Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Joga Bonito

Citação de: Fidags em 01 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: Eagle Girl em 01 de Junho de 2009, 16:52
Que dizer deste super jogador? ele ate pode ser portista ha vontade
o simao tb era sportinguista e olhem para ele agora
ate de espanha vem ás vezes para ver os jogos á luz

mas parabens ao ricardinho por um magnifico golaço
alias toda a equipa esta de parabens estes sim sentem a camisola :slb2:

O simão não era sportinguista, era benfiquista desde pequeno, alias como a familia toda..

O ricardinho realmente teve umas origens manhosas mas já se converteu!!

converteu.... ´+/-

Mas isso também é irrelevante. É um jogador fantástico que nos quer dar, e dá, alegrias :)

Simone

Nascido portista ou não o que interessa é que vai espalhando magia nesses pavilhões pelo Benfica

Pedro Neto

Enquanto continuarem a ligar a esses pormenorzinhos de merda, vão passar ao lado daquilo que realmente interessa. Ganhar!

No20__

Tivessem muitos Benfiquistas de "sangue" do futebol 11 a atitude, vontade e amor ao clube como o Ricardinho e seriamos imbatíveis.
Para não falar do apoio às modalidades amadoras.

diabo1989

Palavras para quê ?

RICARDINHO  :slb2:

46Rossi

Devia ter variado a marcação dos livres de 10 metros... assim fartei-me de sofrer  ::bater::

:rir:

Bakari

Grande Ricardinho, jogador diferenciado.

KATSO75

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2009, 22:44
Devia ter variado a marcação dos livres de 10 metros... assim fartei-me de sofrer  ::bater::

:rir:
acho que ja era teimosia pessoal tipo "hei-de voltar a marcar por aquele lado", mas a jogada final do prolongamento em que remata ao poste merecia golo!!!!!!! grande jogador

Pichichi

joga muito...

acho que o André devia ter posto outro jogador a marcar os 10m depois do primeiro falhanço do Ricardinho, pois há mais atletas capazes para o fazer...
Mas só quem nunca jogou futsal "a sério" é que não sabe que os 10m não são tão fáceis como se pensa!

Rei

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 09:22
Enquanto continuarem a ligar a esses pormenorzinhos de merda, vão passar ao lado daquilo que realmente interessa. Ganhar!

O Vieira,muitos dizem que tambem e' portista.
Acreditas nisso Pedro?

flexluis

Devia ser conhecido por Ricardão, é um fenómeno na arte de bem jogar futsal e tem tanto de virtuoso a atacar como de rigoroso a defender.

Dos melhores de sempre na modalidade a nível mundial.

KATSO75

Citação de: Lavezzi em 06 de Junho de 2009, 23:52
joga muito...

acho que o André devia ter posto outro jogador a marcar os 10m depois do primeiro falhanço do Ricardinho, pois há mais atletas capazes para o fazer...
Mas só quem nunca jogou futsal "a sério" é que não sabe que os 10m não são tão fáceis como se pensa!
e na tv os 10 metros parecem 5... eu jogo futsal e n é facil marcar a bons guarda redes!

VirtualKing

GRANDE, ENORME JOGADOR!!!

SUPER RICARDINHO!

.. Jogou o jogo quase todo e estava fresquíssimo!

kadelao

ricardinho que senhor jogador

Rick84

Fiquei impressionado com as expressões de calma para os colegas! já não o vejo da mesma maneira após aquela entrevista infeliz.

No entanto em campo é um senhor, o Benfica vai "sofrer" muito com a sua saída no futuro, ele é simplesmente meia equipa, é único....é mágico!