Naming do Estádio da Luz

BENFIKA

Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...

Kyoto

opa por falar em ambiente no estadio. e quando pegou aquela moda de ligar a luz dos telemoveis  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdc, que merda mais cringe

Roy Bean

Vamos lá ver se fica pelo naming, se n tiram as cadeiras vermelhas...

Se bem para o Vieira a mistica é pintar o betao de vermelho

MuadDib

Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:38
Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:27
Burger King arena
A suprema ironia era se fosse McDonald's Stadium.  :D

Agora a falar a sério, quando tinha cerca de 20 anos de idade fui ao Burger King, na altura estava tudo muito no inicio e o Burger King era relativamente novo em Portugal e jamais me esqueci do que me aconteceu. Como era jovem nem me passou pela cabeça lhes meter um processo em tribunal, nem telemóveis para tirar fotos existiam.
Depois de dar duas grande dentadas na sande começou a saber mal e quando fui a ver o pão na parte debaixo do burger estava cheio de bolor. Quase que me vomitava todo em pleno shopping. Fiquei traumatizado e nunca mais comi no Burger King. Nunca mais. Nojo total.
Se soubesse o que sei hoje tinha lhes metido um processo e ganho muito dinheiro à custa daquilo. Na altura fui burro.

Kurt Cobain 10

Agora é o naming do estádio , qualquer dia é a venda do clube .

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...

o nome oficial do estadio é "estadio do Sport Lisboa e Benfica", como alias ja era a catedral. nao ha misticismo nenhum aqui. sou completamente a favor da venda do namming. se oficialmente o estadio se chamasse Estádio da Luz, ai seria totalmente diferente

k1n0

Entregar este negócio a outra empresa, é a melhor decisão possível.
Quanto ao timing, toda a gente sabe que é péssimo. Incluindo os principais compradores. Espero sinceramente que se faça um contrato de menor duração que o habitual, para que o Benfica tenha margem para negociar oi renegociar daqui a uns anos.

A verdade é que estamos secos. Mesmo com Champions não há Liquidez. Estamos num buraco cada vez maior em que gastamos o dinheiro de dez anos ontem. Quem vier que apague a luz.

#10anosàfrente é isto que significa. Gastamos o dinheiro 10 anos às frente.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:42
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:30
Mais uns anos e vamos ter o estádio virado numa americanice qualquer....sem qualquer mística, sem ligação nenhuma aos adeptos, cada vez mais virado para as pipocas, hot dogs, coca cola, wi fi, fogo, foguetes...e como prato secundário um bocado de futebol  :buck2:
pegando na questao dos hot-dogs e da coca-cola, eu sempre fui da opiniao que o Benfica devia explorar muito mais esse negocio.

no futebol nao é facil, porque basicamente so ha 15 minutos de intervalo. mas é de pensar um modelo de negocio. o que o estadio oferece actualmente é ridiculo.

Quando me refiro a hot-dog e coca cola é realçar o hábito de se ir para o estádio comer durante os jogos e deitar um olhinho ao jogo.
O completo oposto de se ir apoiar a equipa durante os 90 minutos, onde durante esse tempo só existe Benfica, e no intervalo/ fim / antes do jogo comer algo com os amigos.

Mas o que vejo cada vez mais é o estádio caminhar cada vez mais para um publico consumista, que vai lá para comer, beber, tirar umas selfies, fazer uns posts nas redes sociais e se ainda der tempo ver um bocado do jogo.
isso é um bocado verdade. ve-se imensa gente que nao tira os olhos do telemovel durante o jogo. isso incomoda-me um bocado. parece que a malta vai tirar a foto no estadio para por no instagram e a seguir podem ir-se embora.

São as americanices...o show off, pouca ligação ao clube, aquilo é mais um espectáculo do que um jogo.
Nós estamos a caminhar nesse sentido cada vez mais e com isto do naming acho que se vai agravar porque o lado comercial do estádio vai ter que ser explorado ao máximo e quem estiver a pagar esse naming não quer saber do Benfiquismo, quer é vender mais.  :buck2:

Esta questão do naming tanto pode resultar em algo positivo como vir a ser uma completa desgraça.

dsdsds44

Ainda vamos ver uma placa com o nome do estádio a azul ou verde  como destaque  :crazy2:

Nuno_SLB

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:44
opa por falar em ambiente no estadio. e quando pegou aquela moda de ligar a luz dos telemoveis  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdc, que merda mais cringe

Se não estou em erro, quem pegou essa moda foram os turcos do Galatasaray.

Ru10

Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:45
Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:38
Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:27
Burger King arena
A suprema ironia era se fosse McDonald's Stadium.  :D

Agora a falar a sério, quando tinha cerca de 20 anos de idade fui ao Burger King, na altura estava tudo muito no inicio e o Burger King era relativamente novo em Portugal e jamais me esqueci do que me aconteceu. Como era jovem nem me passou pela cabeça lhes meter um processo em tribunal, nem telemóveis para tirar fotos existiam.
Depois de dar duas grande dentadas na sande começou a saber mal e quando fui a ver o pão na parte debaixo do burger estava cheio de bolor. Quase que me vomitava todo em pleno shopping. Fiquei traumatizado e nunca mais comi no Burger King. Nunca mais. Nojo total.
Se soubesse o que sei hoje tinha lhes metido um processo e ganho muito dinheiro à custa daquilo. Na altura fui burro.
Não deixes que um azar te retire algo tão bom que esta vida nos trouxe.

;D

diogoalves

Citação de: Papaloukas em 16 de Março de 2021, 11:32
Citação de: diogoalves em 16 de Março de 2021, 11:22
Estádio comissão. Estádio 10% JM. Estádio pulhas. Estádio Paulo Gonçalves.
Estádio Garotão! Onde um dia o futebol foi bom.  O0 ::)

Genial  :clap1:

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2021, 11:46
Agora é o naming do estádio , qualquer dia é a venda do clube .
Com esta direção provavelmente ainda pagamos para ter no nome do Estádio uma marca famosa qualquer. Já não digo anda. E depois ainda dizem que foi grande negócio para a internacionalização da marca Benfica.
Vamos aguardar, até porque acredito que para lançarem este comunicado já devem ter alguma coisa alinhavada para o inicio da próxima temporada.

tulio_slb

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...

Sinceramente acho que faz todo o sentido passar a pastar a WME, digamos que é um passar de responsabilidade (grande diga-se) a uma empresa com reconhecimento internacional que também certamente se quer lançar no mercado do futebol Europeu. Acredito que daqui serão tirados proveitos bastante positivos

capelada