Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Gimenez

O que interessa é que é um grande profissional e dá o máximo pelo Clube.  :)

d10s

É um grande profissional e isso para mim chega!!

Gimenez

Ninguém arranja um site com a entrevista que o Ricardinho deu à RTP?

crslb

Não sei o porque de alguns o criticarem por ser do Porto, isso já se sabe à muito . Pode-se dizer que é 100% (!) profissional, e ninguém tem nada a apontar só por gostar do porto.

E claro, acredito que desde que veio para o Benfica, passou a sentir o clube e muito, e isso é bem visivel .. Naquelas pequenas entrevistas , ele está sempre a cantar músicas dos NN .

És enorme Ricardinho .  :pray:

Nuno Eiras

Citação de: 24-7SLB em 03 de Agosto de 2009, 01:10
Ainda agora disse que era do porto  :bah2:

desceu na minha consideração  >:(

Se eu fosse a pensar assim, não o queria cá... Desde o Miramar que se sabia que era dos porcos

O_Glorioso

Ninguém pode ser perfeito.  ;D

Mas está ao alcance dele torna-se perfeito...  :angel:

Joaoac

ja começa a pensar no futuro dele,abriu(dia 1 de agosto) uma loja de roupa aqui em Gondomar

Lost_88

Citação de: Joaoac em 05 de Agosto de 2009, 02:58
ja começa a pensar no futuro dele,abriu(dia 1 de agosto) uma loja de roupa aqui em Gondomar
Faz ele muito bem..

Gimenez

A vida de um jogador de Futsal também é curta, tal como a de um Futebolista, por isso faz ele muito bem fazer um pé de meia.
Actualmente, com a renovação do contrato ficou a ganhar quanto?

Pedro Neto

Está a ganhar o que está no contrato.

ppfinder

Desde que continue a ser o profissional que é, isso passa-me ao lado.

Por exemplo, alguem poe em causa o Carlos Lisboa ??? Ele quando era pequeno era lagarto e lá por isso não deixa de ser actualmente um grande benfiquista e uma glória do clube.

patm

lá voltamos sempre nós ao mesmo.. nós contratamos um atleta profissional para jogar e honrar o clube ( coisa que faz ), não um novo adepto..

No20__

Citação de: Gimenez em 05 de Agosto de 2009, 14:03

A vida de um jogador de Futsal também é curta, tal como a de um Futebolista, por isso faz ele muito bem fazer um pé de meia.
Actualmente, com a renovação do contrato ficou a ganhar quanto?
20mil acho eu.

Pichichi

dúvido q um jogador de futsal em portugal receba isso...
o jogador mais bem pago de sempre das modalidades no nosso país à uns 3 ou 4 anos era o pedro gil do hóquei tripeiro e recebia cerca de 10mil€ por mês!
mas se o ricardinho receber isso, é totalmente merecido diga-se já.
quanto ao facto de ser ele ser portista, toda a gente sabe que ele o é, mas a vénia que fez aos nossos adeptos no acácio rosa (o momento mais marcante, para mim, de sempre do futsal do nosso clube)... já se esqueceram? os jogões atrás de jogões que faz pelo Benfica... já se esqueceram? o ricardinho é, acima de qualquer simpatia clubistica, um jogador e um profissional do outro mundo... e destes eu quero no meu clube até acabarem a carreira, sendo tripeiros ou não!