Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

modalidades SLB

Citação de: rfp85 em 02 de Janeiro de 2009, 21:52
Perfeitamente normal.

Apenas disse que na Rússia davam-lhe 100.000€ para assinar mais 25.000€ por mÊs e cá ganha 12.500€ por mês (reconhece que é muito bom para a nossa realidade).
Como tal não quer renovar o contrato que acaba daqui a 2 anos.

Disse que os treinos do Beto Aranha eram uma miséria e que ele apenas festejou um golo na campanha com o Arnaldo pois tinha-lhe pedido para que o golo lhe fosse dedicado.

Referiu, igualmente, que é complicado não ver André Lima como um amigo e ex-colega mas têm que saber separar as águas.

Então não disse nada demais.

Pedro84

O que é que ele disse sobre o fernando tavares?

Parece que muita gente ficou desiludida com a entrevista dele... deviam estar à espera que ele fizesse sangue.

Phant

Citação de: rfp85 em 02 de Janeiro de 2009, 21:52
Perfeitamente normal.

Apenas disse que na Rússia davam-lhe 100.000€ para assinar mais 25.000€ por mÊs e cá ganha 12.500€ por mês (reconhece que é muito bom para a nossa realidade).
Como tal não quer renovar o contrato que acaba daqui a 2 anos.

Disse que os treinos do Beto Aranha eram uma miséria e que ele apenas festejou um golo na campanha com o Arnaldo pois tinha-lhe pedido para que o golo lhe fosse dedicado.

Referiu, igualmente, que é complicado não ver André Lima como um amigo e ex-colega mas têm que saber separar as águas.

Afinal! Tanto barulho pa nada! É tudo perfeitamente normal! Só me estranha essa situação dos treinos do Beto Aranha! É que quando ele pegou na equipa passámos a defender muito melhor o que pensei eu, se devia a trabalho nos treinos! Surpreende-me apenas isso... Quem está lá dentro saberá melhor!

O_Glorioso

Qual foi a duração da entrevista?

O Beto Aranha foi a mau da fita. Por acaso, gostaria de saber o que acontecia nos tais malfadados treinos.

O que referiu acerca do Fernando Tavares?

Forçabenfica

Assim sendo parece que me precepitei e sou o 1º a admitir que errei. Peço imensa desculpa ao Ricardinho a alguns users deste forum, principalmente ao Pedro Neto....

É o que dá acreditar em tudo o que lemos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

xungaria

um gajo profissional q ganha o q ele ganha no bicampeão nacional tem é q tar calado.... esta entrevista é 1a vergonha...

isto não é o Ricardinho Futsal Clube
é o Sport Lisboa e Benfica

desilusão!

Podem me criticar ou crucificar por dizer isto mas estou fartinho de ver gajos a virem pró meu clube, mamarem e dpois armarem-se em vedetas e burrifarem prá camisola q envergam

Roger_10

12.500 euros era o que estava estipulado ele receber. .mas pelo que diz isso nao se chegou a concretizar a direcçao disse que eram valores insupurtaveis. .

Pedro84

Naturalmente que o mau da fita é o LFV... a irresponsabilidade do fernando tavares em prometer valores incomportáveis é irrelevante.

ladybug

Citação de: O_Glorioso em 02 de Janeiro de 2009, 22:20
Qual foi a duração da entrevista?

O Beto Aranha foi a mau da fita. Por acaso, gostaria de saber o que acontecia nos tais malfadados treinos.

O que referiu acerca do Fernando Tavares?

a entrevista deve ter sido pekenina.

Rick84

Para mim perdeu todo o carinho,se fosse profissional diria de outra maneira,muito menos ia dar uma entrevista ao canal dos bimbos,para mim se feliz noutro lado que não o Benfica.

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 02 de Janeiro de 2009, 22:22
Assim sendo parece que me precepitei e sou o 1º a admitir que errei. Peço imensa desculpa ao Ricardinho a alguns users deste forum, principalmente ao Pedro Neto....

É o que dá acreditar em tudo o que lemos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Pelo que se tinha lido no blog da bola, pensei que fosse muito, mas mesmo muito pior....

Pedro84

Citação de: Forçabenfica em 02 de Janeiro de 2009, 22:22

Não acho que foste o único a pensar que a entrevista fosse diferente. Outros pensavam o mesmo. Desiludiram-se.

Fundamentalista SLB

Não percebo a utilidade desta entrevista, a não ser o Ricardinho vir-se chorar para um canal que nem tem nada a vêr com Futsal e que queria esta entrevista para falar mal do Benfica e ganhar audiências á pala dos tripeiros que estavam em casa a espumar da boca por estarem a ouvir um jogador do Benfica queixar-se que lhe pagavam isto e aquilo com o dinheiro sujo da máfia russa e que não quer renovar contrato.

Aos users que estão sempre com indirectas sobre o que se passa/passou acerca da saida do Fernando Tavares e do Beto Aranha, façam um favor ao Benfica e aos Benfiquistas que frequentam este fórum e contém tudo o que sabem ou que pensam saber.

Apoio total ao Futsal do Benfica, ao Ricardinho e a todos os qe defendem as nossas cores.

Raquel13