Naming do Estádio da Luz

Sousa_slb

para mim desde k os valores fossem bons era uma boa aposta.

Para nós o nome seria igual a diferença é k se ganhava dinheiro(dinheiro este k nao abunda).

Por isso e espero k apareça alguem k ofereça uma boa quantia.
Gostava por exemplo de uns fly emirates, red bull, vodafone, etc...

FtRaven

Será que o naming do estádio ainda não avançou por causa dos patrocínios às bancadas?

LuigiSLB83

Citação de: Rave_n em 05 de Janeiro de 2008, 03:58
Será que o naming do estádio ainda não avançou por causa dos patrocínios às bancadas?

Não me parece.

Acho que ainda não apareceu ninguém realmente interessado, ou se apareceu não apresentou uma proposta suficientemente boa.

Com o Benfica sem ganhar titulos e afastados pelo 2º ano consecutivo da fase de grupos da Champions, é difícil vender a marca Benfica.

FtRaven

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2008, 04:04

Não me parece.

Acho que ainda não apareceu ninguém realmente interessado, ou se apareceu não apresentou uma proposta suficientemente boa.

Com o Benfica sem ganhar titulos e afastados pelo 2º ano consecutivo da fase de grupos da Champions, é difícil vender a marca Benfica.
Interessados sei eu que houve...Se ainda há, não sei. Mas penso que não se avançou na altura porque havia um problema qualquer que impedia isso.

Quanto à marca Benfica, segundo um ranking bem recente, está muito bem posicionada!

LuigiSLB83

Citação de: Rave_n em 05 de Janeiro de 2008, 04:07
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2008, 04:04

Não me parece.

Interessados sei eu que houve...Se ainda há, não sei. Mas penso que não se avançou na altura porque havia um problema qualquer que impedia isso.

Quanto à marca Benfica, segundo um ranking bem recente, está muito bem posicionada!

A marca Benfica foi, é e sempre será muito valiosa.

Acontece que com vitórias ela cresce exponencialmente.

IVG

Essa de "vender a marca" também sempre me pareceu de gritos...
Ainda gostaria de saber quanto tempo vão durar as famosas "parcerias" que a "marca" tanto diz fazerem valer...
Abram os olhos e deixem-se de disparates!

Red skin

Por mim poderiam fazer o naming do estádio mediante uma boa proposta!!! Continuaria a chama-lo de Estádio da Luz!

IVG

Citação de: Red skin em 05 de Janeiro de 2008, 10:43
Por mim poderiam fazer o naming do estádio mediante uma boa proposta!!! Continuaria a chama-lo de Estádio da Luz!
Embora as "Chefias" digam que esse é o maior condicionalismo para a não realização desta ideia, isso não é verdade!
As duas principais razões para que não seja nada facil arranjar um sponsor para esta ideia, prendem-se sobretudo pela falta de interessados (€€€) e pela possível hostilização aos adeptos dos outros 2 clubes adversários.
Dar o nome ao estádio não pode seguir o mesmo esquema de anunciar nas camisolas dos 3 clubes, isso era impensável!

S-Line

já vão uns anitos (2005) desde que se fala no namming... :whistle2:

rcoelho

Boas noites,

tomo a liberdade de abrir este tópico que julgo ser o meu primeiro, perguntei a opinião/autorização no tópico do plantel mas como a discussão são as contratações eventuais fui ignorado (já me vou habituando) por isso decidi avançar com o tópico e respectiva votação.

Hoje numa entrevista na Sic Noticias o nosso mais que provavel futuro presidente abordou a questão do Naming do estádio dizendo que é um assunto que está a ser negociado e que a seu tempo haverá novidades, pareceu-me claro que este assunto será uma realidade e que apenas aguarda conclusão de negociações.

Sei que as nossas opiniões pouco contam para a tomada de decisão da direcção mas acho que seria interessante mantermos esta discussão centrada neste tópico.

Pessoalmente o Naming não é um assunto que me choque mas tenho a certeza que haverá aqui pessoas com opiniões contrárias, aguarda-se uma discussão e troca de argumentos saudável de preferencia sem ataques á direcção (já existem tópicos suficientes para isso).

Prós e contras :

+ A entrada de dinheiro no clube que nos possa permitir a continuidade de um trabalho real de engrandecimento do Benfica;

- A desidentificação ou perda de entidade dos adeptos com o estádio;

O Naming consiste na cedência do nome do estádio durante um periodo negociado (que não deverá ser curto) e que potencialmente é uma excelente fonte de receitas sem custos acrescidos. Na minha opinião não é por ter este patrocinio que para os adeptos e associados deixarão de tratar o nosso estádio como a "Catedral" ou o "Estádio da Luz" porque bem vistas as coisas poucos são os que chamam o estádio por o seu real nome.

Obrigado,

Forçabenfica

Se for bom financeiramente, acho óptimo, até porque mesmo que o Estádio mude de nome, para mim será sempre o estádio da luz!!!!!!!!!!!!! Venha a guita...

No20__

Thrain

Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 01:04
Boas noites,

tomo a liberdade de abrir este tópico que julgo ser o meu primeiro, perguntei a opinião/autorização no tópico do plantel mas como a discussão são as contratações eventuais fui ignorado (já me vou habituando) por isso decidi avançar com o tópico e respectiva votação.

Hoje numa entrevista na Sic Noticias o nosso mais que provavel futuro presidente abordou a questão do Naming do estádio dizendo que é um assunto que está a ser negociado e que a seu tempo haverá novidades, pareceu-me claro que este assunto será uma realidade e que apenas aguarda conclusão de negociações.

Sei que as nossas opiniões pouco contam para a tomada de decisão da direcção mas acho que seria interessante mantermos esta discussão centrada neste tópico.

Pessoalmente o Naming não é um assunto que me choque mas tenho a certeza que haverá aqui pessoas com opiniões contrárias, aguarda-se uma discussão e troca de argumentos saudável de preferencia sem ataques á direcção (já existem tópicos suficientes para isso).

Prós e contras :

+ A entrada de dinheiro no clube que nos possa permitir a continuidade de um trabalho real de engrandecimento do Benfica;

- A desidentificação ou perda de entidade dos adeptos com o estádio;

O Naming consiste na cedência do nome do estádio durante um periodo negociado (que não deverá ser curto) e que potencialmente é uma excelente fonte de receitas sem custos acrescidos. Na minha opinião não é por ter este patrocinio que para os adeptos e associados deixarão de tratar o nosso estádio como a "Catedral" ou o "Estádio da Luz" porque bem vistas as coisas poucos são os que chamam o estádio por o seu real nome.

Obrigado,

Não vejo o que é que a designação oficial do estádio contribui para essa perda de identidade do clube.Para nós adeptos é e será sempre o estádio da luz...que aliás nem é o nome oficial do estádio.Se for por um valor razoável não vejo qualquer problema...o estádio é um dos grandes sucessos da gestão do LFV.Não se está a pagar com jogadores ou receitas da champions...está-se a pagar por ele mesmo.

Roy Kent

Eu acho que deviam avanaçar com essa medida,  aliás era preferivel, do que ter a nossa querida camisola assassinada desta maneira, com aquele quadrado azul da TMN.

francisco

por que não? Phillips Stadium, Emirates, Allianz Arena, ...