Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2009, 01:28
Citação de: O_Glorioso em 03 de Janeiro de 2009, 01:01
Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2009, 00:47
..Enfim.

Por mil e um motivos onde é evidente o profissionalismo do Ricardinho e as razões que possa ou não ter, acho inacreditável o timing da entrevista, para quem foi, os motivos e ainda mais, haverem BENFIQUISTAS que o defendem a 100%.

Não sou daqueles que fica mt incomodado com "ataques" à direccção ou ao Benfica em si, pq sei que de certeza há muito cavalo por aqui (fórum) que não é do Benfica, mas chegando ao ponto de benfiquistas claros assobiarem para o lado...meu deus.

Siga a banda pq o que o pessoal quer é dançar....

Ps- Obrigado Carlos Carneiro por teres renovado pelo Benfica, apesar de teres mercado (de certeza) em ligas mais fortes (Asobal p.e.). Obrigado pela postura ao longo deste tempo todo no clube e de apesar de não seres Benfiquista de pequenino, nem nos momentos difíceis puseste em cheque a instituição. Soberbo jogador e grande homem.

Atacar o Benfica, o Clube? Bem...

Mas disseste uma grande verdade: a malta é profissional no "assobiar para o lado".

Não me expliquei bem.

O que quis dizer foi que existem users no ser benfiquista que atacam o clube, direcção, jogadores...A alguns deles nem dou relevo ao que eles dizem (apesar de alguns serem sistemáticos, pq tenho a certeza que são tudo menos benfiquistas. São os famosos infiltrados..) mas a outros(mesmo benfiquistas) não entendo algumas atitudes e protecionismos.

É o fim da minha participação neste tópico. Já falei 2 ou 3 vezes e já foi demais.

Se atacam o Benfica, a instituição, o nome, não são benfiquistas, de certeza absoluta.

Agora, temos de andar alinhados com quem está à frente do clube, de olhos fechados? Quem deveria apenas e só servi-lo, e amanhã já não estará cá?

E digo já, e não tenho qualquer problemas em dizê-lo, não acredito no ser humano incondicionalmente. Nem pensar, seja em quem for. Provem-me, provem-nos, que merecem a nosso respeito, a nossa confiança... Não sei se me fiz entender.

KOTEXAS

O jogador mais bem pago das modalidades amadoras era o André Lima ganhava 7.000 € o que já é um abuso, uma vês que os ganhos do Futsal têm no mínimo de pagar todos os ordenados, deslocações, manutenção dos pavilhões etc...

Se o Ric tem possibilidade de ir ganhar 25.000 € que vá de preferência antes de acabar o contrato para recebermos uns euros, o mercado brasileiro está recheado de jogadores de qualidade e low-cost...

Investir capital da S.A.D. nas modalidades nunca!!

redpeanut

Citação de: jocapeixoto em 03 de Janeiro de 2009, 02:01
Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 01:46
Citação de: Redady em 03 de Janeiro de 2009, 01:18
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Janeiro de 2009, 00:59
algo estranho...se passa

Se passa, se tem passado, se irá passar, nós todos nos passamos, para alguns não passa nada, e na realidade não passamos disto, fogem-nos os aneis das mãos de forma quase infantil!

Não o aumentem não, o homem deve receber uns 5.000 por mês, metam-lhe mais 10.000 por cima, fica quanto por ano, 120.000 a mais ... dois meses do moreto, 1 e 1/2 do zoro, etc, etc ... não gozem com esta merda!

Desculp mas deixa-te dessas comparações ridiculas. O LFV já á 3 ou 4 anos que anda a dizer que as modalidades têm que ser autosuficientes. Achas normal num país como o nosso um jogador de futsal ganhar 12.500 € por mês??????? Por amor de Deus, voces só estão bem a malhar na direcção do Benfica, seja por onde for...... Não metam o Futebol misturado com as modalidades.......

