Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

iker_slb

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.
Grande verdade .

Gein

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

De facto, isto de cada um fazer o que lhe apetecer é uma maçada, não é?

Pedro Neto

Maçada não diria, mas, neste caso, que é triste... é. Enfim, já estamos habituados nesta secção. Os tópicos só têm participação quando há polémica, quando se pode malhar, nas derrotas, nas entrevistas. Se não houver, são sempre os mesmos 4 ou 5. Ainda me desilude um bocado, confesso.

Gein

Acho estranho estas diferenças entre secções. Numas é encorajado o bota-baixismo, noutras exulta-se o seguidismo.

faneca_slb4ever

Pedro Neto explica me qual a necessidade do Ricardinho dar esta entrevista?

Pichichi

eu percebo a vontade dele em sair...
Já ganhou tudo em Portugal, e penso que o rapaz tem perfeita noção que isso poderá ser uma situação que, mesmo sem que ele o queira, poderá levá-lo a acomodar-se a essa condição.

se mudar de campeonato, será um recomeçar do zero em termos de equipas, o que o obrigará a dar outra vez tudo para conquistar o seu espaço e ser idolatrado pelos adeptos, algo que já está plenamente conquistado no Benfica!

a vida é curta... Como já aqui foi dito, deve ir para a Rússia ganhar o seu e até pode ser que volte daqui a uns aninhos (isto tudo numa hipotética saída).

mas agora que se concentre em ganhar tudo em Portugal para sair em grande. E espero que a verba recebida pela sua saída nunca seja inferior à cláusula de rescisão - 500m€, penso.

Força Ricardinho, ultrapassa essa lesão para nos ajudares a ganhar tudo esta época!

iker_slb

Citação de: Pichichi em 15 de Janeiro de 2010, 14:13
Já ganhou tudo em Portugal, e penso que o rapaz tem perfeita noção que isso poderá ser uma situação que, mesmo sem que ele o queira, poderá levá-lo a acomodar-se a essa condição.

se mudar de campeonato, será um recomeçar do zero em termos de equipas, o que o obrigará a dar outra vez tudo para conquistar o seu espaço e ser idolatrado pelos adeptos, algo que já está plenamente conquistado no Benfica!

a vida é curta... Como já aqui foi dito, deve ir para a Rússia ganhar o seu e até pode ser que volte daqui a uns aninhos (isto tudo numa hipotética saída).

mas agora que se concentre em ganhar tudo em Portugal para sair em grande. E espero que a verba recebida pela sua saída nunca seja inferior à cláusula de rescisão - 500m€, penso.

Força Ricardinho, ultrapassa essa lesão para nos ajudares a ganhar tudo esta época!
Do que percebi a cláusula era de 500m , mas foi reduzida para metade . Agora deve estar nos 250m .

modalidades SLB

Citação de: Gein em 15 de Janeiro de 2010, 14:03
Acho estranho estas diferenças entre secções. Numas é encorajado o bota-baixismo, noutras exulta-se o seguidismo.

x2  :whistle2:

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 14:01
Maçada não diria, mas, neste caso, que é triste... é. Enfim, já estamos habituados nesta secção. Os tópicos só têm participação quando há polémica, quando se pode malhar, nas derrotas, nas entrevistas. Se não houver, são sempre os mesmos 4 ou 5. Ainda me desilude um bocado, confesso.

Todos os tópicos de todas as modalidades só teem maior participação nas derrotas.

Nesta secção nem se nota muito isso. Já nas outras secções, aqui no fórum é bem notório o que tu dizes.

Francescoli

Citação de: iker_slb em 15 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: Pichichi em 15 de Janeiro de 2010, 14:13

Do que percebi a cláusula era de 500m , mas foi reduzida para metade . Agora deve estar nos 250m .

Quanto desse valor tocará ao Miramar?!

Espera, o Miramar acabou pro futsal... Que surpresa........

andre_04_SLB

Pedro Neto sabes que prezo muito a tua pessoa e as tuas opiniões mas neste caso, e se a "presença em pavilhão" serve para dar opinião, este ano já vi uns 5 ou 6 ao vivo e digo-te, Ricardinho, depois desta entrevista e da forma em que tens estado, e para mim és o melhor atleta do Benfica, podes ir embora, não fazes cá falta.

Adeus

rui_mpg

é triste dizer que so no futsal é que é benfiquista, eu nao aceito que nenhum atleta possa dizer isto em pleno jornais, quer por desrespeito ao Benfica como a colegas de profissão de outras modalidades que ate vao assistir ao futsal. No mínimo podia omitir essa informação.

Pedro Neto

Há muita imaturidade no Desporto. É só isso que tenho a dizer.

Patton

O ricardinho quer sair porque lhe oferecem mais noutro lado!!! Pois se lhe oferecem o dobro ou o triplo do que ele ganha agora é claro que ele quer sair, para além do conceito de amor à camisola, neste caso, nem se por...

JM21

Não percebo qual foi a necessidade do Ricardinho para dizer o que disse. De qualquer forma, a mim interessa-me bem mais o que faz dentro de campo. Lá dentro é que conta.