Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

slb ate morrer

:flagglorioso: acreditem que vamos ao TRI sem duvida

VirtualKing

Cada vez melhor o nosso mágico, agora não são só os dribles e os remates, ultimamente anda com uma qualidade de passe "Jasus", incrível!

hugo1904

Ontem vi o ricardinho a fstjar o sao joao,perto do castelo do queijo no porto onde assisti a um concerto de house
Quando o vi fui de imediato ter com ele e disse-lhhe que é pra ser campeão loool e ele disse q vamos ser campeoes looooool
Muito rei o ricardinho

alfaxander

Citação de: VirtualKing em 23 de Junho de 2009, 22:38
Cada vez melhor o nosso mágico, agora não são só os dribles e os remates, ultimamente anda com uma qualidade de passe "Jasus", incrível!

X2

Sr_Benfiquista_91

Citação de: hugo1904 em 24 de Junho de 2009, 15:53
Ontem vi o ricardinho a fstjar o sao joao,perto do castelo do queijo no porto onde assisti a um concerto de house
Quando o vi fui de imediato ter com ele e disse-lhhe que é pra ser campeão loool e ele disse q vamos ser campeoes looooool
Muito rei o ricardinho
ai ai ai ai...nao deveria estar em lisboa a treinar para sermos campeoes???

looool

grande ricardinho.....

silvafutsal

Põe a magia ao serviço do colectivo e seremos campeões com toda a certeza!

:flagglorioso:

Mystery Repeats

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2009, 00:53
Muito rei o ricardinho

looool

grande ricardinho.....

Para um jogador como o Ricardinho a frescura emocional é fundamental nesta altura, deixemm-no espairecer que sábado é ele que vai resolver.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mystery Repeats em 25 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2009, 00:53
Expandir...
Muito rei o ricardinho

looool

grande ricardinho.....

Para um jogador como o Ricardinho a frescura emocional é fundamental nesta altura, deixemm-no espairecer que sábado é ele que vai resolver.

tava no gozo...

para mim qualquer jogador tem direito a uma vida normal,dentro dos limites obviamente....

VirtualKing

Está um senhor comentador! xD

Freire

flexluis

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 13:01
Bora la mago

Espero que ele te liquide a dívida este fim-de-semana, e, com retroactivos.  :cool2:

crslb

Bora lá Mágico , joga , faz jogar , e domingo que estejamos todos a festejar o TRI !!  :bandeiraslb2:

diabo1989

MÁGICO

SENTE A CAMISOLA COMO NINGUÉM

BENFIQUISTA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

poiudivino

Hoje foi grande! Que missil do crl! Retribuio-lhe a vénia

O_Glorioso

Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2009, 16:41
Eu quero é ver o Ricardinho tricampeão...  :)

Mantenho o que disse.  :)