Naming do Estádio da Luz

OmarLittle

Completamente contra, acho uma completa parolice.

Dos_Santos

aposto que esta empresa "contratada" vai limpar 10% do valor total do contrato desta baboseirada de naming

Karel Alinho

Estádio As Duas Finais da Liga Europa Também Servem para o Museu

areal

Que vendam o nome, mas que mudem a puta das cadeiras, os ecrãs arranjem o exterior....

fabioLupi

Não se faz um crl, é preciso intermediários para tudo agora.

rui costa10

A Astrazeneca é que vai comprar isso e por o nome: Estadio Covid19

Para relembrar o porquê termos perdido este campeonato

Jmarques10


sardao

Citação de: fabioLupi em 16 de Março de 2021, 22:59
Não se faz um crl, é preciso intermediários para tudo agora.

É lixado arranjar quem pague milhões para ser anunciado no Tugão e nos 16avos de final da Liga Europa. Parecendo que não isto de ganhar jogos importantes até dá guito.

ISO

Ainda tenho uma secreta esperança de ver o Estádio com o nome "Comendador Luis Vieira"...
::)

Aka


Quem vai comprar isto são os angolanos. São os únicos que se interessam que têm dinheiro.

Eagle Heart

Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:59
Citação de: paixaoslb em 16 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 20:49
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2021, 17:37
Citação de: nuno16577 em 16 de Março de 2021, 17:01
Citação de: Capitao4 em 16 de Março de 2021, 16:27
Citação de: gugabenfica em 16 de Março de 2021, 14:22
Ora o Benfica informa uma parceria com uma empresa bastante credível e bem cotada e o que é que a maioria doos users do SB fazem??? Gozam com a situação, com o nome do estadio, etc etc

EM vez de se preocuparem em tentar perceber ou compreender os benefícios que isto pode trazer para o clube, não ataca-se tudo e todos, ataca-se os timmings, ataca-se tudo o que mexe. ( é o presidente, é o dso, mete-se o nome dos rivais ao barulho...)

Este fórum está completamente DEGRADANTE. Passou de um sitio de partilha de ideias e pensamentos e de muito benfiquismo, para um sitio de critica constante, de users com 2 dias de fórum a criticar e à procura do like para ficarem bonitos.. pois criticar agora está na moda.

Tenho mesmo pena do atual estado deste fórum.

Eu também sou critico para com esta direção, mas acima de tudo está O NOSSO BENFICA, como a maior instituição deste País.

E se não a respeitarem como tal, para mim é difícil ter qualquer dialogo decente por aqui..
Com todo o respeito amigo, existem merdas que o dinheiro não paga.
Dignidade é uma delas, identidade também é outra.

Adoravas passar a ter o teu estádio a ser chamado Gillette Arena, ou Liberty Seguros stadium.
Te garanto que quem vier dar nome ao Estádio Sport Lisboa e Benfica está a cagar-se se é apelidado de Luz ou escuridão.
O grande Líder a pouco e pouco vai preparando a reforma.
Para mim até podia ser Estadio Coca-cola, pois na minha mente nada mudava e seria sempre Estádio da Luz.

A Pedreira de Braga, tambem conhecida como Municipal de Braga, ja foi chamada de Estadio Axa. No entanto, o pessoal sempre chamou de Pedreira ou Municipal de Braga.
Sempre se chamou Seixal, ao Seixal, isto apesar de se chamar actualmente Benfica Campus e de ja ter chamado Caixa Futebol Campus.
O antigo estadio e este nunca se chamaram Estadio da Luz. Era e é Estadio Sport Lisboa e Benfica. Estadio da Luz é um nome carinhoso.

Se for Estadio (insere nome do patrocidado) Sport Lisboa e Benfica. Será assim tao mau? Vao continuar a chamar-lhe sempre Estadio da Luz.
EAGLE, sabes o que nos distingue a nós do Braga e de todos os clubes em Portugal?

É que somos os maiores.

Os outros subsistem e têm de vender o corpo para manter os mamões do futebol.

E o que é que distingue o Benfica de clubes grandes da Europa? Eu digo-te a resposta. Ter uma direcçao que faz o nome do clube andar na lama, ter 0 pontos nos grupos da LC. Isso é o que distingue o Benfica dos grandes europeus.
Como queres fazer algo decente na Europa se gastas dinheiro em JJ e afins?
Deixa de ser velho do restelo.
Outro exemplo. Conheces estes estadio: o Westfalenstadion?
Mas isso é o que eu quero dizer... Eagle o nome do nosso estádio é o pouco de dignidade que ainda temos, sendo que temos um presidente envolto em lama, andarmos a despachar os nossos miúdos para clubes grandes e andarmos a pagar comissões para ir buscar jogadores a outros lugares.
Eagle! Eu penso da mesma maneira que tu!
O nome do nosso estádio é só mais uma coisa a juntar às outras todas...
E esqueçam de uma vez por todas os outros! Com o mal dos outros podemos nós bem!

Lá quero saber se o Dortmund é patrocinado pela Cona stadium e o Bayern é pela seguros do vamos foder-te...

Chamem-me retrógrado, mas o Benfica joga na Luz!


Estás enganado, chama-se estádio Spor  Lisboa e Benfica
Aprende
É o que tu quiseres. Spor... Sport...
Mas o que nos distingue dos outros é que o Real Madrid, Arsenal, Juventus são negócios!
Nós somos um clube!
Por muito que o Vieira veja esta merda toda como um negócio, eu vejo o meu Benfica como um clube!

Os alemães vêem os clubes deles como clubes e não negócios.
E no entanto, a maioria dos estádios da Bundesliga, tem naming.
O Bayern é dos poucos grandes da Europa que ainda pensa como clube e não como negócio como aqueles que tu referiste

fabioLupi

Citação de: sardao em 16 de Março de 2021, 23:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Março de 2021, 22:59
Não se faz um crl, é preciso intermediários para tudo agora.

É lixado arranjar quem pague milhões para ser anunciado no Tugão e nos 16avos de final da Liga Europa. Parecendo que não isto de ganhar jogos importantes até dá guito.
A política dos últimos anos foi desinvestir completamente na Europa. Poupava se jogadores para o campeonato português.
Óbvio que isso depois nota se no prestígio.

JoseMiguenSLB_04

Pela votação claramente estou em minoria de opinião. Chamem-lhe "Romantismo" se quiserem, mas para mim, e obviamente que é apenas a minha opinião pessoal e ninguém tem que concordar, há coisas em que não se pode tocar. Uma delas é a identidade do clube. Não é que seja novidade, mas cada vez menos sinto isto como um clube, sinto que vibro cada vez mais com uma empresa, e isso é triste.

fabioLupi

Estádio "Rua Vieira". Temos é de arranjar sponsores.

Aka


Essa dos outros serem negócios e nós amor ao clube também é muito engraçado. Porque se eu for estrangeiro e olhar para o Benfica como vocês olham para os clubes estrangeiros vou achar que o Benfica é um clube de adeptos que estão mais preocupados com o telemóvel, que aplaudem os Messis quando cá vêm, que só se entusiasmam quando o Benfica está a vencer, que se estão a marimbar para os resultados negativos e que votam sempre num presidente que é todo ele empresarial (rasca).