Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Amigo das modalidades

Minhava, Andrade, AJ, UM POSTE e o Leroy

banco com Tavares, Stanback e o Xico quando tiver bom. Assunto resolvido. vamos esperar que sim.

Manuel Costa

já vês o assunto resolvido? eu ainda não

ou querias dizer:

espero ver o assunto resolvido

VALEBEM

Jogar com 2 postes puros não me parece solução... Quanto muito contratarmos mais um jogador interior, parecido com o Terrence Leather ou o Tyray Pearson...
Acho que o Stanback é essencial no 5 titular... Não é um jogador espectacular, mas é muito eficiente e experiente...

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 22 de Dezembro de 2006, 16:11
já vês o assunto resolvido? eu ainda não

ou querias dizer:

espero ver o assunto resolvido

é natal, é natal.... nao custa sonhar

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 16:31
Jogar com 2 postes puros não me parece solução... Quanto muito contratarmos mais um jogador interior, parecido com o Terrence Leather ou o Tyray Pearson...
Acho que o Stanback é essencial no 5 titular... Não é um jogador espectacular, mas é muito eficiente e experiente...

concordo quando te referes a um poste tipo Leather ou Pearson.... sem duvida.

Eu falo pro Ian começar no banco, pq o Leroy aos 6/7 min já tá a sair...

Manuel Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 14:22
Minhava, Andrade, AJ, UM POSTE e o Leroy

banco com Tavares, Stanback e o Xico quando tiver bom. Assunto resolvido. vamos esperar que sim.

o POSTE tinha que ser um jogador de inquestionável valia, um jogador que nos garantisse  pelo menos 10 ressaltos e 10 pontos por partida, se o Leroy Watkins é o 5 da equipa,  ele jogaria na posição 4, posição em que estamos visivelmente desfalcados, uma vez que o Ashante é um 3 e o Stanback no ataque  marca pontos  de longa de distância

fmb

a ovarense tem quantos jogadores " a serio" para jogar?? 8,9??

Manuel Costa

vê aqui:

http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=equipa&id=2

PS. este tópico é sobre o poste que alguns de nós pensam faltar ao nosso clube, para ainda ser mais favorito à reconquista do título de Campeâo Nacional que desde a longínqua época de 1994/95, nos vem fugindo

FaithNoMore

;D No principio era o maior,agora já querem mandar o Corey embora  :-X
Se vamos a falar em jogadores a ganhar balurdios e que não correspondem em campo,nao falem só desta modalidade.  ;)

Manuel Costa

nesta área falamos de basquetebol, logo temos de falar no Corey Benjamin, ele é  sem dúvida de todos os jogadores contratados o que menos tem correspondido às expectativas,

quanto a mim o principal problema do Benfica reside na falta de um jogador poste, um 4, que tenha mobilidade, técncia individual, capacidade de ressalto para causar mais problemas às defensivas contrárias

o nosso jogo ofensivo é previsível, baseia-se nos lançamentos exteriores e no Leroy Watkins como pivot junto ao cesto adversário, é manifesta a falta de  um poste com força, rapidez e técnica para entrar e provocar desiquilibrios  e também ganhar as 2ªs bolas

como o orçamento para o basquetebol já terá sido esgotado, a forma que vejo para equilibrar o plantel é trocar o seu elo mais fraco, precisamente o Corey Benjamin, que tem sido bem substiuído no decorrer das partidas pelo António Tavares ou pelo Carlos Andrade 

FaithNoMore

Manuel:
Que falta um 4 sabemos todos nós,desde que foi feito este plantel.
Quem foi o responsavel pela não contrataçao desse jogador?quem foi ou foram os responsaveis pela composição e escolha dos reforços?
Confiam ou não,em quem está á frente da secção? se foi este o plantel que quiseram,devemos apoiá-lo,e mudanças a meio,nunca deram bom resultado,quem é que não nos garante que o Corey vai ser decisivo nesta época?A temporada é longa e não se resume a 4/5 jogos,não sejam precipitados.
Eu confio nos nossos responsaveis,e já agora apupem os jogadores das equipas adversarias,não quem joga com a nossa camisola,isso náo são atitudes positivas

Amigo das modalidades

estamos no Natal... vamos esperar pelos play-off pra emendar? foram cometidos erros de casting, é altura de corrigir

Este NÃO FOI O PLANTEL que a Secçao quis, pois contrataram um 2 em vez de um 3 e um 3 em vez de um 4.

