Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

DVP_SLB

Tenho a sensação k ele tb amuou pk perdeu um pouco de protagonismo com a entrada em cena do césar paulo...=)

Redady

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Janeiro de 2009, 00:59
algo estranho...se passa

Se passa, se tem passado, se irá passar, nós todos nos passamos, para alguns não passa nada, e na realidade não passamos disto, fogem-nos os aneis das mãos de forma quase infantil!

Não o aumentem não, o homem deve receber uns 5.000 por mês, metam-lhe mais 10.000 por cima, fica quanto por ano, 120.000 a mais ... dois meses do moreto, 1 e 1/2 do zoro, etc, etc ... não gozem com esta merda!

Savimar

Desculpem o que eu vou dizer, mas estará o FoculPorco a preparar a sua entrada no Mundo do Futsal???E assim estar por detrás destes acontecimentos

SevenStars

Citação de: dimaria19 em 03 de Janeiro de 2009, 01:24
Desculpem o que eu vou dizer, mas estará o FoculPorco a preparar a sua entrada no Mundo do Futsal???E assim estar por detrás destes acontecimentos

Isso está na cara, mas não terão dedo para ele. Puseram foi o canal a desestabilizar e ele foi na onda.

Meio_metro

Mas porque comparam o Futsal com o Futebol??
mas que receitas nos dá i Futsal?? e eu não percebo é como vem falar assim cá para fora!! eu se manda-se era afastado da equipa durante varias semanas!!
mas agora isto é assim?? mas quando assinou o contrato não tinha lá o valor?? mas que mania de dps de serem alguém se quererem ir embora ou acharem que devem receber mais!! mas o benfica quando se lesionam tb lhes paga menos??
eu gosto muito do Ricardinho dentro do campo!! mas depois de falar assim desta forma não....

46Rossi

É pá não me lixem... cada um recebe conforme a realidade do clube e do país... quanto recebem os tristes dos pastéis e os da Fundação que vão à nossa frente no campeonato?!?

Pelo que disseram o próprio Ricardinho reconhece que é bem pago para a nossa realidade por isso se chegou a um ponto que não dá mais cada um vai à sua vida e amigos como dantes...

NNcacem

algo estranho...se passa

O que se passa é que as modalidades do clube não têm liderança.

È inadmissivel um atleta, com ou sem razão, venha dar uma entrevista destas.

Na volta ainda é titular no domingo. È a balburdia completa.

È bom jogador, mas não é o Maradona. Até o Cesar Paulo é mais decisivo do que ele.

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 03 de Janeiro de 2009, 01:01
Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2009, 00:47
..Enfim.

Por mil e um motivos onde é evidente o profissionalismo do Ricardinho e as razões que possa ou não ter, acho inacreditável o timing da entrevista, para quem foi, os motivos e ainda mais, haverem BENFIQUISTAS que o defendem a 100%.

Não sou daqueles que fica mt incomodado com "ataques" à direccção ou ao Benfica em si, pq sei que de certeza há muito cavalo por aqui (fórum) que não é do Benfica, mas chegando ao ponto de benfiquistas claros assobiarem para o lado...meu deus.

Siga a banda pq o que o pessoal quer é dançar....

Ps- Obrigado Carlos Carneiro por teres renovado pelo Benfica, apesar de teres mercado (de certeza) em ligas mais fortes (Asobal p.e.). Obrigado pela postura ao longo deste tempo todo no clube e de apesar de não seres Benfiquista de pequenino, nem nos momentos difíceis puseste em cheque a instituição. Soberbo jogador e grande homem.

Atacar o Benfica, o Clube? Bem...

Mas disseste uma grande verdade: a malta é profissional no "assobiar para o lado".

Não me expliquei bem.

O que quis dizer foi que existem users no ser benfiquista que atacam o clube, direcção, jogadores...A alguns deles nem dou relevo ao que eles dizem (apesar de alguns serem sistemáticos, pq tenho a certeza que são tudo menos benfiquistas. São os famosos infiltrados..) mas a outros(mesmo benfiquistas) não entendo algumas atitudes e protecionismos.

