Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

IPASLB

Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2009, 18:36
Citação de: IPASLB em 17 de Abril de 2009, 18:16
Expandir...
Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2009, 18:11
Esta direcção é de facto uma merda , pior que a do vale e azevedo.
Queres com isso dizer que não estás satisfeito com o prolongamento de contrato do Ricardinho? Se estás, tens todo o direito á tua opinião e respeito-a, mas tomara ao departamento profissional de futebol de 11, ter a competência que tem a secção de Futsal, para não referir outras...

bem pelo contrário meu amigo... as modalidades são mto bem tratadas pela direcção. Tomara o futebol ter o mesmo rumo
O Futebol de 11 com os actuais responsáveis e futebolistas, e mesmo com as arbitragens adversas, pode e tem obrigação de fazer muito mais, o actual presidente do SLB é responsável mas é ele que joga? é Quique que é futebolista? ou são os futebolistas que enquanto equipa têm que fazer muito mais?????
Não me estou a referir ao último jogo e sim á maior parte de jogos medíocres da mesma equipa, essa mesmo que teve um super orçamento com futebolistas pagos a peso de ouro!
Mesmo com a moda que é prejudicar o SLB, esta equipa de futebol de 11 tem que fazer muito melhor do que o que fez.

No20__

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Abril de 2009, 19:13
eu não faço a mínima disto visto que apesar de adorar a modalidade e ver os jogos sempre que posso.

Gostaria era que me dessem uma liçãozinha agora e me explicassem ou me fizessem perceber o que significa essa cláusula de 500 mil Euros? Estamos a falar de uma cláusula ajustada ao valor do jogador no mercal futsalístico? Ou está um pouco abaixo das melhores expectativas?

Se pudessem fazer uma analogia com o futebol e o mercado, ajudar-me-ia a perceber MUITO melhor os valores/preços que se praticam no mercado do futsal.

Obrigado desde já.
Entre os 500mil e 1M de euros.
No campeonato russo sei que variam entre esses valores, no espanhol não sei sinceramente.

LuigiSLB83

modalidades SLB

Uma grande noticia.

Vi-a na Benfica Tv, no programa EM LINHA, sobre o andebol, pararam para darem a noticia.

ForçadoBloqueio

Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....
Ele não tinha contrato por mais dois anos? Sim
Esta renovação garante a manutenção do Ricardinho? Não
Então estamos perante uma medida eleitoral, correcto? Sim

É o que temos.....

joaonunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:22
Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....

É o que temos.....

:blah: :blah: :blah:

Se não se renova com os melhores jogadores é porque não renovamos, se garantimos um contrato por cinco anos com o melhor praticante da modalidade em Portugal é porque renovamos...

ForçadoBloqueio

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2009, 20:23

É o que temos.....

Se não se renova com os melhores jogadores é porque não renovamos, se garantimos um contrato por cinco anos com o melhor praticante da modalidade em Portugal é porque renovamos...

Vou apenas repetir mais uma vez: o que é que impede o Ricardinho de sair já neste final de época, apesar do contrato renovado? Então como é que podes dizer que "garantimos" o jogador?.....

faneca_slb4ever

joaonunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:28
Expandir...

É o que temos.....

Vou apenas repetir mais uma vez: o que é que impede o Ricardinho de sair já neste final de época, apesar do contrato renovado? Então como é que podes dizer que "garantimos" o jogador?.....

R: Nada, como nada impede nenhum jogador do mundo de qualquer modalidade de sair do seu clube nas épocas de transferências.

Mas penso que a renovação é positiva, ou não? Nem que seja por o Ricardinho dar mostras de estar contente no Benfica, ao contrário do que se especulava na opinião pública.

nightcrowler

boa noticia.

especialemente depois dalgumas noticias que apontavam para alguns "problemas" contratuais a propósito de promessas não cunmpridas.

forçadobloqueio, não o impede de sair, como é óbvio, mas ter contrato por 4 anos é diferente de ter por 2. e se ele renova, é porque está satisfeito. provavelemente com um contrato melhor, o que torna a sua saída mais dificil.

abraço

ForçadoBloqueio

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2009, 20:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:28
Expandir...

É o que temos.....

R: Nada, como nada impede nenhum jogador do mundo de qualquer modalidade de sair do seu clube nas épocas de transferências.

Mas penso que a renovação é positiva, ou não?

Este ano tenho dúvidas....no próximo seria fantástico!

Todos sabemos que esta renovação é apenas o volta atrás do nosso querido LFV em relação às promessas que foi incapaz de cumprir com o jogador! E é só isso que me chateia....é uma situação de aproveitamento claro do LFV! Ao BENFICA propriamente dito, esta renovação não traz qualquer benefício prático.....

faneca_slb4ever

Ala satisfeito pelo acordo
Ricardinho renova contrato com o Benfica até 2014

O jogador de futsal do SL Benfica Ricardinho renovou hoje o contrato que o liga ao Clube, passando o vínculo a ser válido até Junho de 2014.

À Benfica TV, Ricardinho assumiu o grande orgulho que é poder continuar a servir o SL Benfica.

Internacional português, de 23 anos, é considerado o expoente máximo da modalidade em Portugal e mostrou-se muito satisfeito pelo prolongamento da sua ligação contratual.

O ala, que já ganhou de águia ao peito várias competições nacionais, espera ainda contribuir para mais conquistas para o Clube e para os seus adeptos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalrenovacaoricardinho_170409_46726.asp

Glorious_79

Grande Noticia.

Ricardinho é o melhor jogador do Benfica ( incluo todas as modalidades do clube ).

Jorge.P_

Grande noticia esta!

Ainda bem que renovou

Snyper

Muito bem. Fiquei mais descansado.