Naming do Estádio da Luz

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2011, 16:14
Se o naming do estádio do Braga vale 1€ / 1.5M€ ano...

Quanto valerá o nosso??!!

Apenas 5M€??!!

Na minha opinião...vale mais...
nem mais. se o braga recebe 1.5M pelo nome do estadio.

entao menos que 10M pelo do Benfica e um mau negocio

Darjeeling

Citação de: Tiago#30 em 24 de Julho de 2011, 16:15
Como é com a Pedreira ?

Também é referido mais vezes como Estadio Axa, não ?
Em Braga, como há apenas um clube na principal divisão, refere-se ao Axa simplesmente como o Estádio ou a Pedreira.

hdanyel

venha o dinheiro e é fazer o negocio

Pedro84

Citação de: Tiago#30 em 24 de Julho de 2011, 16:19
Pela imprensa, falam quase sempre no Estadio Axa, nao ?

Ah, sim, claro. Afinal de contas, é o nome dele.

Pedro84

O_Glorioso

Eu não me importaria, desde que o novo nome seja decente e o guito proveniente da venda seja para pagar o estádio, e não para os da palhaSADa queimarem em contentores de jogadores, para mamarem as comichões.

Fala-se na EDP, a tal empresa que já deu o seu nome ao Pavilhão n.º 2, e com categoria (não sei porque desistiu, não deveria ficar assim tão caro, e tinha o pavilhão todo personalizado por dentro) e agora dá nome às piscinas, penso eu.

Fenómeno

Pedro84

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2011, 16:20

Apenas 5M€??!!

Também acho que 5M é pouco.

BlankFile

Não acreditoq ue uma eventual venda do naming do estádio supere os 5-7 Milhões de euros. 10 milhões acho um valor difícil de obter na minha óptica.

quinjeajero

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Julho de 2011, 16:23

Apenas 5M€??!!

É o que ganhas pelo patrocínio nas camisolas, que é algo que oferece muito mais visibilidade, acho muito difícil que o valor seja superior a esse.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Darjeeling em 24 de Julho de 2011, 16:20
Citação de: Tiago#30 em 24 de Julho de 2011, 16:15
Como é com a Pedreira ?

Também é referido mais vezes como Estadio Axa, não ?
Em Braga, como há apenas um clube na principal divisão, refere-se ao Axa simplesmente como o Estádio ou a Pedreira.
O único problema em Braga é que o dinheiro de um Estádio Municipal e respectivo Naming vai para um clube futebol...ou seja o dinheiro de todos nós contribuintes que possibilitaram aquela construção são utilizados por uma entidade privada...concorrência desleal é isto...

Pednunes

5 milhões seria um optimo negócio !

Pedro84

Citação de: quinjeajero em 24 de Julho de 2011, 16:30
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Julho de 2011, 16:23

Apenas 5M€??!!

É o que ganhas pelo patrocínio nas camisolas, que é algo que oferece muito mais visibilidade, acho muito difícil que o valor seja superior a esse.

Não me parece nada que as camisolas ofereçam maior visibilidade. Pelo contrário.

Tsu

Citação de: Onun em 24 de Julho de 2011, 02:35
Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 02:10
Bom até amanhã.

Custa-me tanto ver tanto benfiquista vendido... Não vejo muitas diferenças entre vocês e os lagartos... Sem identidade, sem alma, sem mística... Vulgares...

Chegou ao cúmulo de escreverem algo do género "Desde quando é que o Estádio da Luz faz parte da identidade do Benfica?"....!!!!!

Devem ser benfiquistas do "pós 1995"... Não fazem ideia do que era este clube mesmo!

Fico mesmo triste com isto. É só a minha opinião.

Boa noite
Se te sentes à vontade para chamar lagartos a pessoas com opiniões diferentes da tua, deixas-me a mim à vontade para dizer que "benfiquistas" como tu, agarrados ao passado, sem qualquer noção do que é o negócio futebol nos dias que correm, ao ponto de querer negar as receitas de publicidade que são grande (se não a maior) parte do nosso orçamento, em nome de um orgulho sem cabimento e sem sentido absolutamente nenhum!(e nós é que temos mentalidade de lagartos?), não fazem falta nenhuma ao Glorioso, precisamos é de pessoas com visão de futuro ou és daqueles que ainda acha que conseguimos ter uma equipa competitiva com meia duzia de tugas que trabalham na quimigal durante o dia e treinam à tarde?!?!?!? Acorda, vê as noticias, lê uns artigos de economia, tenta perceber em que ponto está o negócio do futebol hoje em dia antes de atacares as pessoas só porque evoluíram e adoptaram novos conceitos de acordo com a conjuntura actual  do desporto Rei. The 80's are dead....

Ter visão é violar a mística do Benfica?

Tudo tem limites!

Se dependesse de mim NUNCA, MAS NUNCA se venderia o naming do ESTÁDIO DA LUZ! O Estádio do Sport Lisboa e Benfica só tem UMA designação não oficial que é ESTÁDIO DA LUZ!

Quero lá saber que só apareça em folhetos e rodapés da TV e que toda a gente continue a chamar "Luz" ao estádio! QUERO LÁ SABER!

Tudo tem limites e não podemos deixar que gente com "visão" destrua cada vez mais o futebol! A "visão" tem tornado o futebol numa espécie de freak-show completamente desinteressante e vulgar... Compram-se clubes, destroem-se identidades, violam-se estatutos, destroem-se equipamentos.... BASTA! Isto só acontece porque os adeptos deixam!
A FIFA e a UEFA em vez de andarem com mariquices a impor quadrados nas costas às equipas com camisola listada, deviam era proibir de vez toda a publicidade associada a camisolas, namings, etc.

Meu rico futebol...

Olha o que as pessoas com "visão" como tu dizes, tornam cada vez mais o futebol:

Tudo tem limites e vender o naming do Estádio da Luz é claramente uma afronta a qualquer benfiquista que conhece a mística deste clube e do Estádio da Luz.

Claro que o nosso Glorioso não precisa de pessoas como eu que têm um mínimo de bom senso e cultura benfiquista, que tu tu designas como "agarrado ao passado".
Claro que o que o nosso Glorioso precisa, são pessoas com "visão".