Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

VALEBEM

Mas ganhámos novamente o jogo, e largo...
Talvez precisemos de mais um reforço, mas não creio que seja uma urgência absoluta...

Amigo das modalidades

precisamos de um poste, até pq hj se viu que nao precisamos do Corey para nada, a nao ser chupar-nos o orçamento

VALEBEM

Então já te identifiquei, Amigo...
Estavas atrás do banco do Benfica, na parte de cima da bancada, a insultar o homem em inglês?

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:06
Então já te identifiquei, Amigo...
Estavas atrás do banco do Benfica, na parte de cima da bancada, a insultar o homem em inglês?

upsssss apanhado. Chateei-me a serio hoje... tou farto!

VALEBEM

Bem me parecia...
Hoje também não gostei muito dele, sobretudo daquele ar de eterno enjoado...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:09
Bem me parecia...
Hoje também não gostei muito dele, sobretudo daquele ar de eterno enjoado...

nao pode ser, um jogador que aufere o que ele aufere tem de justificar o salário... assim não.

Magnusson

Parece-me que a estadia do nosso "amigo" Corey pode estar prestes a terminar...

kneissl

fikei maravilhado com o carlos andrade e o minhava, o minhava parecia q caia tudo e o andrade puxa mt pelo publico vibra bue e ataca mt o cesto do porto o nuno marçal é excelente caía tudo e o paulo cunha e o smith tb sao mt bons, ja o mascarenhas é so mm pos ressaltos.

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 00:47
Parece-me que a estadia do nosso "amigo" Corey pode estar prestes a terminar...

Corey podes ir de férias natalícias e não voltes, não fazes falta nenhuma !!!

GO HOME !

ednilson

Começo a concordar ai com o Amigo, precisamos de um ressaltador nato, na luta das tabelas. O Basket resolve-se muitas vezes nessa luta, óntem cairam muitos triplos, mas é coisa que não acontece sempre, necessitamos ganhar mais ressaltos ofensivos. O Corey realmente não está cá a fazer nada, temos várias opções para a sua posição, confio quer no treinador quer no Lisboa, portanto algo irão fazer.

Manuel Costa

de que nos serve ele se rapidamente se enche de faltas, ele não defende e depois onde podia ser útil, no ataque, também não

temos o joker no banco, o americano que ganha por dois não rende e tem de entrar o António Tavares para o seu lugar

ora bolas, para isto

VALEBEM

Manuel Costa, já soa a perseguição ao Corey...
Duvido que um Tavares com o lugarzinho garantido rendesse o mesmo... O passado ensina-nos certas coisas...

faneca_slb4ever

corey e jogador high lights...so ta la para o espetaculo...para contra atakes...eu n goto dexe tipo d jogador..parece limitado...preguicoso...pk n ir buskar francisco jordao?

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 10:07
Manuel Costa, já soa a perseguição ao Corey...
Duvido que um Tavares com o lugarzinho garantido rendesse o mesmo... O passado ensina-nos certas coisas...

e tú gostas imenso de defender o indefensável, não achas que o dinheiro investido no Corey,  dava para escolher um jogador que acrescentasse mais valia è equipa, nomeadamente nos ressaltos?

para a posição dele temos o Tavares, o Carlos Andrade, que têm sido mais regulares

fmb

excelente noticia...o corey pode ir para nao voltar??

grande,grande noticia!!! pode ser que venha um poste de qualidade!!