Naming do Estádio da Luz

rlaranjeiro

Citação de: djhifi em 16 de Março de 2021, 20:46
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Março de 2021, 20:44
Citação de: djhifi em 16 de Março de 2021, 20:42
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Março de 2021, 20:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Março de 2021, 20:36
Citação de: djhifi em 16 de Março de 2021, 20:34
Citação de: saivet em 16 de Março de 2021, 20:23
VAO MUDAR O NOME MAS É À CONA DA VOSSA MAE



CHAMA SE E SEMPRE SERA:


ESTADIO DO SPORT LISBOA E BENFICA

Que linguagem é essa?

E não, não deixará de se chamar Estádio da Luz, independentemente do marketing e naming que se convencionar.

Há "N" exemplos por essa Europa fora.

Sou favorável


Eu também sempre fui! Mas era noutro contexto, em que estávamos melhor do ponto de vista desportivo, até com outra pujança na Europa, agora neste momento triste do clube isto cheira-me a desespero e a falta de liquidez!

Nesse contexto, o melhor que arranjaram foi uns 3-4M por ano. Imagina o que sera agora...

3-4?

Posso estar com a memória avariada aqui, mas lembro-me de se falar entre os 6-8/ano quando começou a ser falado, ou não?

Pois, era o que o Benfica queria e ate se falava em 10M/ano. Por alguma razao nunca arranjaram ninguem.

Ou seja, não era 3-4 como tu disseste, certo?

Bem me parecia ::)

Eu estou a falar de propostas, tu estas a falar do que o Benfica pedia.

Capitao4

Citação de: paixaoslb em 16 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:49
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:37
Citação de: nuno16577 em 16 de Março de 2021, 17:01
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 16:27
Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..
Com todo o respeito amigo, existem merdas que o dinheiro não paga.
Dignidade é uma delas, identidade também é outra.

Adoravas passar a ter o teu estádio a ser chamado Gillette Arena, ou Liberty Seguros stadium.
Te garanto que quem vier dar nome ao Estádio Sport Lisboa e Benfica está a cagar-se se é apelidado de Luz ou escuridão.
O grande Líder a pouco e pouco vai preparando a reforma.
Para mim até podia ser Estadio Coca-cola, pois na minha mente nada mudava e seria sempre Estádio da Luz.

A Pedreira de Braga, tambem conhecida como Municipal de Braga, ja foi chamada de Estadio Axa. No entanto, o pessoal sempre chamou de Pedreira ou Municipal de Braga.
Sempre se chamou Seixal, ao Seixal, isto apesar de se chamar actualmente Benfica Campus e de ja ter chamado Caixa Futebol Campus.
O antigo estadio e este nunca se chamaram Estadio da Luz. Era e é Estadio Sport Lisboa e Benfica. Estadio da Luz é um nome carinhoso.

Se for Estadio (insere nome do patrocidado) Sport Lisboa e Benfica. Será assim tao mau? Vao continuar a chamar-lhe sempre Estadio da Luz.
EAGLE, sabes o que nos distingue a nós do Braga e de todos os clubes em Portugal?

É que somos os maiores.

Os outros subsistem e têm de vender o corpo para manter os mamões do futebol.

E o que é que distingue o Benfica de clubes grandes da Europa? Eu digo-te a resposta. Ter uma direcçao que faz o nome do clube andar na lama, ter 0 pontos nos grupos da LC. Isso é o que distingue o Benfica dos grandes europeus.
Como queres fazer algo decente na Europa se gastas dinheiro em JJ e afins?
Deixa de ser velho do restelo.
Outro exemplo. Conheces estes estadio: o Westfalenstadion?
Mas isso é o que eu quero dizer... Eagle o nome do nosso estádio é o pouco de dignidade que ainda temos, sendo que temos um presidente envolto em lama, andarmos a despachar os nossos miúdos para clubes grandes e andarmos a pagar comissões para ir buscar jogadores a outros lugares.
Eagle! Eu penso da mesma maneira que tu!
O nome do nosso estádio é só mais uma coisa a juntar às outras todas...
E esqueçam de uma vez por todas os outros! Com o mal dos outros podemos nós bem!