Pois e põe-te na pele do Ricardinho que podia estar a ganhar mais do dobro e fica no Benfica ainda por cima tendo sido enganado. Se o gajo é um dos jogadores mais promissores e dos melhores tem que ter um ordenado a condizer..

Ele quando assinou contrato nao era para cumprir?

O Benfica se nao quiser nao o deixa sair e ponto final. Ele ja tem um salario muito bom para a realidade nacional, vive muito melhor que muitos de nos e ainda se queixa?

Esta merd# ja me esta a parecer muito à Cristiano Reinaldo. Isto assina-se por 4 anos, mas ao final de 2 ou quer sair ou ser aumentado e parece quase obrigaçao fazer a vontade aos "meninos".

BotelhoDaCosta

Meus amigos, a questão é simples:

Vieira quer modalidades autosuficientes;

Benfica ganha campeonatos e taça e recebe o maximo dinheiro possivel com os resultados;

Ricardinho se não recebe mais é de certeza porque o Benfica não pode;

ORA O RESULTADO É FACÍL: Como o vieira quer as modalidades autosuficientes e os prémios, direitos televisivos, etc, são quase o máximo possível de uma equipa de futsal receber, significa que o Benfica chega a um nível em que não pode ombrear com orçamentos vindos de fora.

Agora é assim, critica-se a direcçao pelo modo de gerir? talvez.... Quem é que me garante que se o ricardinho fosse vendido por um balurdio (valores de futsal) esse dinheiro ia todo para o futsal?? (algo que esta de acordo com a autosuficiencia das modalidades) é que com a venda dele compramos qualquer jogador e treinador ao nivel nacional e isso fará de nós dominadores no que toca a esta modalidade.... mas enfim isto ja entra por muitos caminhos.... é uma questão de se concordar ou nao...

Mas o ricardinho não é santo nenhum e se é o que é tem mais é que agradecer ao Benfica e como já disse, nenhum jogador está acima do clube.

jocapeixoto

Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 02:03
Citação de: jocapeixoto em 03 de Janeiro de 2009, 02:01
Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 01:46
Citação de: Redady em 03 de Janeiro de 2009, 01:18
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Janeiro de 2009, 00:59
algo estranho...se passa

Se passa, se tem passado, se irá passar, nós todos nos passamos, para alguns não passa nada, e na realidade não passamos disto, fogem-nos os aneis das mãos de forma quase infantil!

Não o aumentem não, o homem deve receber uns 5.000 por mês, metam-lhe mais 10.000 por cima, fica quanto por ano, 120.000 a mais ... dois meses do moreto, 1 e 1/2 do zoro, etc, etc ... não gozem com esta merda!

Desculp mas deixa-te dessas comparações ridiculas. O LFV já á 3 ou 4 anos que anda a dizer que as modalidades têm que ser autosuficientes. Achas normal num país como o nosso um jogador de futsal ganhar 12.500 € por mês??????? Por amor de Deus, voces só estão bem a malhar na direcção do Benfica, seja por onde for...... Não metam o Futebol misturado com as modalidades.......

Pois e põe-te na pele do Ricardinho que podia estar a ganhar mais do dobro e fica no Benfica ainda por cima tendo sido enganado. Se o gajo é um dos jogadores mais promissores e dos melhores tem que ter um ordenado a condizer..

Dentro de certos limites..... Porque é que o Simão foi embora??? Achas que o Benficalhe podia dar 400.000 euros por mês?????

Tás-me a dar razão, o Benfica não pôde pagar tanto teve de deixar o Simão sair, se o Benfica não pode dar o que o Dinamo dava pelo Ricardinho devia tê-lo deixado sair..

Snyper

Bem.. com isto acabou de tirar poder de negociação ao Benfica visto k informou todos os clubes k  daqui a 2 anos o podem ter de borla...

Josh

Entrevista lamentável, também queriam o quê? O nome do canal diz tudo.

