Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roger_10

o ano passado houve uma proposta de uma equipa espanhola,onde envolvia dinheiro e jogador. .mas foi recusado

No20__

Citação de: KOTEXAS em 02 de Janeiro de 2009, 22:56
Citação de: Dudek em 02 de Janeiro de 2009, 22:49
Citação de: Platini em 02 de Janeiro de 2009, 22:45
O Tavares não tinha nada q prometer orçamentos q o Benfica não está disposto a dar.

A não ser q o LFV o tivesse autorizado, e depois desautorizado...

eu percebi isso...daí a demissão do Tavares

fiquei desiludido com a entrevista, não com o Ricardinho, mas com a sua vontade de sair em breve :(

É perfeitamente normal ele querer algo mais...

A nível competitivo jogar em Portugal já não lhe trás nada de novo e se o que ganha cá é miserável comparado com o que pode ganhar fora e já ter percebido que não irá ganhar nada de especial cá, é normal querer sair...

Para nós tb não é nada doutro mundo uma eventual saída do Ricardinho dava para ir buscar uns 3 zukas de grande nível.
Poupa-se dinheiro, renova-se com o Arnaldo e traz-se UM campeão brasileiro. Chega.

Roger_10

eu nao sou solidario com esta situaçao. .nao sou mesmo,primeiro o clube depois o jogador. .OS JOGADORES PASSAM E O CLUBE FICA. .ninguem e insubstituivel,se tiver que ir embora que va,que sejamos compensados financeiramente. .

O BENNFICA TEM QUE ESTAR ACIMA DE TUDO

francisco

Citação de: Roger_10 em 02 de Janeiro de 2009, 22:58
o ano passado houve uma proposta de uma equipa espanhola,onde envolvia dinheiro e jogador. .mas foi recusado
acho que o Benfica só queria jogadores do Boomerang

Roger_10

o Boomerang e que apresentou a proposta que dava jogadores a troca,mas sem dinheiro..
mas ha outra equipa espanhola que dava dinheiro e outro jogador a troca. .

Thunderboy

No20__

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: No20__ em 02 de Janeiro de 2009, 22:53
Não sei se repaparam os gajos do Record, já estavam de plantão para esta noticia e eles que só aceitam comentários passado umas horas, já lá estão os habituais queimadores. ;)
E tenho que me manter ainda mais do lado do Ricardinho pois tinha quase a certeza absoluta que recebia muito perto dos 15mil euros. É ainda pior portanto, nem chegou a renovar.

Como assim tens que te manter ao lado do Ricardinho?
Porque o Benfica não lhe paga o que ele quer tens de ficar solidário com ele?
Porque lhe foi prometido um contrato que não se veio a assinar. A quem vai sair mais caro no final da história? Ao Benfica claro!! Por uns 50mil euros a mais por ano se quiserem manter uma equipa vencedora no futuro vão ter de gastar muito mais...
Talvez seja esse o plano, acabar de vez com as modalidades com a desculpa da falta de verbas, quando se está a falar de um CLUBE e se perdem milhões de euros em cepos no futebol por exemplo.
Inventou-se uma taxa para as modalidades para os sócios para se dar o corte, melhor, para ficar claro como água que do dinheiro das quotizações nenhum é para as modalidades.
Uma coisa é certa, com 100mil euros não vão buscar nenhum jogador para substituir o Ricardinho, nem sequer para manter o nível.

Pedro84

Citação de: No20__ em 02 de Janeiro de 2009, 23:08
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: No20__ em 02 de Janeiro de 2009, 22:53
Não sei se repaparam os gajos do Record, já estavam de plantão para esta noticia e eles que só aceitam comentários passado umas horas, já lá estão os habituais queimadores. ;)
E tenho que me manter ainda mais do lado do Ricardinho pois tinha quase a certeza absoluta que recebia muito perto dos 15mil euros. É ainda pior portanto, nem chegou a renovar.

Como assim tens que te manter ao lado do Ricardinho?
Porque o Benfica não lhe paga o que ele quer tens de ficar solidário com ele?
Porque lhe foi prometido um contrato que não se veio a assinar. A quem vai sair mais caro no final da história? Ao Benfica claro!! Por uns 50mil euros a mais por ano se quiserem manter uma equipa vencedora no futuro vão ter de gastar muito mais...
Talvez seja esse o plano, acabar de vez com as modalidades com a desculpa da falta de verbas, quando se está a falar de um CLUBE e se perdem milhões de euros em cepos no futebol por exemplo.
Inventou-se uma taxa para as modalidades para os sócios para se dar o corte, melhor, para ficar claro como água que do dinheiro das quotizações nenhum é para as modalidades.
Uma coisa é certa, com 100mil euros não vão buscar nenhum jogador para substituir o Ricardinho, nem sequer para manter o nível.