Lá quero saber se o Dortmund é patrocinado pela Cona stadium e o Bayern é pela seguros do vamos foder-te...

Chamem-me retrógrado, mas o Benfica joga na Luz!


Estás enganado, chama-se estádio Spor  Lisboa e Benfica
Aprende
É o que tu quiseres. Spor... Sport...
Mas o que nos distingue dos outros é que o Real Madrid, Arsenal, Juventus são negócios!
Nós somos um clube!
Por muito que o Vieira veja esta merda toda como um negócio, eu vejo o meu Benfica como um clube!

PaulinhoB

Sonho com o dia em que vão todos dentro seus trafulhas sem vergonha!

joaoaria

vender o naming do estádio nesta altura seria  maior estupidez do reinado vieira.
incrivel como nos continuam a surpreender com a mediocridade

Andreg86

Infelizmente nenhum clube português tentou o naming logo na construção. Teria sido bem mais fácil.

Quanto mais anos passaram para mim baixa o interesse do naming.

Mas sou claramente favorável. Até digo que a academia do Seixal pode render bom valor.

paixaoslb

Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:59
Citação de: paixaoslb em 16 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:49
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:37
Citação de: nuno16577 em 16 de Março de 2021, 17:01
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 16:27
Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..
Com todo o respeito amigo, existem merdas que o dinheiro não paga.
Dignidade é uma delas, identidade também é outra.

Adoravas passar a ter o teu estádio a ser chamado Gillette Arena, ou Liberty Seguros stadium.
Te garanto que quem vier dar nome ao Estádio Sport Lisboa e Benfica está a cagar-se se é apelidado de Luz ou escuridão.
O grande Líder a pouco e pouco vai preparando a reforma.
Para mim até podia ser Estadio Coca-cola, pois na minha mente nada mudava e seria sempre Estádio da Luz.

A Pedreira de Braga, tambem conhecida como Municipal de Braga, ja foi chamada de Estadio Axa. No entanto, o pessoal sempre chamou de Pedreira ou Municipal de Braga.
Sempre se chamou Seixal, ao Seixal, isto apesar de se chamar actualmente Benfica Campus e de ja ter chamado Caixa Futebol Campus.
O antigo estadio e este nunca se chamaram Estadio da Luz. Era e é Estadio Sport Lisboa e Benfica. Estadio da Luz é um nome carinhoso.

Se for Estadio (insere nome do patrocidado) Sport Lisboa e Benfica. Será assim tao mau? Vao continuar a chamar-lhe sempre Estadio da Luz.
EAGLE, sabes o que nos distingue a nós do Braga e de todos os clubes em Portugal?

É que somos os maiores.

Os outros subsistem e têm de vender o corpo para manter os mamões do futebol.

E o que é que distingue o Benfica de clubes grandes da Europa? Eu digo-te a resposta. Ter uma direcçao que faz o nome do clube andar na lama, ter 0 pontos nos grupos da LC. Isso é o que distingue o Benfica dos grandes europeus.
Como queres fazer algo decente na Europa se gastas dinheiro em JJ e afins?
Deixa de ser velho do restelo.
Outro exemplo. Conheces estes estadio: o Westfalenstadion?
Mas isso é o que eu quero dizer... Eagle o nome do nosso estádio é o pouco de dignidade que ainda temos, sendo que temos um presidente envolto em lama, andarmos a despachar os nossos miúdos para clubes grandes e andarmos a pagar comissões para ir buscar jogadores a outros lugares.
Eagle! Eu penso da mesma maneira que tu!
O nome do nosso estádio é só mais uma coisa a juntar às outras todas...
E esqueçam de uma vez por todas os outros! Com o mal dos outros podemos nós bem!

