Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto


RuiLeca

#391
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2008, 13:18
Que disparate.


Em Janeiro falaremos de novo, também estarei cá a dar o braço a torcer se tal não acontecer, mas ou há uma grande reviravolta no departamento ou então... "Moscovo aqui vou eu !!!"

LeandroSLB

Ninguém o para em campo (só em falta)...

:drool: :drool: :drool:

Jakub

Ricashowdinho!!!  :pray: :pray: :pray:

Qual Falcão...


VirtualKing

Que exibição meu Deus...   :drool:

Sr_Benfiquista_91

que showzola......cada cueca que meteu.....

casual_1904

Eu vi um fantástico Ricardinho até aos 7-1...e vi um Ricardinho a jogar para o seu umbigo depois disso.

Amigo das modalidades

Citação de: casual_1904 em 14 de Novembro de 2008, 23:06
Eu vi um fantástico Ricardinho até aos 7-1...e vi um Ricardinho a jogar para o seu umbigo depois disso.


e daí? o jogo estava resolvido e tinhamos os objectivos atingidos. A partir daí o Ricardinho tem, como sempre teve, liberdade para fazer o que quer, sem nos compremeter. Perder umas bolas com cobertura, não é grande problema. E só não dilatou a vantagem, pq não calhou.

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Novembro de 2008, 23:43
Citação de: casual_1904 em 14 de Novembro de 2008, 23:06
Eu vi um fantástico Ricardinho até aos 7-1...e vi um Ricardinho a jogar para o seu umbigo depois disso.


e daí? o jogo estava resolvido e tinhamos os objectivos atingidos. A partir daí o Ricardinho tem, como sempre teve, liberdade para fazer o que quer, sem nos compremeter. Perder umas bolas com cobertura, não é grande problema. E só não dilatou a vantagem, pq não calhou.
O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gluto em 14 de Novembro de 2008, 23:46
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Novembro de 2008, 23:43
Citação de: casual_1904 em 14 de Novembro de 2008, 23:06
Eu vi um fantástico Ricardinho até aos 7-1...e vi um Ricardinho a jogar para o seu umbigo depois disso.


e daí? o jogo estava resolvido e tinhamos os objectivos atingidos. A partir daí o Ricardinho tem, como sempre teve, liberdade para fazer o que quer, sem nos compremeter. Perder umas bolas com cobertura, não é grande problema. E só não dilatou a vantagem, pq não calhou.
O0

ao dar o show que deu xama mais adeptos ao pavilhao....

casual_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Novembro de 2008, 23:43
Citação de: casual_1904 em 14 de Novembro de 2008, 23:06
Eu vi um fantástico Ricardinho até aos 7-1...e vi um Ricardinho a jogar para o seu umbigo depois disso.


e daí? o jogo estava resolvido e tinhamos os objectivos atingidos. A partir daí o Ricardinho tem, como sempre teve, liberdade para fazer o que quer, sem nos compremeter. Perder umas bolas com cobertura, não é grande problema. E só não dilatou a vantagem, pq não calhou.

Pq é de todo impossivel sofrer um ou dois golos num curto espaço de tempo...

Mas mesmo que o fosse,o futsal é um jogo colectivo...não para artes circenses,na maioria das vezes inconsequentes.

Gosto de espectáculo...e ele sabe dar espectáculo jogando para a equipa,não precisa de ser a foca á espera de palmas.

aguia_misteriosa

Não sei se o empresário dele, gostará tanto assim, do exagero. :-X

Os rivais não se intimidaram e acharam que havia ali pormenores, que os vão ajudar a nos vencer. :o

É bonito de se ver, dá show, mas só mesmo com resultados assim extensos ele deve fazê-lo.

Gosto dele, mas perde-se oportunidades. :kiss:

No entanto, temos que dar valor que alguns pormenores, podem fazer a diferença em que não há outra opção. ;)
Só o azar e sorte do rival, não concretizou mais um golo. :disgust:

Mas ele siga assim, com força anímica e passe-a a quem menos a tem. O0

Nós valemos pelo colectivo, mas temos um poder individual, que ainda não saiu da toca...
Quando uns tão com ele, outros tem a menos...
Acontece...
Se todos tivessem a mesma "pica" ao mesmo tempo, eramos donos e senhores de ir mais longe.

Esta Uefa Cup, deu aberturas ao explorar o potencial de todos.
Excepto a quem ainda não jogou...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr >:(

Espero que a humildade nunca a PERCAM. Que esse factor, é a desgraça de muitos talentosos, mais à frente.
Tento acreditar que não. O0

Força Ricardinho!
Força equipa!

KOTEXAS

Amanha espero um grande Ricardinho e um grande Pedro Costa.... quem também seria importante estar e em dia sim era o Gonçalo. Ele e o Costa em dia sim dão um enorme equilíbrio á equipa e o Ric num lance de génio pode resolver um jogo....

Seja o que Deus quiser, espero um SLB(equipa e público) de muita raça, querer e ambição.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

RICARDINHO ALLEZ ALLEZ

RICARDINHO ALLEZ ALLEZ


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:



NOSIDE

Boas, eu quero escrever uma carta ao ricardinho, mas nao sei para onde enviar. Para onde devo enviar a carta?

cumps...