Isso é para rir?  Foi lhe prometido por quem?? O Ricardinho se sair significa que as modalidades vão acabar?? Tens provas que a taxa não vai para as modalidades? Se tens apresenta-as!! Não fales à toa.

Já percebi as tuas motivações. Conversa terminada.  :drunk:

KOTEXAS

Granda filme que o vocês estão a fazer...

1º - O Ric ainda cá está e de certeza que vai ser muito importante esta época...

2º - É complicado arranjar um substituto á altura, mas com a sua saída será viável ter um plantel mais equilibrado e competitivo, mantendo o nível seja qual for o 5 em campo.

3º - O importante no futsal é continuar a ganhar cá dentro e isso com ou sem Ric, temos toda a obrigação de ganhar!!!

Jack Bauer

Li agora as declarações.

Antes de mais gostaria de dizer que o Ricardinho é um excelente praticante. Ficará para sempre nas nossas melhores páginas e já nos deu muito.

Apesar disto, NUNCA me deu segurança NENHUMA como pessoa. Eu olhava para ele e pensava:
- Que grande jogador..fantástico, que sorte ele ser nosso...etc...

MAS...

Tb me vinha\vem logo à cabeça que se alguem quiser sair e fazer porcaria é ele o primeiro que me lembro. Desde as suas fortissimas ligações aos fdp e pelo que soube até à claque, a histórias antes de assinar por nós, a ter jogado em torneios sem autorização...etc.

Aliás, eu até comentava, se os fdpabrirem a secção de futsal este vai logo para lá (opinião pessoal). Amua, faz asneira para ser castigado, sei lá...

Sempre tive esta dualidade de sentimentos com este jogador.

Essa entrevista a esse pseudo canal nem deveria ter existido. Quer mais protagonismo para quê? Já não lhe chega aparecer constantemente nos jornais e nas tv´s (então BENFICATV nem se fala) e tinha de aparecer neste momento dificil da época para dizer o que disse? (Mesmo que não seja nada de mt grave)

VERGONHA

faneca_slb4ever

simples: ricardinho jogas muito...vai para onde quiseres...o benfica recebe bom dinheiro e vai buscar divanei e um outro brasuca mt bom ao brasil ou a espanha...e somos campeoes a mesma  :slb2: :flagglorioso:

Ricardinho: os pseudo craques passam e o Benfica fica e ganha...

lampiao69

o ricardinho tem razao em alguns pontos
mas depois desta entrevista de merda para mim nao passa de mais um merdoso

quer falar fala lá dentro e compreendo perfeitamente que ganhar 25 mil euros é uma opotunidade unica mas até agora o benfica nao lhe pagou?
será que ganha o salario minimo?
ou será que ganha mais que alguns jogadores de futebol de 11 da primeira divisao?

foste triste ricardinho
e estas figurinhas já sao recorrentes no benfica

Roger_10

e ele sempre disse que em Portugal para alem do Benfica,so jogaria no Freixieiro(pois claro clube do Norte). .lembro_me que ele foi perdoado por ter participado no torneio ,mas o outro jogador que participou nesse mesmo torneio nao foi perdoado e consequentemente saiu do clube,o Coco(lembram_se). .o clube nao acaba se ele for embora,so faz falta quem ca esta. .DIVANEI para o lugar dele,nao ficavamos a perder em nada,Divanei nao e nada inferior a ele,so nao tem e o protagonismo que o Ricardinho tem,nao tem a fama dele,e nao joga num clube da dimensao do BENFICA. .

SAUDAÇOES

piccolo

fiquei extremamente desiludido com estas declarações...  :disgust:

dass ricardinho, metes-t a pata na poça...   >:(

No20__

Citação de: Roger_10 em 02 de Janeiro de 2009, 23:24
e ele sempre disse que em Portugal para alem do Benfica,so jogaria no Freixieiro(pois claro clube do Norte). .lembro_me que ele foi perdoado por ter participado no torneio ,mas o outro jogador que participou nesse mesmo torneio nao foi perdoado e consequentemente saiu do clube,o Coco(lembram_se). .o clube nao acaba se ele for embora,so faz falta quem ca esta. .DIVANEI para o lugar dele,nao ficavamos a perder em nada,Divanei nao e nada inferior a ele,so nao tem e o protagonismo que o Ricardinho tem,nao tem a fama dele,e nao joga num clube da dimensao do BENFICA. .

SAUDAÇOES
E porque não Divanei e Ricardinho na mesma equipa?