Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

sammer

Num jogo com outro resultado certamente que o Ricardo não faria o que fez... Tentou, correu mal. Se corresse bem era um momento fabuloso, momentos esses q só acontecem se tentarem...

Bakari

Tentou 2 vezes, tendo em conta k precisávamos de mais golos pelo menos na segunda jogada devia ter concluido de outra forma, foi sobranceria a mais, assim também não.

flexluis

Citação de: Bakari em 21 de Novembro de 2009, 04:13
Tentou 2 vezes, tendo em conta k precisávamos de mais golos pelo menos na segunda jogada devia ter concluido de outra forma, foi sobranceria a mais, assim também não.

Nem mais. Fica sempre a sensação de alguma displicência.

Eu tento entender, faz parte do génio, no entanto, na Liga Tuga ele é algo mais comedido e só entra (normalmente) pelo caminho do show quando a coisa está resolvida.

Na Uefa Futsal Cup, já na 5ª feira abusou dos preciosismos, em minha opinião.

mar_vivo

Citação de: flexluis em 21 de Novembro de 2009, 14:14
Citação de: Bakari em 21 de Novembro de 2009, 04:13

Nem mais. Fica sempre a sensação de alguma displicência.

Eu tento entender, faz parte do génio, no entanto, na Liga Tuga ele é algo mais comedido e só entra (normalmente) pelo caminho do show quando a coisa está resolvida.

Na Uefa Futsal Cup, já na 5ª feira abusou dos preciosismos, em minha opinião.

Parece que tem usado e abusado um pouco dos preciosismos porque este início de época não tem sido muito famoso.
Nestes dois últimos jogos a coisa estava a sair. E sempre são jogos internacionais...

No20__

Dana_Skully

Pessoal alguém sabe onde posso arranjar um texto sobre o Rirardinho da época passada, ele que foi uma das figuras do campeonato? E já agora onde posso ver quantos golos ele marcou?

Dana_Skully

Ninguém sabe se ele foi o melhor marcador a época passado ou onde posso ver quantos golos e assistências fez?

Pedro Neto

No fds actualizo isso, só faltam os jogos da Final e das Meias.

Dana_Skully

Por mim já n é preciso. Já que o resto era complicado (quantos golos e assistências) só queria saber se ele foi o melhor marcador, ninguém se dignou a responder.Tasse bem.

faneca_slb4ever

A época passada o melhor marcador foi o Cardinal.

Dos_Santos

era porreiro alguem fazer um video com os melhores golos do ricardinho esta epoca ou os melhores momentos!

JM21

Citação de: No20__ em 28 de Novembro de 2009, 01:44
http://www.youtube.com/watch?v=-mhsoZmZjDM
Falcão com dedicatória ao Ricardinho.
O Ricardinho disse que ia fazer uma tatuagem na perna com a assinatura do Falcão?!  :D

faneca_slb4ever

O melhor jogador Português da actualidade vai comparecer amanhã na concentração da selecção que visa o estágio antes da partida para a Hungria, onde se vai realiza o Europeu. [/]
Ricardinho que foi a grande baixa por parte do Benfica no dérbi frente ao Sporting, a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional, esta que foi a última jornada antes da realização do Europeu de selecções.[/]
O internacional português está lesionado e encontra-se a recuperar, não sendo nada de grave, tal como nos afirmou o dirigente do Benfica, "Ele ressentiu-se  dois dias antes do jogo contra o Sporting e continua por isso condiccionado dos treinos e dos jogos",  mas segundo o relatório do departamento médico dos encarnados, prevê-se que a sua paragem se prolongue pelo menos por mais uma semana, para que possa então regressar e de estar à inteira disposição do treinador Orlando Duarte e poder então representar a cores de Portugal.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=kkXGtNsdvWs

Sr_Benfiquista_91

FORÇA MAGICO RICARDINHO
mais europeus virao para poderes brilhar

::ZEBODA::

Fiquei contente por o Ricardinho ter abandonado a comitiva, porque para mim veio desmistificar a ausência dele frente ao Sporting.