Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

casual_1904

Alguém pensava que o Ricardinho estava no Benfica por amor?

Esta entrevista não me causa admiração alguma...primeiro porque não disse nada de escandaloso e segundo pq ele é tripeiro.

E tripeiro que é tripeiro é cabeçudo...

Patrone

penso que, infelizmente, faz mais esta época e sai. Senão, sai sem recebermos nada...

Rendufas

Eu não censuro o ricardinho por querer sair. Recebeu uma proposta milionária, que recusou porque do Benfica lhe fizeram algumas promessas, que depois não foram cumpridas. Se fossem voces também ficam ressentidos.

Pedro

so tenho uma palavra 'INFILTRADOS' ! qunt ao Beto Aranha ,ainda bem que bazou ; qunt à permanencia dele ... nennhum jogador se deve sentir obrigado a jogar ca mas ate agr tem servido o clube de forma notavel e depois veem as ambiçoes ... deu pra perceber que o benfica falhou portanto ta na altura de lhe deixarem seguir caminho e lhe desejar boa sorte |

Pedro84

Eu também não o censuro por querer sair. Ficará para sempre na história do futsal do Benfica, é um grande jogador que já deu muito.

Quer sair, que saia, até lá limite-se a fazer o seu trabalho como sempre tem feito até aqui. E que não crie focos de instabilidade. Não é essa a imagem que tenho dele.

P.S. O Benfica não lhe falhou em nada. O contracto que tem, pelo que se sabe, tem sido cumprido pelo Benfica. Se alguém lhe falhou, esse alguém foi o fernando tavares.

Nuno_SLB

Face negra do idolatrarismo de jogadores....dizem a merda que querem e depois claro que não há colhões da direcção para os castigar.

Não sei o que se ganha com isto.

Dixi

O Ricardinho quando deixar o Benfica não sei será Saudade neste site ou ex-funcionário. Para já na minha opinião ainda é forte candidato à primeira hipótese mas se continuar a dar este tipo de entrevistas pode passar a ser visto com outros olhos.

Conclusão que retiro disto tudo: está descontente pois prometeram-lhe uma situação financeira melhor (provavelmente Fernando Tavares) que o Presidente do Benfica terá negado pois impôs um limite orçamental.

Espero que o empenho nos jogos não diminua, mas na parte final da época anterior os jogadores faziam muito melhores exibições com excelentes resultados.

Parece que o Beto Aranha também está muito mal visto pois denunciou certas coisas ao ser recusada a sua continuidade.

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 02 de Janeiro de 2009, 22:20
Qual foi a duração da entrevista?

O Beto Aranha foi a mau da fita. Por acaso, gostaria de saber o que acontecia nos tais malfadados treinos.

O que referiu acerca do Fernando Tavares?

Referiu que tinha acordado com o Benfica Eur 12.500/mês e não assinava pelos russos. 4 semanas após ter terminado o prazo de inscrições disseram ao Fernando Tavares que esses valores eram incomportáveis e que isso não havia no futsal do benfica. O FT terá respondido para não fazerem isso pois havia abdicado de ir para a rússia para ficar no Benfica por esses valores. A resposta terá continuado a ser negativa e o FT demitiu-se.

Platini

O Tavares não tinha nada q prometer orçamentos q o Benfica não está disposto a dar.

A não ser q o LFV o tivesse autorizado, e depois desautorizado...

SevenStars

Reforço o que já expressei. Não disse nada demais.
Mas também não tinha que fazer o frete àquela espécie de televisão fatela. E não devia ter exposto o Clube assim. Foi pena.
Os ídolos também têm responsabilidades por isso mesmo, e a aura não pode ser ofuscada por inmpulsos do momento ainda que instigados por interesses dos nossos adversários.

Dudek

Citação de: Platini em 02 de Janeiro de 2009, 22:45
O Tavares não tinha nada q prometer orçamentos q o Benfica não está disposto a dar.

eu percebi isso...daí a demissão do Tavares

fiquei desiludido com a entrevista, não com o Ricardinho, mas com a sua vontade de sair em breve :(

No20__

Não sei se repaparam os gajos do Record, já estavam de plantão para esta noticia e eles que só aceitam comentários passado umas horas, já lá estão os habituais queimadores. ;)
E tenho que me manter ainda mais do lado do Ricardinho pois tinha quase a certeza absoluta que recebia muito perto dos 15mil euros. É ainda pior portanto, nem chegou a renovar.

KOTEXAS

Citação de: Dudek em 02 de Janeiro de 2009, 22:49
Citação de: Platini em 02 de Janeiro de 2009, 22:45

eu percebi isso...daí a demissão do Tavares

fiquei desiludido com a entrevista, não com o Ricardinho, mas com a sua vontade de sair em breve :(

É perfeitamente normal ele querer algo mais...

A nível competitivo jogar em Portugal já não lhe trás nada de novo e se o que ganha cá é miserável comparado com o que pode ganhar fora e já ter percebido que não irá ganhar nada de especial cá, é normal querer sair...

Para nós tb não é nada doutro mundo uma eventual saída do Ricardinho dava para ir buscar uns 3 zukas de grande nível.

francisco

Para lá da evidente vontade de sair, Ricardinho também não se coibiu de deixar palavras "simpáticas" para o antigo técnico, Beto Aranha. "Chegou da 2.ª divisão espanhola e já não treinava há dois anos. Foi campeão em Portugal e ainda criticou os jogadores... Aliás, não é por acaso que ninguém festejava os golos com ele. Os seus treinos eram uma miséria, até que chegou uma altura em que fomos nós, os próprios jogadores, que nos unimos e anadámos para a frente. Se queríamos mandá-lo embora? Se fosse esse o caso, não teríamos ganho", conta um dos melhores jogadores portugueses da actualidade.

Pedro84

Citação de: No20__ em 02 de Janeiro de 2009, 22:53
Não sei se repaparam os gajos do Record, já estavam de plantão para esta noticia e eles que só aceitam comentários passado umas horas, já lá estão os habituais queimadores. ;)
E tenho que me manter ainda mais do lado do Ricardinho pois tinha quase a certeza absoluta que recebia muito perto dos 15mil euros. É ainda pior portanto, nem chegou a renovar.

Como assim tens que te manter ao lado do Ricardinho?
Porque o Benfica não lhe paga o que ele quer tens de ficar solidário com ele?