Lá quero saber se o Dortmund é patrocinado pela Cona stadium e o Bayern é pela seguros do vamos foder-te...

Chamem-me retrógrado, mas o Benfica joga na Luz!


Estás enganado, chama-se estádio Spor  Lisboa e Benfica
Aprende
É o que tu quiseres. Spor... Sport...
Mas o que nos distingue dos outros é que o Real Madrid, Arsenal, Juventus são negócios!
Nós somos um clube!
Por muito que o Vieira veja esta merda toda como um negócio, eu vejo o meu Benfica como um clube!


Mas não gostavas de ver o Benfica não ser campeão 10 anos seguidos, ou gostavas 🤔🤔🤔

Woodwaid

Citação de: saivet em 16 de Março de 2021, 20:23
VAO MUDAR O NOME MAS É À CONA DA VOSSA MAE



CHAMA SE E SEMPRE SERA:


ESTADIO DO SPORT LISBOA E BENFICA
Se o sponsor for a KONAMI já foste😎

RP89

Citação de: joaoaria em 16 de Março de 2021, 21:01
vender o naming do estádio nesta altura seria  maior estupidez do reinado vieira.
incrivel como nos continuam a surpreender com a mediocridade

A 'saúde financeira' tem destas coisas. Há muito salário da estrumetura para pagar.

af10

Citação de: djhifi em 16 de Março de 2021, 20:47
Citação de: af10 em 16 de Março de 2021, 20:44
Concordo. Com uma empresa que largasse cá uns valentes milhões.

Dou alguns exemplos:
Estádio Pirelli
Estádio Rei dos Frangos
Estádio Polaris Sports
Estádio Ryanair (na compra de um bilhete, oferta de 50% de desconto em voos para Valência e Monaco)
Estádio Lojas do Chinês Tin-fiei Pao (para esta multinacional, provavelmente vão pedir para mudarmos o símbolo9

Post digno de ser lido numa qualquer caixa de comentários dos Records desta vida.

:estrelas:

Fodasse, naming do Estádio é algo feito há anos pelas maiores Ligas Europeias, mas claro, nós os Tugas, é que sabemos.  :estrelas:

Mas eu concordei...

Até dei alguns exemplos.
A Pirelli está de saída do Inter e é uma marca com longa história no futebol. O rei dos frangos é um parceiro estratégico. A Polaris Sport é uma das principais empresas de gestão de imagem no futebol. Com o arrefecimento da Emirates, dei o exemplo de outra empresa aérea. A empresa chinesa é a nova empresa do Ali Baba, que quer entrar no mercado físico europeu

Tosta Mistica

Citação de: af10 em 16 de Março de 2021, 20:44
Concordo. Com uma empresa que largasse cá uns valentes milhões.

Dou alguns exemplos:
Estádio Pirelli
Estádio Rei dos Frangos
Estádio Polaris Sports
Estádio Ryanair (na compra de um bilhete, oferta de 50% de desconto em voos para Valência e Monaco)
Estádio Lojas do Chinês Tin-fiei Pao (para esta multinacional, provavelmente vão pedir para mudarmos o símbolo9

P.S. Esqueci-me deste:
Estádio 23 Capital - em vez de pagarem pelo naming, fazem um desconto de 0,05% nos juros

Preferia que estádio pao do Jonas!

Henry14

Citação de: Andreg86 em 16 de Março de 2021, 21:01
Infelizmente nenhum clube português tentou o naming logo na construção. Teria sido bem mais fácil.

Quanto mais anos passaram para mim baixa o interesse do naming.

Mas sou claramente favorável. Até digo que a academia do Seixal pode render bom valor.

Concordo com isto. Se tentassem com um estádio novo, ninguém ia associar ao nome anterior, por ser um edifício novo.

Sou 100% a favor, é igual ao litro ia ser sempre estádio da Luz.

Mas nao creio que vá acontecer, até acho lamentavel fazer noticia de um contrato para nos arranjarem um negocio.