O Ricardinho tem a ambição de sair para o melhor campeonato do mundo, é natural, um jogador da sua craveira merece essa opurtunidade, mas o Benfica terá que ser compensado financeiramente, o Boomerang interviú se o queria teria que oferecer um valor monetário ao Benfica, o Ricardinho não pode esquecer que tem contrato com o clube que o projectou, e é totalmente justo que o Benfica seja devidamente compensado pela sua saída.

Relativamente ao caso Beto Aranha, penso que essas desavenças com o anterior técnico, que foi campeão, não deveriam ser passadas cá para fora, são assuntos do foro interno.

De qualquer das formas o Ricardinho já deu muito ao Futsal do Benfica e nunca nos poderemos esquecer disso, merece ser respeitado, mas ele próprio também terá que respeitar os intresses do clube e não apenas os dele.

BotelhoDaCosta

Citação de: Snyper em 03 de Janeiro de 2009, 02:32
Bem.. com isto acabou de tirar poder de negociação ao Benfica visto k informou todos os clubes k  daqui a 2 anos o podem ter de borla...

sim mas com esta entrevista ta lixado, nao corra nao....

francisco

não me parece que esperem tanto tempo para ter o Ricardinho. já agora... 12 mil euros por mês a um jogador de futsal ?

acho engraçadas essas comparações dos gastos no futebol com as modalidades. não fazem qualquer sentido.

Superga1949

foda-se mas o benfica ia receber quanto do ricardinho ?! tão preocupados ?! foda-se vendam mazé o makukula ... sejam campeões ganhem no futebol para o futsal e o resto das modalidades terem bons jogadores....

Para mim cumpria os 2 anos de contracto..... cagava no custo 0 foda-se que nojo que me deu

Foda-se tou mm triste crl , dar entrevistas de insatisfeito no porto canal ?! foda-se :(

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 03 de Janeiro de 2009, 02:08

E digo já, e não tenho qualquer problemas em dizê-lo, não acredito no ser humano incondicionalmente. Nem pensar, seja em quem for. Provem-me, provem-nos, que merecem a nosso respeito, a nossa confiança... Não sei se me fiz entender.

Não consegui ficar indiferente...
Concordo contigo mil e uma vezes!!!

Janeiro começa-me bem...
Obrigadinho...

Que vergonha ver os outros agora a rir de vocês, quando antes foram vocês a rir da desgraça alheia. :-X

Não foi por falta de aviso, que estes comportamentos em todas as frentes no Benfica existem!
Há no comum, pessoas que incentivam...
Esquecem do que assinam, esquecem do que são, do que fazem, do que é pertencer a uma equipa?

FALTA UMA MÃO DURA, UMA MÃO SEM MEDO DE CASTIGAR E DISCIPLINAR!

Não faz sentido, falar agora...Vésperas de um jogo importante?

Não podias esperar para desabafar noutra altura e em outro canal? :whistle2:

É que sendo, ou não verdade, é esta parte que me custa mais de suportar...

Quereres mais dinheiro, não vejo nada de mal, mas andas fora do que é o mundo do futsal em Portugal?!!!!

Não digo que a modalidade, se tivesse mais projecção não merecesse mais euros nos salários...

Se todos fizessem o que fizeste, e começassem a contar certas coisas, a teu respeito, do que se passa contigo em tua casa, irias gostar? :whistle2:
Um exemplo...

Não, pois não? :-X

Nunca mais aprendem a não " ser bonecos manipulados" dos outros. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O futebol é uma grande escola, aí aprendes logo a ver os abutres, os ranhosos, os vaidosos, os gananciosos, os oportunistas, os apoiantes de faixada, os intriguistas, os infiltrados com e sem fato...Os trabalhadores por frete e outros interesses colados a eles...
Aprendes a ver quem é quem e como o mundo do desporto, é exactamente igual em hipocrisia, em mentiras, como em toda a sociedade portuguesa.
Não me estranha que depois o resto que rodeia o Benfica e outros lados, seja logo tão fácil de detectar...

