Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 16:27
Expandir...
Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:04
É o maior simbolo da toda a marca Benfica. Sem dúvida. Merece tudo e mais alguma coisa, inclusive a pré-temporada com a equipa de futebol lol

se os directores da MARCA BENFICA tivessem um pingo de inteligência hoje a nossa loja estava cheia de camisolas do Ricardinho......

espero que o Benfica (uma vez que agora gere a loja sem intermediarios) tenha a inteligencia de não apostar só no merchandisig de produtos relativos ao futebol, acho que a venda de camisolas do Futsal, Basket e Rugby poderiam ter muita saída (não ignorando as restantes modalidades e estrelas do clube) mas acho que estas seriam claramente de apostar.

Tudo dito. Pode fechar o tópico.

Poderiam fazer séries limitadas, nem que fossem 1000, de certeza que se vendiam todas...

O que tem a menos o futsal, Diablo? Não é do SL Benfica, como o futebol?

Oi?!? O que é que estás para ai em por em causa? Alguém disse que tinha alguma coisa a menos?!? Lê lá outra vez, sff. Volto a frisar, independentemente de ser futsal, o Ricardinho, devido ao génio que é, fica para a história do Benfica!

Não estou a pôr em causa absolutamente nada. No meu entender, não há necessidade de ressalvas, e o que fizeste foi uma ressalva. Só isto.  O0

Fenómeno

VirtualKing

Fenómeno

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 21:09
Esta imagem é a melhor! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2:
O Ricardinho já é considerado pelo menos para mim uma "gloria" do benfica  talvez a figura maior do futsal do benfica e de Portugal! :smitten: .... Merece um lugar de destaque no futsal! Ao lado do André Lima :drool:

Freire

Ricardinho, telma, nelson, vanessa, carneiro, doliboa, costinha, cesar, ferreirinho e ramos é o top ten Benfica. Ordem é arbitraria. Espero nao me ter esquecido de ninguem.

JG10

Esse patrocinio da Sagres é fantástico!

Diablo

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2009, 19:52
Expandir...
Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:04
É o maior simbolo da toda a marca Benfica. Sem dúvida. Merece tudo e mais alguma coisa, inclusive a pré-temporada com a equipa de futebol lol

se os directores da MARCA BENFICA tivessem um pingo de inteligência hoje a nossa loja estava cheia de camisolas do Ricardinho......

espero que o Benfica (uma vez que agora gere a loja sem intermediarios) tenha a inteligencia de não apostar só no merchandisig de produtos relativos ao futebol, acho que a venda de camisolas do Futsal, Basket e Rugby poderiam ter muita saída (não ignorando as restantes modalidades e estrelas do clube) mas acho que estas seriam claramente de apostar.

Tudo dito. Pode fechar o tópico.

Poderiam fazer séries limitadas, nem que fossem 1000, de certeza que se vendiam todas...

O que tem a menos o futsal, Diablo? Não é do SL Benfica, como o futebol?

Oi?!? O que é que estás para ai em por em causa? Alguém disse que tinha alguma coisa a menos?!? Lê lá outra vez, sff. Volto a frisar, independentemente de ser futsal, o Ricardinho, devido ao génio que é, fica para a história do Benfica!

Não estou a pôr em causa absolutamente nada. No meu entender, não há necessidade de ressalvas, e o que fizeste foi uma ressalva. Só isto.  O0

"No há necessidade de ressalvas"??!? Mas o que é que estás para ai a dizer?!?!? Mas será assim tão difícil de perceber que estou a dar todo o mérito ao Ricardinho e à equipa de futsal?!?!?

"independentemente de ser futsal" == "até podia ser ao berlinde"

Um génio é um génio, independentemente do desporto em causa.

Cumprimentos,
Pedro

Rei

Fenómeno

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2009, 21:46
Ricardinho, telma, nelson, vanessa, carneiro, doliboa, costinha, cesar, ferreirinho e ramos é o top ten Benfica. Ordem é arbitraria. Espero nao me ter esquecido de ninguem.
Penso que não , esses são os verdadeiros campeões!

LuigiSLB83

O nosso Eusébio do futsal :bow2: :bow2: :bow2:

jocapeixoto

Faz-me lembrar quando tínhamos o Panchito no hóquei, é bom ter estrelas mundiais nas modalidades.