Naming do Estádio da Luz

slbenfica_croft

Também não me agrada a ideia.

Mas a realidade dos nossos clubes começa a empurrar para esta hipótese num futuro próximo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Vocês pensam piqueno!

Com esse dinheiro lançava uma OPA à SAD encarnada para comprar o Benfica!

Sickness:SLB


SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Novembro de 2012, 00:16
Vocês pensam piqueno!

Com esse dinheiro lançava uma OPA à SAD encarnada para comprar o Benfica!

:coolsmiley:

Huguenot

"Namings" para a puta que os pariu.

VodkaBoy

Citação de: Red Pride em 28 de Novembro de 2012, 19:07
Citação de: bad-wave em 06 de Outubro de 2012, 12:18
Não consigo ser contra esta medida, claro que o nome não pode ser um qualquer. Mas o estádio hoje em dia não se chama Estádio da Luz, mas sim Estádio do Sport Lisboa e Benfica, e não é por isso que deixamos de chamar Estádio da Luz.

Acho que o nome oficial, devia ser Estádio da Luz, e não Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas está bem na mesma.  O0
Não conheces a nossa história para dizeres isso.

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:58
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:52
A ideia que tenho desses contratos é que tem algum espaço de tempo, talvez de 3/5 anos. 15M€, dava 3/5M€ por ano, sobe lá a parada. :smokin:

Se não me engano, o Arsenal faz mais de 30M€/ano. Como o Mercado é mais reduzido que lá, vá 8M€/ ano durante 5 anos, e não se fala mais nisso. :police:
Dava 40 M... bem, podia ficar com os restantes 110 M para mim. ok, feito!
Se eu ganhasse 150M€ no Euro-Milhões, dava 10M€/ano durante 5 anos, para se manter o nome Estádio do Sport Lisboa e Benfica!

van33

pois eu com 150 milhões dava era o crl!!

Begpr

Não percebo as reservas em relação ao naming...

As pessoas vão continuar a chamar Estádio da Luz, com a diferença que vamos passar a ter um patrocinador a pagar uns milhões anuais para ter o seu nome nos nossos bilhetes e nas notícias...

Trezeguet

Citação de: Begpr em 29 de Novembro de 2012, 09:15
Não percebo as reservas em relação ao naming...

As pessoas vão continuar a chamar Estádio da Luz, com a diferença que vamos passar a ter um patrocinador a pagar uns milhões anuais para ter o seu nome nos nossos bilhetes e nas notícias...
concordo

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2012, 09:01
pois eu com 150 milhões dava era o crl!!
Para que queres 150 milhões se não vais ter tomates para os aproveitar?

Mathayus

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 09:16
Citação de: Begpr em 29 de Novembro de 2012, 09:15
Não percebo as reservas em relação ao naming...

As pessoas vão continuar a chamar Estádio da Luz, com a diferença que vamos passar a ter um patrocinador a pagar uns milhões anuais para ter o seu nome nos nossos bilhetes e nas notícias...
concordo


Outro aqui!

blog benficaatemorrer

o vieira propôs o nome de "salão de festas" mas queria 200 milhones...

Huguenot

Citação de: Mathayus em 29 de Novembro de 2012, 10:24
Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 09:16
Citação de: Begpr em 29 de Novembro de 2012, 09:15
Não percebo as reservas em relação ao naming...

As pessoas vão continuar a chamar Estádio da Luz, com a diferença que vamos passar a ter um patrocinador a pagar uns milhões anuais para ter o seu nome nos nossos bilhetes e nas notícias...
concordo


Outro aqui!

Já faltou menos tempo para surgir ideia peregrina do "naming" ao próprio nome do clube, nem que seja um "naming" parcial. Tipo "Benfica Emirates."

Visto que o que parece interessar actualmente e acima de tudo é dinheirinho, até para os adeptos, não vejo porque não.

Transformer

Citação de: Huguenot em 29 de Novembro de 2012, 11:41
Citação de: Mathayus em 29 de Novembro de 2012, 10:24
Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 09:16
Citação de: Begpr em 29 de Novembro de 2012, 09:15
Não percebo as reservas em relação ao naming...

As pessoas vão continuar a chamar Estádio da Luz, com a diferença que vamos passar a ter um patrocinador a pagar uns milhões anuais para ter o seu nome nos nossos bilhetes e nas notícias...
concordo


Outro aqui!

Já faltou menos tempo para surgir ideia peregrina do "naming" ao próprio nome do clube, nem que seja um "naming" parcial. Tipo "Benfica Emirates."

Visto que o que parece interessar actualmente e acima de tudo é dinheirinho, até para os adeptos, não vejo porque não.

Queres ganhar no século XXI jogando com as regras dos anos 60.

Smart move.