Só espero que os outros SAIBAM PROVAR QUE SÃO MAIS CALMOS, Ponderados, PROFISSIONAIS E DEMONSTREM MAIS CONSCIÊNCIA!

Terão lá as suas próprias tristezas, agónias e desgostos...
MAS LEMBREM-SE, VOCÊS FAZEM AQUILO QUE GOSTAM E HÁ COLEGAS VOSSOS, EM OUTROS CLUBES em Futsal, que o ordenado deles, não vem só do clube, ou seja, tem que trabalhar durante o dia e à noite juntam-se todos no pavilhão deles para treinar!

O futebol rende mais, é certo...Mas se calhar andas mal informado, pois há clubes da primeira divisão, em que alguns jogadores, não tem a tua visibilidade e não ganham o que ganhas...
Se calhar devias ter ido logo para o futebol e não te dedicares ao futsal... :whistle2:

FAÇAM FAVOR DE PROVAR QUE MERECEM A MINHA, A NOSSA CONSIDERAÇÃO E ESTIMA...

O ESFORÇO A TODOS, A TODOS OS NÍVEIS POR VÓS...

Claro que não nos pedem tal, mas não me digam que sobrevivem sem ele?!

É só a família, os amigos da infância e os maestros que vos fazem milagres?!!!

Olha que estão bem enganados...Sem bilheteira, nem adesão à quota das modalidades, vocês não fazem história sozinhos, não rendem!

RESPEITEM PELO MENOS QUEM SEMPRE VOS APOIO E até vos compreende certas coisas!

E já não intervenho mais, que estou farta de ver as pessoas a julgar que fazem o bem a si mesmas, e só se enterram... :disgust: :cry2:
Pior de tudo, acabam, ou querem enterrar com eles, os outros... >:(

KOTEXAS

Citação de: ASroma em 03 de Janeiro de 2009, 03:03
foda-se mas o benfica ia receber quanto do ricardinho ?! tão preocupados ?! foda-se vendam mazé o makukula ... sejam campeões ganhem no futebol para o futsal e o resto das modalidades terem bons jogadores....

Para mim cumpria os 2 anos de contracto..... cagava no custo 0 foda-se que nojo que me deu

Foda-se tou mm triste crl , dar entrevistas de insatisfeito no porto canal ?! foda-se :(

É o canal da terra dele...

Se a saída dele contribuir para haver uma melhoria geral do plantel mto bem...
É explorar o mercado brasileiro e mm o português, há jogadores de enorme qualidade que por 1.500€ jogam no SLB, podem não ter a qualidade do Ric, mas são valores possíveis para nós.

D Quixote

O problema é que estes meninos julgam se super estrelas, 12 500 euros em Portugal é um ordenado fabuloso. Se fosse eu que mandasse no futsal do Benfica levava um apertão valente, porque isto lá por ser uma democracia não e para cada um dizer tudo o que lhe apetecer. Apontaram lhe alguma pistola quando assinou o contrato? Não então se o clube não achou bem vende lo só tem é de estar caladinho, e cumprir. Mão de ferro é o que estes artistas precisam. Estrelinhas do futsal armados em superstar, enfim.

Superga1949

Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 03:23
Citação de: ASroma em 03 de Janeiro de 2009, 03:03

É o canal da terra dele...

Se a saída dele contribuir para haver uma melhoria geral do plantel mto bem...
É explorar o mercado brasileiro e mm o português, há jogadores de enorme qualidade que por 1.500€ jogam no SLB, podem não ter a qualidade do Ric, mas são valores possíveis para nós.

Desculpa me kotexas , mas é  a terra dele que lhe paga ao final do mês ?!

Ele até pode ter razão.... mas podia perfeitamente ter discutido aquilo que discutiu no canal benfica ....

No20__

Oh Asroma grande anjinho que nos saíste...