Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roger_10

era bom se o Ricardinho tivesse ca de corpo e alma. .mas pelo que se ve,nao e isso que consta. .por isso que se va embora,e que venha o DIVANEI. .os jogadores tem que ca estar de corpo e alma. .
eu jogo futsal,e cunheço muito gente no futsal,e ainda ha pouco tempo tava a falar sobre se ele vestisse a camisola do Benfica,como era,ele respondeu,e o clube do meu coraçao,defendia aquela camisola ate a morte,eu amo o Benfica. .com muita dignidade que a representava,e isto que os jogadores tem que interiorizar

Patrone

Divanei também seria a minha aposta para o substituir.

Pedro Neto

Não pude ver a entrevista mas, pelo que já li, não houve nada de novo. Tudo o que ele disse já foi escrito por aqui várias vezes, por mim, pelo Solnado e por outros users que estão mais por dentro da modalidade. Quem conhece o Ricardinho, quem vai aos pavilhões, quem vibra com o Futsal Benfica, quem gosta desta secção, quem já festejou estes títulos, não tem coragem nem moral para criticar uma unha. Cumprir com a palavra é um dos meu lemas de vida, quem não o faz não me merece o mínimo de respeito.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2009, 23:49
Não pude ver a entrevista mas, pelo que já li, não houve nada de novo. Tudo o que ele disse já foi escrito por aqui várias vezes, por mim, pelo Solnado e por outros users que estão mais por dentro da modalidade. Quem conhece o Ricardinho, quem vai aos pavilhões, quem vibra com o Futsal Benfica, quem gosta desta secção, quem já festejou estes títulos, não tem coragem nem moral para criticar uma unha. Cumprir com a palavra é um dos meu lemas de vida, quem não o faz não me merece o mínimo de respeito.

:clap1:

Lost_88

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Janeiro de 2009, 23:51
Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2009, 23:49

:clap1:
:metal:

Pedro Neto

Domingo é Benfica vs Belenenses, contra um dos meus ódios de estimação. Quem puder que esteja lá para apoiar o Benfica e também o Ricardinho.

Dixi

Quem não cumpriu com a palavra foi?

a) Fernando Tavares;
b) Luís Filipe Vieira;
c) ambos;
d) outras pessoas.

46Rossi

Citação de: Forçabenfica em 02 de Janeiro de 2009, 22:22
Assim sendo parece que me precepitei e sou o 1º a admitir que errei. Peço imensa desculpa ao Ricardinho a alguns users deste forum, principalmente ao Pedro Neto....

É o que dá acreditar em tudo o que lemos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:
:coolsmiley:

Dudek

Kotexas eu sei que é normal ele sair, até porque Portugal ainda está longe de alguns países em termos de condições para o futsal e de mediatismo, apesar de uma positiva evolução nos últimos anos. Mais ano menos ano já esperava que ele saísse. Mas isso também aconteceu com o Simão Sabrosa, e não foi por isso que deixei de ficar desiludido com a situação, não uma desilusão para com a decisão deles mas sim pela tristeza que sinto quando vejo alguns jogadores partirem do nosso SLB.  O0

Thunderboy

Citação de: Dixi em 02 de Janeiro de 2009, 23:55
Quem não cumpriu com a palavra foi?

a) Fernando Tavares;
b) Luís Filipe Vieira;
c) ambos;
d) outras pessoas.
outras pessoas pode ser não termos dinheiro logo patrocinios logo Oliveirinha. :angel:

Toribas

O Ricardinho que trate de recuperar a forma e jogar o que sabe em vez de vir para a comunicação social lamentar-se.

Pedro Neto

Não é muito difícil descobrir quem é, pois não? O Fernando Tavares demitiu-se precisamente porque também lhe faltaram à palavra. Como não tinha contrato, é bem mais fácil sair. É o que dá andarem-se a estoirar 4 milhões de euros em Makukulas, quem paga são sempre as modalidades. O Andebol, no ano passado, até andou a disputar a final com as camisolas todas rotas. É uma vergonha.

KOTEXAS

Citação de: Dudek em 02 de Janeiro de 2009, 23:57
Kotexas eu sei que é normal ele sair, até porque Portugal ainda está longe de alguns países em termos de condições para o futsal e de mediatismo, apesar de uma positiva evolução nos últimos anos. Mais ano menos ano já esperava que ele saísse. Mas isso também aconteceu com o Simão Sabrosa, e não foi por isso que deixei de ficar desiludido com a situação, não uma desilusão para com a decisão deles mas sim pela tristeza que sinto quando vejo alguns jogadores partirem do nosso SLB.  O0

Infelizmente é essa a realidade, com ou sem o Ric somos a melhor equipa em Portugal, para além de que o Ric ainda cá está.

Patrone

penso que todos os que seguem mais ou menos esta Secção sabem como é o Ricardinho, até pelo seu próprio protagonismo. Para ele vir fazer estas declarações (não as achei nada chocantes) que já eram do conhecimento dos muitos que passam pelos tópicos do Futsal, vejam bem ao estado que as coisas chegaram.

Agora metam-se vocês no lugar dele: se pudessem sair da vossa empresa para outra, ou iriam ganhar muito mais, e a vossa vos dissesse para ficarem que seriam aumentados, embora não tanto como o que iriam ganhar lá fora, mas que o vosso salário seria de facto revisto, e no final de contas não fosse, como ficariam?

Thunderboy

ele fez bem assim abre os olhos a alguns tapados.