Naming do Estádio da Luz

MuadDib

Baron_Davis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Março de 2021, 11:26
Serei eu o único a achar o timing terrível? Há anos que se fala no naming e avançam com ele em plena recessão mundial?

o ceo tb é top 3 mundial

Ginkgo

Forex Stadium, inauguração com a presença do Windoh

GGG

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

MuadDib

Tenho medo de qualquer negócio feito por esta direção.
Fiquei traumatizado com o negócio dos direitos televisivos com a NOS em que oferecemos o valor das subscrições da BTV à NOS num valor de cerca de 30M€/ano.

Depois disto tenho muito medo... e não podemos esquecer do negócio que tentaram fazer com a OPA.
Muito cuidado.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:30
Mais uns anos e vamos ter o estádio virado numa americanice qualquer....sem qualquer mística, sem ligação nenhuma aos adeptos, cada vez mais virado para as pipocas, hot dogs, coca cola, wi fi, fogo, foguetes...e como prato secundário um bocado de futebol  :buck2:
pegando na questao dos hot-dogs e da coca-cola, eu sempre fui da opiniao que o Benfica devia explorar muito mais esse negocio.

no futebol nao é facil, porque basicamente so ha 15 minutos de intervalo. mas é de pensar um modelo de negocio. o que o estadio oferece actualmente é ridiculo.

Quando me refiro a hot-dog e coca cola é realçar o hábito de se ir para o estádio comer durante os jogos e deitar um olhinho ao jogo.
O completo oposto de se ir apoiar a equipa durante os 90 minutos, onde durante esse tempo só existe Benfica, e no intervalo/ fim / antes do jogo comer algo com os amigos.

Mas o que vejo cada vez mais é o estádio a caminhar para um publico consumista, que vai lá para comer, beber, tirar umas selfies, fazer uns posts nas redes sociais e se ainda der tempo ver um bocado do jogo.

cwally

Nada de bom virá deste processo.

É só mais uma parte da alma que está à venda.

esmiga

Tanta coisa com o nome do estado e no fim nem vamos ser nós a escolher o nome mas uma empresa qualquer xD. O que o € faz .

Se é para América metam Fredy Adu Stadium xD

Rir para não chorar

MuadDib

Citação de: Ginkgo em 16 de Março de 2021, 11:35
:police:
E ainda te vendem um curso por 400 paus.

Baron_Davis

O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

tb só estava há mais de uma decada com o dossier, calma

mojo_j0jo

Não conseguiram vender, foram pagar a alguém para fazerem o trabalho deles.

Yuri_SLB

Citação de: Ginkgo em 16 de Março de 2021, 11:35
É tão benfiquista como o Vieira

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:30
Mais uns anos e vamos ter o estádio virado numa americanice qualquer....sem qualquer mística, sem ligação nenhuma aos adeptos, cada vez mais virado para as pipocas, hot dogs, coca cola, wi fi, fogo, foguetes...e como prato secundário um bocado de futebol  :buck2:
pegando na questao dos hot-dogs e da coca-cola, eu sempre fui da opiniao que o Benfica devia explorar muito mais esse negocio.

no futebol nao é facil, porque basicamente so ha 15 minutos de intervalo. mas é de pensar um modelo de negocio. o que o estadio oferece actualmente é ridiculo.

Quando me refiro a hot-dog e coca cola é realçar o hábito de se ir para o estádio comer durante os jogos e deitar um olhinho ao jogo.
O completo oposto de se ir apoiar a equipa durante os 90 minutos, onde durante esse tempo só existe Benfica, e no intervalo/ fim / antes do jogo comer algo com os amigos.

Mas o que vejo cada vez mais é o estádio caminhar cada vez mais para um publico consumista, que vai lá para comer, beber, tirar umas selfies, fazer uns posts nas redes sociais e se ainda der tempo ver um bocado do jogo.
isso é um bocado verdade. ve-se imensa gente que nao tira os olhos do telemovel durante o jogo. isso incomoda-me um bocado. parece que a malta vai tirar a foto no estadio para por no instagram e a seguir podem ir-se embora.

BENFIKA

Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...