap1:

Barão


Oh user Pinguinha, e então o que achas do teu glorioso Benfica jogar com uma camisola que diz ... PT !!!! ?? Isso não te choca?! A camisola é um símbolo de identidade do clube em que todos nós nos revemos, e temos que andar com aquela m**** da PT ali espetada??? Quem diz a PT diz outra coisa qualquer, Salsichas Isidoro, Pizza Hut, etc.

A nossa gloriosa Nação que em tempos assinou um tratado de divisão do mundo, hoje pede autorização para pescar sardinhas na sua própria zona costeira !! Sinais dos tempos, tal como a PT nas camisolas, o naming do estádio, etc.

matavelhos

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2008, 20:08
Citação de: Xines16 em 03 de Janeiro de 2008, 19:44
querem o nome do estadio? ok cerca de 25milhoes/ano até aceitava, mas com esse dinheiro a ser directamente utilizado em contrataçoes de qualidade!

Nem que fossemos o Milan receberíamos essa quantia por ceder um simples nome do estádio.

nem as prioridades deveriam ser as contratações, mas sim pagar o que se deve

m20

eu nestas coisas sou mto rigorosa...é estadio da luz e mais nada...se o estadio tivesse outro nome axo k perdia a identidade  :buck2: n sei...por mim é estadio da luz e n ha nd a questionar  :ashamed:

george 20

Citação de: m20 em 03 de Janeiro de 2008, 21:39
eu nestas coisas sou mto rigorosa...é estadio da luz e mais nada...se o estadio tivesse outro nome axo k perdia a identidade  :buck2: n sei...por mim é estadio da luz e n ha nd a questionar  :ashamed:
tb acho  O0

a nao ser por uma verba nunca inferior a 10/15M ANO

pedriouf

O nome do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica e não o estou a ver a perder identidade ...

  Para mim desde q economicamente viável ...