Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

SevenStars


O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:22
Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....
Ele não tinha contrato por mais dois anos? Sim
Esta renovação garante a manutenção do Ricardinho? Não
Então estamos perante uma medida eleitoral, correcto? Sim

É o que temos.....

Tu tens toda a razão, Forçado! A malta sabe bem o que se está a passar, pelo menos aqueles que têm dois dedos de testa.

No entanto, prefiro ouvir uma notícia destas a ouvir uma a dizer que o atleta está infeliz no clube e vai fazer tudo por tudo para sair.

Pedro84

Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2009, 21:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:22
Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....
Ele não tinha contrato por mais dois anos? Sim
Esta renovação garante a manutenção do Ricardinho? Não
Então estamos perante uma medida eleitoral, correcto? Sim

É o que temos.....

Tu tens toda a razão, Forçado! A malta sabe bem o que se está a passar, pelo menos aqueles que têm dois dedos de testa.

No entanto, prefiro ouvir uma notícia destas a ouvir uma a dizer que o atleta está infeliz no clube e vai fazer tudo por tudo para sair.

Aí estão eles! Os iluminados!!  :pray: :pray: :pray: :pray:

O_Glorioso

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 21:18
Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2009, 21:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:22
Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....
Ele não tinha contrato por mais dois anos? Sim
Esta renovação garante a manutenção do Ricardinho? Não
Então estamos perante uma medida eleitoral, correcto? Sim

É o que temos.....

Tu tens toda a razão, Forçado! A malta sabe bem o que se está a passar, pelo menos aqueles que têm dois dedos de testa.

No entanto, prefiro ouvir uma notícia destas a ouvir uma a dizer que o atleta está infeliz no clube e vai fazer tudo por tudo para sair.

Aí estão eles! Os iluminados!!  :pray: :pray: :pray: :pray:

Não é iluminados, mas sim pragmáticos. Já são muitos anos a ver artistas portugueses, e não só.

Pedro Neto

#784
Obviamente que a renovação, apesar de apenas prolongar um contrato que já ía para além desta época, vem melhorar as condições salariais do Ricardinho, resolvendo também alguns dos problemas internos com o jogador, nomeadamente aqueles de que vos falei há uns tempos e que ele próprio abordou na tal célebre entrevista.

Claro que não torna impossível uma saída mediante uma proposta louca dos espanhóis - 500 mil euros é um abuso, sabendo que as transferências normais de craques são de 50/100 mil euros - mas dá alguma segurança. Pelo menos a mim dá. Se o Ricardinho está contente com o contrato e com a permanência no Benfica, porque está, é sinal de que fica pelo menos mais uma época. Isso é certo.

E podem ter a certeza que, se não houvesse esta renovação, o Benfica ia perder o Ricardinho em 2009/10. Não havia volta a dar. Sendo assim, mantém-se na equipa o melhor jogador da Liga, o que é óptimo. Ao contrário do que se chegou a insinuar por aqui, o Ricardinho é um magnífico profissional e um jogador insubstituível. Vale a pena pagar pelo que é bom. Mau é pagar aos maus, mesmo que seja pouco.

IPASLB

Mais uma vez digo que este prolongamento do contrato do Ricardinho é muito bom, mas também sei, que se Ricardinho quiser e houver um clube disposto a pagar a cláusula do mesmo, não haverá nada a fazer, eu espero é que Ricardinho, pelo menos tão cedo, não queira sair.
Quanto ao actual presidente do SLB, prefiro a continuação deste a outro que venha e que tenha como intenção de acabar com o eclectismo no SLB, para mim é essencial não acabar com os outros desportos que não o futebol de 11.

Forçabenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:22
Epá esperem lá.....está tudo em êxtase mas expliquem-me em que é que esta renovação muda o próximo ano do Benfica! Expliquem-se a sério.....
Ele não tinha contrato por mais dois anos? Sim
Esta renovação garante a manutenção do Ricardinho? Não
Então estamos perante uma medida eleitoral, correcto? Sim

É o que temos.....

Depreendo daqui que para ti foi uma má opção da direcção renovar com um dos melhores futsalistas do mundo, é isso???? Parece que sim.

Cada vez mais me convenço que voces nao sao benfiqistas, mas sim anti-vieristas. Se o homem nao renovava e andava chateado era culpa do LFV, se o homem renova e fica feliz, é uma manobra do LFV, enfim... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2009, 21:33
Obviamente que a renovação, apesar de apenas prolongar um contrato que já ía para além desta época, vem melhorar as condições salariais do Ricardinho, resolvendo também alguns dos problemas internos com o jogador, nomeadamente aqueles de que vos falei há uns tempos e que ele próprio abordou na tal célebre entrevista.

Claro que não torna impossível uma saída mediante uma proposta louca dos espanhóis - 500 mil euros é um abuso, sabendo que as transferências normais de craques são de 50/100 mil euros - mas dá alguma segurança. Pelo menos a mim dá. Se o Ricardinho está contente com o contrato e com a permanência no Benfica, porque está, é sinal de que fica pelo menos mais uma época. Isso é certo.

E podem ter a certeza que, se não houvesse esta renovação, o Benfica ia perder o Ricardinho em 2009/10. Não havia volta a dar. Sendo assim, mantém-se na equipa o melhor jogador da Liga, o que é óptimo. Ao contrário do que se chegou a insinuar por aqui, o Ricardinho é um magnífico profissional e um jogador insubstituível. Vale a pena pagar pelo que é bom. Mau é pagar aos maus, mesmo que seja pouco.

Será que o ForçadoBloqueio percebe isso?

KATSO75

melhor noticia que tive hoje!!!!!!!!!!

Forçabenfica

Epá voces leram a noticia no record?????? Diz qualquer merda assim, "... o jogador de 23 anos é considerado um dos melhores jogadores nacionais..."  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Deve ser o Zezito ou o Bibi que são tão bons como ele...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Com se houvesse dúvidas de que o Ricardinho é de longe o melhor jogador portugues...

Afonso

grande noticia, sinal que se trabalha no Benfica

Amigo das modalidades

se algum dia os 500mil euros forem pagos, será uma transferencia extraordinária, sobretudo a conjectura actual. Há uns anos o Lenisio foi do El Pozo para o Polaris por 600mil€, e foi, penso eu, o maior negocio de sempre.

agora esta renovação é um sinal claro que ele quer ficar. E isso vale muito.

pcnunes

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 22:48
se algum dia os 500mil euros forem pagos, será uma transferencia extraordinária, sobretudo a conjectura actual. Há uns anos o Lenisio foi do El Pozo para o Polaris por 600mil€, e foi, penso eu, o maior negocio de sempre.

agora esta renovação é um sinal claro que ele quer ficar. E isso vale muito.
não tinha noção que no futsal se pagava tão pouco... :ashamed:

flsb


ivar9

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 23:29
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 22:48
se algum dia os 500mil euros forem pagos, será uma transferencia extraordinária, sobretudo a conjectura actual. Há uns anos o Lenisio foi do El Pozo para o Polaris por 600mil€, e foi, penso eu, o maior negocio de sempre.

agora esta renovação é um sinal claro que ele quer ficar. E isso vale muito.
não tinha noção que no futsal se pagava tão pouco... :ashamed:

pouco?só se for comparado com os valores absurdos do futebol.

mas é uma excelente noticia esta! :slb2: