Há alguem aqui no forum nas camadas jovens?

Goncalo87

Citação de: Righteous em 17 de Novembro de 2006, 00:19
Fico feliz por ver um jogador e um benfiquista que não perdeu a paixão pelo Benfica após passar pela (só até agora, espera-se) máquina trituradora da formação que faz o dump no vazio. E foste daqueles que esteve lá quando andavamos de casa às costas. Mais mérito para ti. Espero que tenhas toda a sorte do mundo na tua carreira, se ainda jogas. Também é interessante que sigas a formação! Esta secção cresceu mesmo muito estas duas épocas.

tempos mts dificeis,axo k foi um passo atras,e mts anos perdidos......mas e a vida!!!!
ainda jogo!!!brigado pelo apoio!!!! ;) ;) ;)

Goncalo87

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Novembro de 2006, 00:21
Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:11
se n gostasse deste clube o k vinha fazer ao site?porque preocupacao e gosto pelas camadas jovens?este clube e o maior!!!!!

mas alguem foi incorrecto contigo? explicaram-te as razoes porque foste dispensado? (nao é preciso dizeres quais foram)

é que quem está de fora pode pensar" bem estes putos devem ter a mania e só porque jogaram uns anos no benfica devem pensar que têm lugar cativo, não percebendo que podem existir melhores do que eles"

com todo o respeito que tenho  por ti, tens que concordar que se pode levar a pensar assim, não querendo com isto dizer que foste bem ou mal dispensado, mas queria saber é se foram correctos contigo.

n foram corretos do ponto de vista k tive la 10anos,mts vezes capitao,e mt suor e lagrimas qd as coisas n corriam bem...kem m conheco sempre o disse.....

mas no final disseram k n tinha perfil axam normal???pa qt a dispensa eu n levo por ai,klaro k gostava d ter fikado no melhor clube do mundo mas pronto a vida continua,n posso dixer se fui bem ou mal dispensado ate pk como eu ha 30 ou 40.....

LuigiSLB83

ok. não podias ser mais explicito ao responder.
fiquei esclarecido. obrigado.

e não há cá mais ninguem nas camadas jovens?

Goncalo87

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Novembro de 2006, 00:31
ok. não podias ser mais explicito ao responder.
fiquei esclarecido. obrigado.

e não há cá mais ninguem nas camadas jovens?

ok..... ;) ;) ;) ;)

Phil Anselmo

De certeza k há mas compreende-se o silêncio. Aliás exa é uma demonstração de respeito e óptima postura relativamente ao noxo S.L.B.

Menino Do Rio

Citação de: Phil Anselmo em 17 de Novembro de 2006, 01:21
De certeza k há mas compreende-se o silêncio. Aliás exa é uma demonstração de respeito e óptima postura relativamente ao noxo S.L.B.

Com certeza, mas a verdade é que todos nós gostariamos de saber mais como é por dentro, como as coisas acontecem e como elas são no mundo do futebol. Considero o anonimato dos jogadores que por aqui circulam natural e justo, mas penso que também podiam satisfazer-nos um pouco a curiosidade.

soudelta

foNNtes

e podes dizer em q ano é q foste dispensado?

.:VMPT:.

Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:11
se n gostasse deste clube o k vinha fazer ao site?porque preocupacao e gosto pelas camadas jovens?este clube e o maior!!!!!

Pelo menos estás a jogar, podia ser pior :)

Espero que um dia voltes, mas para a equipa principal...

Boa Sorte

.:VMPT:.

Citação de: FoNtExXx em 17 de Novembro de 2006, 13:54
e podes dizer em q ano é q foste dispensado?

É um dos miudos que foi dispensado na epoca passada, dos nascidos em 87.
Apenas o Pedro Correia, o Blaz, e o Neiva, (salvo erro), é que ficaram ligados contratualmete com o Benfica.
Jogadores como João Fonseca, Silvio, Joel Vital, Pedro Augusto, Cristiano Gomes,e outros,  infelizmente foram dispensados....

André179

Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:05
alguns useres sabem kem eu sou,se te dissesse onde jogava iam saber e eu n keru,em relacao ao benfica,o benfica foi durante 10anos a minha paixao,cresci como jogador e como homem,e aind o e porque bemfica e benfica..!n foi por ter sido dispensado k n vou deixar d gostar....a unica coisa k m desagrada e os directores...mas n quero entrar em promenores sen n saia daki.....tenho a dixer k trabalhei com grandes treinadores

Isso inclui o Alberto Carlos Bastos Lopes?

André Figueiredo

foNNtes

hacker_4_fun se sabes quem foi dispensado procura um Gonçalo, pq é ele...hehe...ja agr ficamos a saber quem é..sorry so q tou com curiosidade!

andre_04_SLB

Se ele não quer dizer, só temos de respeitar!

foNNtes