Ah e vamos em 13 ou 14 jogos, ja é uma dose... não sao 4 ou 5.

Manuel Costa

FaithNoMore:

Só  quem não faz nada é que não erra.

Não deixei de confiar no Carlos Lisboa e no Henrique Vieira, lá porque o Corey Benjamin não tem correspondido, o que importa é o Benfica e portanto não devemos pôr em causa o trabalho efectuado.

As críticas que faço são CONSTRUTIVAS, acho que temos um magnífico plantel, todos os jogadores contratados com experiência do basquetebol português dão garantias,  o Ashante Jonhson,  em vez de poste saíu um extremo, apesar disso tem sido um jogador consistente e fundamental nos êxitos alcançados, quanto ao Corey Benjamin já me pronunciei;

É evidente que não se devem trocar trocar jogadores só por trocar, a vir alguém é necessário que  dê garantias, porque para pior já basta assim.

Sinceramente penso que se não contratarmos um 4 de grande categoria, que equilibre o nosso plantel no jogo interior, a nossa dependência dos triplos entrarem ou não, vai nos custar a época, oxalá esteja enganado.

FaithNoMore

Citação de: Manuel Costa em 25 de Dezembro de 2006, 18:35
FaithNoMore:

Só  quem não faz nada é que não erra.

Não deixei de confiar no Carlos Lisboa e no Henrique Vieira, lá porque o Corey Benjamin não tem correspondido, o que importa é o Benfica e portanto não devemos pôr em causa o trabalho efectuado.

As críticas que faço são CONSTRUTIVAS, acho que temos um magnífico plantel, todos os jogadores contratados com experiência do basquetebol português dão garantias,  o Ashante Jonhson,  em vez de poste saíu um extremo, apesar disso tem sido um jogador consistente e fundamental nos êxitos alcançados, quanto ao Corey Benjamin já me pronunciei;

É evidente que não se devem trocar trocar jogadores só por trocar, a vir alguém é necessário que  dê garantias, porque para pior já basta assim.

Sinceramente penso que se não contratarmos um 4 de grande categoria, que equilibre o nosso plantel no jogo interior, a nossa dependência dos triplos entrarem ou não, vai nos custar a época, oxalá esteja enganado.

Concordo contigo,mas continuo a achar q foi pena no inicio da époica se terem 'equivocado' nas posições dos dois americas

Manuel Costa

que foi pena sabemos nós,

a questão que agora se coloca é se vamos ficar prisioneiros dessa opção inicial, ou se pelo contrário, vamos limar arestas e tornarmo-nos mais fortes

A águia vive em média 70 anos.

Porem aos quarenta anos de idade ela tem que tomar uma decisão - viver ou morrer.

Nesta idade, suas unhas estão tão grandes que não lhe servem para muita coisa, inclusive elas a impossibilitam de comer. Seu bico está muito longo e encurvado, não permitindo que bique como antes. Suas penas estão muito velhas, longas e ralas, quase a impedindo de voar.

A decisão de viver não é fácil. Mas muitas delas a enfrentam. Num quase último voo, com um esforço quase sobrenatural, ela vai à procura do pico mais alto, onde poderá ficar só, isolada do inimigo e protegida. Serão momentos difíceis que terá que enfrentar. Terá que ir ao limite máximo de sua existência, no voo e nas tarefas que terá que executar a seguir. Mas seu motivo é a vida. E ela não desiste.

Depois de um voo exaustivo e difícil, depois de chegar e de se proteger muito bem, inicia sua difícil tarefa. Inicialmente, começa a arrancar pena por pena as suas asas, a sua cauda. Após tarefa tão dolorosa, inicia outra ainda pior: arranca unha por unha.  Mas ainda não terminou! Muito debilitada por tudo isso, mas com muita perseverança, inicia a pior das tarefas: picar com força a parece rochosa até que seu bico caia.

Aparentemente se suicidou. Mas algo acontece.  Ela com gestos dolorosos ofereceu à natureza a capacidade para a SUA RENOVAÇÃO.

As suas unhas começam a crescer de novo,  acompanhadas por suas penas. O seu bico demora um pouco mais.

No final de três meses, sem comer, está tudo acabado. Apesar de tal sacrifício, ela sabe que as coisas agora serão diferentes. É uma vitoriosa e alça seu voo para a vida (mais trinta anos).