É hoje ? parece que não...

Netsorcerer

Falta sobre o Sérgio Nunes, outra vedeta do Benfica 99/00...

charrua_slb

Citação de: VanBasten em 01 de Dezembro de 2006, 17:57
Era o André Cruz a disparar e o Enke a rechazar tudo...estava escrito. Quando vi o Sabry a beijar a bola, vi que aquilo ia dar show...convem referir que a falta que deu o livre, foi feita dentro da area....um penalty que o Luchulio transformou em livre à entrada da area...mas assim até deu mais gozo!
recordo com muita saudade esse golo...  foi um momento memorável... e mais emocionante foi, depois de ver a cara dos lagartos a chorar depois do golo... heheh

VanBasten

Eu fui ver o jogo de estreia desse "craque"...Rio Ave 1-1 Benfica, golo de Sergio Nunes...e um grande roubo do Coroado! Acabamos com 9 ou 8 jogadores...

Mastercard

EU ACREDITO!!!!!!!!!

HOJE VAI SER O DIA EM QUE COMEÇA A CAMINHADA RUMO AO TITULO!!!!

Somos BENFICA, somos os UNICOS Grandes!!!!!!

Tenho esperanças que hoje o santinho vai-nos surpreender

FORÇA BENFICA

VanBasten

Eu tenho esperança que o Benfica entre concentrado e decidido a mandar no jogo...um pouco à imagem do que o que o F.Santos fez na Luz, quando estava no Sporting...levamos um baile nesse dia...e eramos apontados como favoritos, um pouco como o Sporting hoje.

B!

EU ACREDITO !! HOJE (E SEMPRE ) É PARA GANHAR !!! :D :D

VIVA O BENFICA

redevil 25

eu acredito sempre, ser de um clube vencedor como o benfica obriga me a isso... :smitten:

acredito ate ao fim...e vamos ganhar, somos sempre favoritos ate que os resultados provem o contrario...e espero que hoje n o provem... ;)

Força campeoes...mostrem aos lagartos como se joga futebol...

diogo32

parece que sim...nao fosse a barra e o corte com a mao dentro da area pelo jogador do sporting ja estavam pelo menos 3 sekas

B!

Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2006, 21:23
parece que sim...nao fosse a barra e o corte com a mao dentro da area pelo jogador do sporting ja estavam pelo menos 3 sekas

ou 4 !!!!  :smitten:

ednilson

incha incha incha

viva o Benfica

Glorioso SLB

Calma é só manter a calma

diogo32

Citação de: ednilson em 01 de Dezembro de 2006, 21:26
incha incha incha

viva o Benfica

Glorioso SLB

Calma é só manter a calma

ou melhor...a dranguilidad

patm

bodyrules

VAMOS GANHAR, se calhar em Manchester é que é + difícil, mas EU ACREDITO!

FORÇA GLORIOSO

SLB SEMPRE!!

dj_phil2001

AAHAHHAHAHAHAHHAHA !!!    BENFICAAA

Nuno Lino