Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

No20__

Citação de: hmrkz em 07 de Julho de 2009, 15:06
era vir o falcao pro slb tb.....

ele e o ricardinho na mesma equipa...OMG!"!!
Enchiam-se sempre os pavilhões nos nossos jogos(na fase regular)

Odracir

nietzsche

Citação de: ASroma em 07 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: nietzsche em 06 de Julho de 2009, 12:07
um questão, o benfica comercializa camisolas de futsl, nomeadamente do ricardinho? eu nunca vi na adidas nem na loja, acho que é um mercado que deviam aproveitar, ou no caso de o ja estarem a fazer, dar lhe maior visibilidade.

Futsal... hoquei , andebol , basket e volley .

Apesar de algumas serem iguais mantinha-se na mesma.

nao era necessário fazerem-se encomendas de 1000 peças para cada modalidade , bastava estar 1 em apresentação , e quem quisesse fazia reserva junto da adidas :P

Verdade, nunca pensei que n fossem comercializadas. Lembro me de ver as de ciclismo, essas eram comercializadas (ou pelo menos estavam na montra da loja), dai pensei que as outras tambem o fossem.
Ninguem sugeriu isso ou sabe o motivo para não comercializarem? Tenho mesmo vontade de comprar uma do futsal, são das que mais gosto.

jo3l

Gimenez

Em que clube joga actualmente o Falcão?

flexluis

Citação de: Gimenez em 08 de Julho de 2009, 23:03
Em que clube joga actualmente o Falcão?

Malwee/Jaraguá, creio.

Fabrizio

Lindo era se o Benfica fosse buscar o Falcão, apesar de ter um salário ao nivel de um jogador de 11, poupava-mos ai em 3, 4 jogadores.

flexluis

Citação de: Fabrizio em 09 de Julho de 2009, 17:41
Lindo era se o Benfica fosse buscar o Falcão, apesar de ter um salário ao nivel de um jogador de 11, poupava-mos ai em 3, 4 jogadores.

Tem 32 anos, está na fase descendente da carreira.

Já agora, como poupavamos em 3, 4 jogadores?

Pedro Neto

Este é o tópico do Ricardinho. Discussões de mercado no sítio certo.

IPASLB

Estive a ver uma entrevista do Ricardo Braga na BenficaTV e fiquei ainda mais feliz e orgulhoso de ter um futsalista e principalmente, uma pessoa, que para além da sua magia no futsal, tem um enorme carácter e uma grande humildade, pessoalmente gostava que acabasse a carreira no SLB.

Sr_Benfiquista_91

amigos nao foi o ricardinho que disse a frase: "O benfica tem tudo,so nao tem comparaçao"??

BC

Talvez.

Mas quem o disse primeiro julgo ter sido o adepto que ganhou a nova camisola do Benfica este ano !

modalidades SLB

um questão, o benfica comercializa camisolas de futsl, nomeadamente do ricardinho? eu nunca vi na adidas nem na loja, acho que é um mercado que deviam aproveitar, ou no caso de o ja estarem a fazer, dar lhe maior visibilidade.

nao era necessário fazerem-se encomendas de 1000 peças para cada modalidade , bastava estar 1 em apresentação , e quem quisesse fazia reserva junto da adidas :P

É uma grande ideia.

Peficago

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 18:26
Expandir...

É uma grande ideia.

Sem duvida! Acho muito estranho não haver desenvolvimento nessa area..