É o fim da minha participação neste tópico. Já falei 2 ou 3 vezes e já foi demais.

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2009, 01:26
É pá não me lixem... cada um recebe conforme a realidade do clube e do país... quanto recebem os tristes dos pastéis e os da Fundação que vão à nossa frente no campeonato?!?

Pelo que disseram o próprio Ricardinho reconhece que é bem pago para a nossa realidade por isso se chegou a um ponto que não dá mais cada um vai à sua vida e amigos como dantes...
concordo plenamente!!

e ele quando assinou já sabia o que ia receber!! o o sr tavares fez promessas que depois não conseguiu concretizar que culpa tem o benfica?

Borsalin

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2009, 01:26
Mas porque comparam o Futsal com o Futebol??
mas que receitas nos dá i Futsal?? e eu não percebo é como vem falar assim cá para fora!! eu se manda-se era afastado da equipa durante varias semanas!!
mas agora isto é assim?? mas quando assinou o contrato não tinha lá o valor?? mas que mania de dps de serem alguém se quererem ir embora ou acharem que devem receber mais!! mas o benfica quando se lesionam tb lhes paga menos??
eu gosto muito do Ricardinho dentro do campo!! mas depois de falar assim desta forma não....

:clap1: :clap1: :clap1:

ESTÁ TUDO DITO!
:clap1: :clap1: :clap1:

Forçabenfica

Citação de: Redady em 03 de Janeiro de 2009, 01:18
algo estranho...se passa

Se passa, se tem passado, se irá passar, nós todos nos passamos, para alguns não passa nada, e na realidade não passamos disto, fogem-nos os aneis das mãos de forma quase infantil!

Não o aumentem não, o homem deve receber uns 5.000 por mês, metam-lhe mais 10.000 por cima, fica quanto por ano, 120.000 a mais ... dois meses do moreto, 1 e 1/2 do zoro, etc, etc ... não gozem com esta merda!

Desculp mas deixa-te dessas comparações ridiculas. O LFV já á 3 ou 4 anos que anda a dizer que as modalidades têm que ser autosuficientes. Achas normal num país como o nosso um jogador de futsal ganhar 12.500 € por mês??????? Por amor de Deus, voces só estão bem a malhar na direcção do Benfica, seja por onde for...... Não metam o Futebol misturado com as modalidades.......

KOTEXAS

algo estranho...se passa

Essas comparações com o Fut11 não fazem sentido nenhum...

jocapeixoto

Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 01:46
algo estranho...se passa

Desculp mas deixa-te dessas comparações ridiculas. O LFV já á 3 ou 4 anos que anda a dizer que as modalidades têm que ser autosuficientes. Achas normal num país como o nosso um jogador de futsal ganhar 12.500 € por mês??????? Por amor de Deus, voces só estão bem a malhar na direcção do Benfica, seja por onde for...... Não metam o Futebol misturado com as modalidades.......

Pois e põe-te na pele do Ricardinho que podia estar a ganhar mais do dobro e fica no Benfica ainda por cima tendo sido enganado. Se o gajo é um dos jogadores mais promissores e dos melhores tem que ter um ordenado a condizer..

Forçabenfica

Citação de: jocapeixoto em 03 de Janeiro de 2009, 02:01
algo estranho...se passa

Pois e põe-te na pele do Ricardinho que podia estar a ganhar mais do dobro e fica no Benfica ainda por cima tendo sido enganado. Se o gajo é um dos jogadores mais promissores e dos melhores tem que ter um ordenado a condizer..

Dentro de certos limites..... Porque é que o Simão foi embora??? Achas que o Benficalhe podia dar 400.000 euros por mês?????

Meio_metro

Citação de: jocapeixoto em 03 de Janeiro de 2009, 02:01
algo estranho...se passa

e já o tem!! para a nossa dimensão!!
e quanto lhes davam esses clubes quando assinou com o Benfica? é que agora é muito facil pedir mais!!