É normal tentarem um intermediario com mais experties, somos um clube que não tem feito grande coisa na Europa.

Fazer disto noticia é só deprimente!

GloriosoSLB1904

Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:59
Citação de: paixaoslb em 16 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:49
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:37
Citação de: nuno16577 em 16 de Março de 2021, 17:01
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 16:27
Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..
Com todo o respeito amigo, existem merdas que o dinheiro não paga.
Dignidade é uma delas, identidade também é outra.

Adoravas passar a ter o teu estádio a ser chamado Gillette Arena, ou Liberty Seguros stadium.
Te garanto que quem vier dar nome ao Estádio Sport Lisboa e Benfica está a cagar-se se é apelidado de Luz ou escuridão.
O grande Líder a pouco e pouco vai preparando a reforma.
Para mim até podia ser Estadio Coca-cola, pois na minha mente nada mudava e seria sempre Estádio da Luz.

A Pedreira de Braga, tambem conhecida como Municipal de Braga, ja foi chamada de Estadio Axa. No entanto, o pessoal sempre chamou de Pedreira ou Municipal de Braga.
Sempre se chamou Seixal, ao Seixal, isto apesar de se chamar actualmente Benfica Campus e de ja ter chamado Caixa Futebol Campus.
O antigo estadio e este nunca se chamaram Estadio da Luz. Era e é Estadio Sport Lisboa e Benfica. Estadio da Luz é um nome carinhoso.

Se for Estadio (insere nome do patrocidado) Sport Lisboa e Benfica. Será assim tao mau? Vao continuar a chamar-lhe sempre Estadio da Luz.
EAGLE, sabes o que nos distingue a nós do Braga e de todos os clubes em Portugal?

É que somos os maiores.

Os outros subsistem e têm de vender o corpo para manter os mamões do futebol.

E o que é que distingue o Benfica de clubes grandes da Europa? Eu digo-te a resposta. Ter uma direcçao que faz o nome do clube andar na lama, ter 0 pontos nos grupos da LC. Isso é o que distingue o Benfica dos grandes europeus.
Como queres fazer algo decente na Europa se gastas dinheiro em JJ e afins?
Deixa de ser velho do restelo.
Outro exemplo. Conheces estes estadio: o Westfalenstadion?
Mas isso é o que eu quero dizer... Eagle o nome do nosso estádio é o pouco de dignidade que ainda temos, sendo que temos um presidente envolto em lama, andarmos a despachar os nossos miúdos para clubes grandes e andarmos a pagar comissões para ir buscar jogadores a outros lugares.
Eagle! Eu penso da mesma maneira que tu!
O nome do nosso estádio é só mais uma coisa a juntar às outras todas...
E esqueçam de uma vez por todas os outros! Com o mal dos outros podemos nós bem!

Lá quero saber se o Dortmund é patrocinado pela Cona stadium e o Bayern é pela seguros do vamos foder-te...

Chamem-me retrógrado, mas o Benfica joga na Luz!


Estás enganado, chama-se estádio Spor  Lisboa e Benfica
Aprende
É o que tu quiseres. Spor... Sport...
Mas o que nos distingue dos outros é que o Real Madrid, Arsenal, Juventus são negócios!
Nós somos um clube!
Por muito que o Vieira veja esta merda toda como um negócio, eu vejo o meu Benfica como um clube!

A realidade é que o futebol profissional é um negocio. Para se estar na Primeira Liga tem-se de ter uma SAD.

K9Pitbull

Citação de: Woodwaid em 16 de Março de 2021, 21:03
Citação de: saivet em 16 de Março de 2021, 20:23
VAO MUDAR O NOME MAS É À CONA DA VOSSA MAE



CHAMA SE E SEMPRE SERA:


ESTADIO DO SPORT LISBOA E BENFICA
Se o sponsor for a KONAMI já foste😎
Se não têm uma Kona, comprem e façam exercício:





Benfiquista_


Pevides

Catedral dos Pneus e não se fala mais nisso!