Naming do Estádio da Luz

SLB_paixao

Eu sou a favor desde que o estadio fique com um nome enquadrado... E porque que sou a favor? Porque todos os benfiquistas iriam continuar a chama-lo de Estádio da Luz.

jocapeixoto

Citação de: Begpr em 24 de Julho de 2011, 02:21
sou meio reservado em relação a isto... se uma empresa (fora do polvo do oliveira) paga-se uns 6 M anuais durante 2 épocas, só para a "experiência"... até era de aproveitar mas não entrava em grandes exageros de contratos prolongados...
com esses 6M podiamos(?) pagar uma grande fatia de salários nas modalidades e estruturas do futebol... claro que para a equipa sénior do SLB 6M não chegavam para 4 jogadores do 11...

Duvido que uma empresa aceite fazer um contrato de curta duração num caso destes. É preciso um certo tempo para que o Estádio seja lembrado pelo nome novo. Eu acho que 5 milhões é um valor tão baixo (quanto dinheiro nós não gastamos a comprar jogadores de merda) que não compensa. E não é por ele ser tratado Estádio da Luz ou outra coisa qualquer. É que é preciso traçar uma linha entre o que se pode vender e o que não se vende.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2011, 02:12
sim foram apagadas mensagens.

já agora.. o que é vendido não é a designação legal do estádio da luz (que consta nos estatutos e nos cartórios e isso) essa continua a ser a mesma estádio sport lisboa e benfica

o que mudaria de designação apenas é o que é inscrito na ficha dos jogos, nos jornais e isso que em vez de estádio da luz (já esta uma designação não oficial) para passaria a  qql coisa do género estádio da luz EDP...

Podes dizer-me porque apagaste as minhas? Que eu saiba não continham ofensas, limitavam-se a constatar um erro meu...

janete94

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2011, 02:25
sou meio reservado em relação a isto... se uma empresa (fora do polvo do oliveira) paga-se uns 6 M anuais durante 2 épocas, só para a "experiência"... até era de aproveitar mas não entrava em grandes exageros de contratos prolongados...
com esses 6M podiamos(?) pagar uma grande fatia de salários nas modalidades e estruturas do futebol... claro que para a equipa sénior do SLB 6M não chegavam para 4 jogadores do 11...

Duvido que uma empresa aceite fazer um contrato de curta duração num caso destes. É preciso um certo tempo para que o Estádio seja lembrado pelo nome novo. Eu acho que 5 milhões é um valor tão baixo (quanto dinheiro nós não gastamos a comprar jogadores de merda) que não compensa. E não é por ele ser tratado Estádio da Luz ou outra coisa qualquer. É que é preciso traçar uma linha entre o que se pode vender e o que não se vende.
o dinheiro podia ser canalizado na sua totalidade para as modalidades... uma espécie de fundo a longo prazo, onde se pagam salários contratações etc... se o aplicarmos ao fut. profissional o dinheiro desaparece todo, provavelmente numa contratação flop...

pica_foices

apaguei todas as mensagens em que havia citação de uma mensagem que tinha insultos que levou a que um membro tenha sido amarelado

PinaG

Citação de: Begpr em 24 de Julho de 2011, 02:30

o dinheiro podia ser canalizado na sua totalidade para as modalidades... uma espécie de fundo a longo prazo, onde se pagam salários contratações etc... se o aplicarmos ao fut. profissional o dinheiro desaparece todo, provavelmente numa contratação flop...

Por acaso era uma boa ideia.

Mas duvido que os dirigentes vão nessa..

jocapeixoto

Ehe, a nossa gestão desportiva é um bocado a lógica do drogado. Não lhes podemos dar dinheiro que se não eles gastam tudo onde não devem..

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2011, 02:30
apaguei todas as mensagens em que havia citação de uma mensagem que tinha insultos que levou a que um membro tenha sido amarelado
Ok, obrigado, não tinha reparado

bSY

Onun

Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 02:10
Bom até amanhã.

Custa-me tanto ver tanto benfiquista vendido... Não vejo muitas diferenças entre vocês e os lagartos... Sem identidade, sem alma, sem mística... Vulgares...

Chegou ao cúmulo de escreverem algo do género "Desde quando é que o Estádio da Luz faz parte da identidade do Benfica?"....!!!!!

Devem ser benfiquistas do "pós 1995"... Não fazem ideia do que era este clube mesmo!

Fico mesmo triste com isto. É só a minha opinião.

Boa noite
Se te sentes à vontade para chamar lagartos a pessoas com opiniões diferentes da tua, deixas-me a mim à vontade para dizer que "benfiquistas" como tu, agarrados ao passado, sem qualquer noção do que é o negócio futebol nos dias que correm, ao ponto de querer negar as receitas de publicidade que são grande (se não a maior) parte do nosso orçamento, em nome de um orgulho sem cabimento e sem sentido absolutamente nenhum!(e nós é que temos mentalidade de lagartos?), não fazem falta nenhuma ao Glorioso, precisamos é de pessoas com visão de futuro ou és daqueles que ainda acha que conseguimos ter uma equipa competitiva com meia duzia de tugas que trabalham na quimigal durante o dia e treinam à tarde?!?!?!? Acorda, vê as noticias, lê uns artigos de economia, tenta perceber em que ponto está o negócio do futebol hoje em dia antes de atacares as pessoas só porque evoluíram e adoptaram novos conceitos de acordo com a conjuntura actual  do desporto Rei. The 80's are dead....

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: PinaG em 24 de Julho de 2011, 02:31

Por acaso era uma boa ideia.

Mas duvido que os dirigentes vão nessa..

Não concordo...por um motivo muito simples as receitas do Estádio estão na SAD...depois e relativamente às modalidades creio que acima de tudo não sabemos ou ainda não conseguimos algo que considero possivel...a marca SLBenfica tem um peso muito grande e por norma tende a observer o patrocinador...mas se as 5 modalidades de Pavilhão tiverem um único patrocinador, num contrato de médio prazo (5 anos) indexado à performance desportiva das modalidades e com o patrocinador com possibilidade de utilizar os direitos de imagens dos jogadores do SLBenfica...creio que o futuro das modalidades de Pavilhão ficará garantido

TORPEDO88

Só os clubes pequenos e sem historia é que vendem o nome do estádio...concordo com a venda do nome das bancadas, dos pavilhoes e do centro de estagio...mas do mitico estadio da luz NÃO!....
Vejam se algum clube histórico europeu vendeu o nome do seu estádio...e não me venham com o arsenal que esses nunca ganharam nada a nível europeu...

mojo_j0jo

concordo...todas as engenharias financeiras q ajudem o clube são bem-vindas...á q modernizar

Tr - 17

Não concordo, mas compreendo que possa ser necessário.

Em todo o caso, o Estádio do Sport Lisboa Benfica será sempre, para nós Benfiquistas, apelidado de Estádio da Luz.

Saviolafication

Citação de: TORPEDO88 em 24 de Julho de 2011, 02:38
Só os clubes pequenos e sem historia é que vendem o nome do estádio...concordo com a venda do nome das bancadas, dos pavilhoes e do centro de estagio...mas do mitico estadio da luz NÃO!....
Vejam se algum clube histórico europeu vendeu o nome do seu estádio...e não me venham com o arsenal que esses nunca ganharam nada a nível europeu...

Allianz Arena?

...