Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

hugo1904

Citação de: GF em 01 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: Batalha em 01 de Julho de 2009, 11:11
O melhor do mundo. Não me lixem com brasileiros e espanhois.
Param além de ser o melhor do mundo, joga no melhor clube do mundo.
Que orgulho ter este menino no SLB.
Contraco vitalicio, já.

Viva o Benfica.
E viva o Ricardinho.
x2
x3

Devíamos de pedir contrato vitalício para o Ricardinho e assim chegará ao nível de Carlos Lisboa,Livramento,Eusébio...

Sr_Benfiquista_91

como ja aqui disseram....o normal  dele é fora de série.....

MÁGICO....temos ORGULHO em ter te nesta casa

Tiago_NN

SIMPLESMENTE FENOMENAL!!!
UM JOGADOR DO OUTRO MUNDO QUE SENTE O CLUBE COMO POUCOS

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

hugo1904

1904!Ano da fundação!Nasceu o clube do meu coração!Qual é o seu nome?Eu vou gritar...Sport Lisboa e Benfica!!!

Grande Ricardinho!

Golden

Já é um símbolo do Benfica. Este vai directamente daqui para os Imortais.

:bow2: :bow2: :bow2:

Joaoac

Ricardo a Benfica Tv

"ja comemos muitos pasteis de Belem esta epoca,e foi muito saboroso!!"

;D

Diablo

Citação de: flexluis em 01 de Julho de 2009, 11:42
Onte jogou o normal nele. Para nossa felicidade, o normal nele é uma coisa fora de série.

Chorou quando marcou o 4º golo pelo que me disse um amigo meu que viu na tv.

Sim, é verdade. Estava emocionado. Naquele momento devia estar a viver um misto enorme de emoções...brutal. Certamente, uma das imagens para guardar na história do Benfica (independentemente de estarmos a falar de futsal).

O_Glorioso

Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:04
É o maior simbolo da toda a marca Benfica. Sem dúvida. Merece tudo e mais alguma coisa, inclusive a pré-temporada com a equipa de futebol lol

se os directores da MARCA BENFICA tivessem um pingo de inteligência hoje a nossa loja estava cheia de camisolas do Ricardinho......

espero que o Benfica (uma vez que agora gere a loja sem intermediarios) tenha a inteligencia de não apostar só no merchandisig de produtos relativos ao futebol, acho que a venda de camisolas do Futsal, Basket e Rugby poderiam ter muita saída (não ignorando as restantes modalidades e estrelas do clube) mas acho que estas seriam claramente de apostar.

Tudo dito. Pode fechar o tópico.

Poderiam fazer séries limitadas, nem que fossem 1000, de certeza que se vendiam todas...

O que tem a menos o futsal, Diablo? Não é do SL Benfica, como o futebol?

The Eagle 10

Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2009, 15:46
Ricardo a Benfica Tv

"ja comemos muitos pasteis de Belem esta epoca,e foi muito saboroso!!"

;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

david_slb

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 16:27
Expandir...
É o maior simbolo da toda a marca Benfica. Sem dúvida. Merece tudo e mais alguma coisa, inclusive a pré-temporada com a equipa de futebol lol

se os directores da MARCA BENFICA tivessem um pingo de inteligência hoje a nossa loja estava cheia de camisolas do Ricardinho......

espero que o Benfica (uma vez que agora gere a loja sem intermediarios) tenha a inteligencia de não apostar só no merchandisig de produtos relativos ao futebol, acho que a venda de camisolas do Futsal, Basket e Rugby poderiam ter muita saída (não ignorando as restantes modalidades e estrelas do clube) mas acho que estas seriam claramente de apostar.

Poderiam fazer séries limitadas, nem que fossem 1000, de certeza que se vendiam todas...

Sem duvida.Se houvessem camisolas do Ricardinho à venda a esta altura já não devia de restar muitas.
:slb2: :slb2:

baar99

Se o Benfica apostasse nos seus melhores jogadores das modalidades fazia grande €€€€€ em camisolas e produtos

BC

Voltas a mostrar o rabo tás fdd o panelas...  ;D

És o maior crl , e como é que se diz? E O BENFICA É CAMPEÃO OLÉ OLÉ

flexluis

O Ricardinho, só por si, vale sempre o preço do bilhete.

És ART IN MOTION, ó miúdo.

Diablo

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 16:27
Expandir...

Oi?!? O que é que estás para ai em por em causa? Alguém disse que tinha alguma coisa a menos?!? Lê lá outra vez, sff. Volto a frisar, independentemente de ser futsal, o Ricardinho, devido ao génio que é, fica para a história do Benfica!

Fabrizio

Era engraçado ver uns treinos pelo menos na equipa de 11.